Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vultos tentando comunicar comigo?
    Iniciado por ajuda
    Lido 3.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nao considero um dom... mas sinceramente nao percebo muito disto,já por isso me registei neste forum á procura de respostas!

sinto-os ajoelharem-se ao pé da minha cama para me observarem, sinto e ouço movimentos que fazem, sinto-os puxarem-me o cabelo quando estou a dormir (calculo que seja para me acordar), ouço passos entrando e saindo, cheguei a ouvir respirar, ressonar, tossir mesmo ao meu lado, sinto-os aos pés da minha cama...

imagens nitidas nunca vi...vultos talvez!
cheguei a entrar no meu quarto e ver uma nuvem de insectos que enchiam o quarto todo...aterrorizante!

e quanto ao falar com eles... o meu terror era tanto que sim, falava com eles directamente para irem embora, para me deixarem em paz, para nao me assustarem mais!

nunca ouvi nenhuma resposta,nunca falaram comigo,mas fazem o que eu lhes peço: vao embora e deixam-me dormir!

nao sei o que dizer mais... preciso que alguem me explique o que se passa porque dou em doida de nao poder falar nisto pois olham se lado e chamam-me doida!
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

Boas,

Precisas de saber como começar... A casa sempre foi da tua familía? Há histórico na tua familía de acontecimentos semelhantes? Alguma vez participaste nalguma sessão de espirítismo?

Só depois poderás tentar entender o que realmente se passa e actuar.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 19 dezembro, 2010, 03:07
Boas,

Precisas de saber como começar... A casa sempre foi da tua familía? Há histórico na tua familía de acontecimentos semelhantes? Alguma vez participaste nalguma sessão de espirítismo?

Só depois poderás tentar entender o que realmente se passa e actuar.
A  casa é relativamente nova...antes de nós só foi habitada por uma familia... e que eu tenha conhecimento nao há referencia a casos destes ou semelhantes na familia!
quanto a sessoes de espiritismo nunca participei em nenhuma!

obrigado pelo teu comentario...
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

irakaya
Citação de: ajuda em 16 dezembro, 2010, 22:10
nao considero um dom... mas sinceramente nao percebo muito disto,já por isso me registei neste forum á procura de respostas!

sinto-os ajoelharem-se ao pé da minha cama para me observarem, sinto e ouço movimentos que fazem, sinto-os puxarem-me o cabelo quando estou a dormir (calculo que seja para me acordar), ouço passos entrando e saindo, cheguei a ouvir respirar, ressonar, tossir mesmo ao meu lado, sinto-os aos pés da minha cama...

imagens nitidas nunca vi...vultos talvez!
cheguei a entrar no meu quarto e ver uma nuvem de insectos que enchiam o quarto todo...aterrorizante!

e quanto ao falar com eles... o meu terror era tanto que sim, falava com eles directamente para irem embora, para me deixarem em paz, para nao me assustarem mais!

nunca ouvi nenhuma resposta,nunca falaram comigo,mas fazem o que eu lhes peço: vao embora e deixam-me dormir!

nao sei o que dizer mais... preciso que alguem me explique o que se passa porque dou em doida de nao poder falar nisto pois olham se lado e chamam-me doida!


Se vão embora quando pedes é bom sinal, pelo menos sabes que não te querem mal.

Experimenta ficar uma noite nesse quarto, eles podem estar a tentar passar alguma mensagem, sei pelo que disseste, que tens medo, vais ter de supera-lo.

Respira fundo, se acreditas em Deus reza, e pede protecção antes de entrares no quarto.
E faz um esforço para dormires lá uma noite sem pedires para eles irem embora.
Diz-lhes apenas para te deixarem adormecer e passarem a mensagem por sonhos.

Espero que resulte e que te ajude.

Lembra-te, se te quisessem fazer mal não iriam embora quando pedes, apenas não sabem chamar a tua atenção sem ser a assustar-te!

O melhor é fazeres uma limpeza a casa e ires a um centro espirita para te ajudar..
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: irakaya em 20 dezembro, 2010, 11:47

Se vão embora quando pedes é bom sinal, pelo menos sabes que não te querem mal.

Experimenta ficar uma noite nesse quarto, eles podem estar a tentar passar alguma mensagem, sei pelo que disseste, que tens medo, vais ter de supera-lo.

Respira fundo, se acreditas em Deus reza, e pede protecção antes de entrares no quarto.
E faz um esforço para dormires lá uma noite sem pedires para eles irem embora.
Diz-lhes apenas para te deixarem adormecer e passarem a mensagem por sonhos.

Espero que resulte e que te ajude.

Lembra-te, se te quisessem fazer mal não iriam embora quando pedes, apenas não sabem chamar a tua atenção sem ser a assustar-te!

obrigado pelo comentário...
realmente nunca me passsou pela cabeça que me quisessem transmitir algo, muito menos para o fazerem por sonhos! é uma óptima ideia... tentarei, embora sabendo que irá ser dificil pois sinto o meu corpo tremer sempre que me acontece...tenho vontade de sair de casa a correr!
quanto ao rezar... :) "aquilo" nao gosta que eu reze...eu tentavafaze-lo do meu jeito,mas os barulhos,o guinchar e o mexerico tornavam-se insuportaveis...parecia que o/a estava a transtornar,que se punham mais loucos, mais activos e enfurecidos...
deixei de o fazer com medo! ficava apavorada! ouvir tudo e nao conseguir ver nada punha-me fora de mim!
comecei a falar quando já estava por tudo...revoltada ao inicio,mas quando percebi que o faziam comecei a habituar-me. quando voltavam eu ja sabia o que fazer: pedia para irem embora, explicava que me estavam assustar! questao de seguntos...sentia-os virar costas e sair do quarto! isto parece loucura...era completamente ceptica...desde aí comecei a colocar mais duvidas...
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

Também preciso de ajuda.
Eu não vejo espíritos concretos,tipo materialização,vultos talvez(aqueles de "cantos de olhos")
dependendo do local,sinto-me observada(principalmente em meu quarto),pela janela que fica acima da minha cama sinto-me observada,às vezes tenho a sensação que é para me fazer mal,outras para como se estivesse a "zelar" por mim.de qualquer forma fico tensa.Não ocorre sempre,mas há semanas que a sensação me acompanha os 7 dias....
sinto algumas coisas estranhas em diferentes locais,como que a presença de algo errado ou sei lá...
ontem tive a impressão de ouvir várias vezes um sussurro q repetia meu nome.
e quando era criança,eu estava só em casa e no quarto de minha mãe,quando algo ou alguém agarrou a maçaneta da porta,como se quisesse entrar várias vezes e depois parou.fiquei muito assustada.Tenho sonhos q não consigo explicar,diria que posso descrevelos como estranhos e dias(as vezes semanas) acontecem coisas comigo ou parentes,pessoas próximas talvez,tais como:
Doença,falecimento,nascimento....etc
se alguém poder me ajudar,eu agradeço muito!
;**
Fran Morais ;*

façam atenção ao que fazem pois ao que parece vocês não tem experiência e pior ainda informação logo não sabem com o que podem estar a lidar antes de se meter a meter e a explorar por conta própria por assim dizer, deviam procurar quem vos ajude e guie para perceber todas essas coisas....



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------