Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • uma criança de 6 anos
    Iniciado por ajuda
    Lido 2.169 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lembrei-me de uma situação interessante para partilhar convosco...

um tio meu, aos 6 anos de idade, teve um problema grave de saùde o qual nem os médicos conseguiam perceber o que se passava com ele! o meu avô chamou um padre (na altura penso que seria normal chamarem os padres ao hospital quando ja se esperava o pior...) e nesse mesmo dia o menino acordou...
a primeira coisa que disse mal abriu os olhos foi: "estive lá em cima com o S.Pedro,bati á porta muitas vezes, ele nao me quis abrir a porta e eu vim embora!".
este episodio foi muito falado no seio da familia... até aos dias de hoje se fala no menino de 6 anos que diz ter estado á porta do S.Pedro!

achei  que deveria contar-vos porque...sim!
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

muito interessante essa história!  :) acho que já ouvi uma parecida mas não me lembro onde

Faz lembrar aquelas pessoas que tiveram mortas durante segundos mas voltaram a viver e dizem que "viram a luz".
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 20 dezembro, 2010, 13:52
Faz lembrar aquelas pessoas que tiveram mortas durante segundos mas voltaram a viver e dizem que "viram a luz".

YAP... acho fantastico um miudo com 6 aninhos dizer que bateu a uma porta,a do s.pedro, que nao quis abrir e então decidiu vir embora!
esta historia, como ja referi, foi muito comentada na altura... esse meu tio ainda é vivo e continua a dizer que naquele dia viu uma porta a qual se fartou de bater...
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...