Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • [Outro] O cão menos bonito da Grã-Bretanha encontra um lar!
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.647 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Graças ao olhos esbugalhados e aos seus dentes tortos, ficou sem ser adoptado durante meses no santuário de animais de Mayflower no sul de Yorkshire, até que April Parker, de 35 anos, viu a fotografia dele e soube logo que tinha de o levar para casa.



Mesmo que a cegueira parcial pareça desconcertante para a maioria das pessoas, Parker e as suas duas filhas adolescentes não conseguiram resistir à personalidade brilhante de Ug e adoptaram-no após uma visita ao Mayflower.



Entretanto, a família renomeou-o de Doug e dizem que ele vale todos os cêntimos que pagaram por ele.

"Quando as pessoas o vêem pensam duas coisas" diz Parker. "Eletem um ar cómico com os seus olhos esbugalhados e os dentes tortos e ele está sempre a ir contra as coisas. Mas ele tem um temperamento fantástico e é mesmo amoroso."

Doug é um cãozinho que prova que a aparência não é tudo e ele está a sair-se lindamente na sua nova casa com a família Parker.   ;D

Fonte: The Daily Mail
Tradução: Lunática


Coitado do cão. Ele deve de ter nascido com alguma deficiência, tal como acontece com os humanos...

Lunática
Citação de: OvniTuga em 18 dezembro, 2010, 19:33
Coitado do cão. Ele deve de ter nascido com alguma deficiência, tal como acontece com os humanos...

Claro, por isso ainda bem que encontrou uma família! A maior parte das pessoas não o quereria, mas esta família serve de exemplo! Deviamos ser todos assim!

Para dizer a verdade, o caozinho é feinho mas eu tambem o teria adoptado :) Alias, a nossaVivi é uma gata que por si já ia ser feinha e quando era bebe, foi atacada por um cao. Ao contrario do que a nossa ex Vet disse, ela nao morreu porque nao desistimos dela. Ficou tortinha, continua feinha mas é a nossa bebe mimada. E aos nossos olhos, é a nossa menina :) Para nós, isto é, la em casa, tudo o que é animal é lindo :)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Lunática
Citação de: Lilicas em 19 dezembro, 2010, 02:54
Para dizer a verdade, o caozinho é feinho mas eu tambem o teria adoptado :) Alias, a nossaVivi é uma gata que por si já ia ser feinha e quando era bebe, foi atacada por um cao. Ao contrario do que a nossa ex Vet disse, ela nao morreu porque nao desistimos dela. Ficou tortinha, continua feinha mas é a nossa bebe mimada. E aos nossos olhos, é a nossa menina :) Para nós, isto é, la em casa, tudo o que é animal é lindo :)

Exactamente! É isso que eu sinto também  :)

as aparencias enganam...ainda me lemnro de um cao que o meu padrinho teve que morreu a uns 3 anos...era um caniche com os seus 17 anos...estava ja com dentes tortos tinha cataraas dos 2 olhos...mal andava,mas era um bom cao ;D...ate que morreu...acontece...ele partiu de uma forma incrivel...enfim...;D

Citação de: Lunática em 18 dezembro, 2010, 19:36
Claro, por isso ainda bem que encontrou uma família! A maior parte das pessoas não o quereria, mas esta família serve de exemplo! Deviamos ser todos assim!

Concordo! ;)
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

vejam a minha imagem de perfil ehehehehehehehehehehehe

Realmente o cão é um bocadinho feinhoo, mas graças a Deus arranjou alguém que gostasse dele assim, e que esteja disposta a dar-lhe amor e carinho.
::)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Realmente, ainda bem que encontrou uma família que gosta muito deles, todos os cães merecem ter alguém que lhes dê um lar, comida e carinho

Acho bem que as pessoas não liguem tanto ás "aparências".
Ainda bem que ainda existem pessoas que acreditam na beleza interior.

:)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Eu acho o cão extremamente fofo :) lembra me o Ren, do Ren & Stimpy :D

Parece bue um desenho animado :) se pudesse ficava eu com ele :D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 15 maio, 2011, 17:32
Eu acho o cão extremamente fofo :) lembra me o Ren, do Ren & Stimpy :D

Parece bue um desenho animado :) se pudesse ficava eu com ele :D
Sou da mesma opinião. Não acho o cão assim tão feio, até é bem engraçado. ;D
Espero que a família adoptiva cuide bem dele, o pobrezinho merece.

o cao faz me lembrar um pirata ;D
com um tapa-olho e aquele ar assustador ficava lindo =D