Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • um amigo que me surpreendeu
    Iniciado por ajuda
    Lido 2.587 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tenho um amigo meu que diz ter um dom...

um dia, estava eu a trabalhar com uma dor de ouvidos insuportavel daquelas que só apetece morrer quando esse tal senhor vem ao pé de mim e perguntou-me o que eu tinha...disse-lhe com as lagrimas a correrem de tanta dor que deveria ser uma infecção nos ouvidos pois a dor era bastante forte!

disse-me para confiar nele e acreditar com ele que a dor passaria... agarrou numa das minhas orelhas (isto parece loucura), olhava fixamente para dento do ouvido e ora largava e dava um estalinho com os dedos, ora voltava a agarrar na orelha... fez isto repetidamente (talvez dissesse alguma coisa no seu intimo enquanto o fazia, nao faço ideia) o certo é que me tirou a dor , embora o ouvido continuasse tapado, a dor desapareceu... fiquei doida! nao quis acreditar no que ele tinha acabado de fazer...
pedi-lhe,ainda histerica, que fizesse o mesmo no outro e assim fez... tirou-me a dor insuportavel que tinha!
agarrava, dava o estalinho com os dedos, voltava a agarrar e conseguia tirar a dor...loucura!

pedi que me explicasse o que tinha feito...disse-me que apenas pedia aos seus mentores para que me atenuassem a dor e lhe enviassem energias para assim o poder concretizar...

é obvio que ninguem acredita em mim quando digo que me tiraram uma dor de ouvidos,nem eu,se me contassem, acreditaria, mas é certo que se passou comigo e é verdade!

que mentores sao estes que emanam energias a estas pessoas?  que pessoas sao estas? quem é jaguar (o rei dos mentores)?
alguem ja ouviu falar no templo "vale do amanhecer"?

por favor... já disseram que sou filha de jaguar,mas eu fujo a 7 pés destes assuntos e aqui encontrei uma familia que me pode ajudar e esclarecer muita coisa...
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

realmente se assim aconteceu eh impressionante, e a mim dava.me imenso jeito ter alguem por perto com esse dom!

a que te referes mesmo ao "ser filha de um jaguar" ?
** ninakkida **

Citação de: ninakkida em 10 dezembro, 2011, 01:53
realmente se assim aconteceu eh impressionante, e a mim dava.me imenso jeito ter alguem por perto com esse dom!

a que te referes mesmo ao "ser filha de um jaguar" ?

E a mim as dores nos dentes, que ando à um mês com elas :'(..
Pois...eu também não sei o que é ser "filha de um jaguar"??!
"só se desilude, quem se ilude"

Ligeia
Vale do Amanhecer: aqui e aqui

"Filha de jaguar": Jaguar
No youtube encontrei um vídeo: MENSAGEM DA TIA NEIVA - AO FILHO JAGUAR.wmv

Postei os links pois como desconheço o assunto tive receio de fazer uma interpretação deturpada: assim podes tirar as tuas próprias conclusões. Espero ter ajudado!


Conheço uma pessoa assim e que me tirou as dores que tinha nas costas, mas infelizmente perdi o contacto dele  :'(

Certamente que é verdade, aqui mesmo no fórum a relatos de pessoas cheias de luz que possuem dons semelhantes.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.