Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Outro] O cão menos bonito da Grã-Bretanha encontra um lar!
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu se o visse na rua abandonado, acolhia-o logo em minha casa, e lhe daria todo o meu amor e carinho. Eu quando ía a casa da minha tia, ela tinha um perdigueiro, axo que é assim que se diz, sao aqueles cães que se usam para caçar, eu passava os meus domingos a falar com o bichinho, ficava sozinha com ele, e desabafava com ele as minhas tristezas, e voces sabiam que ele chorava junto comigo, e me dava sempre a patinha e me lambia o rosto, só para me ver alegre? Esse cão ladrava a todos, mas quando me via se acalmava logo e nunca mais saía de perto de mim. Nós nos olhavamos nos olhos, e parecia que ele falava comigo, pois começava parece que a uivar baixinho. E quando ele morreu, chorei mais de  semana, e pedi muito á minha tia, para o enterrar no quintal, mas eu tive de estar presente, e orei por ele, pois um dia, o quero voltar a encontrar. E agora ao escrever esta mensagem, estou mesmo a chorar, porque as saudades dele são enormes. Sofri mesmo, como se me tivesse morrido alguem de familia mesmo. E eu acredito que um dia vamos ver os animais que amamos muito. Para mim os cães são como anjos, que nos aparecem para nos confortar. Por isso que eu digo sempre, devemos de amar e respeitar todo o ser vivo, pois eles merecem ser tão felizes, quanto nós humanos.