Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Fiquei realmente com o "cofre fechado"? Resposta #30Janeiro 03, 2014, 14:19:58
Iniciante

Apreciações: 6
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #30 em: Janeiro 03, 2014, 14:19:58

Não estou perto da pessoa.....tudo começou estava eu em setubal e de repente começei a chorar e a pensar num amigo de uma amiga (amantes) ela veio a minha casa e disse que ele não parava de chorar e contei lhe o que aconteçeu....depois uma outra vez senti no peito que o meu melhor amigo não estava bem e nesse dia estive muito mal....ele á noite manda me mensagem a dizer que está mal porque a avó não estava bem.... é estupido estar aqui a falar nisto porque todos me acham doisa, essa rapariga cada vez que queria fazer alguma coisa ligava me sempre antes porque eu sentia se o que ela ia fazer era bom ou mau, ela adora ir gastar dinheiro em pessoas estupidaz que dizem o que ela quer ouvir, mas a verdade é que isto a mim não me faz sentir bem mas muito doente
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Fiquei realmente com o "cofre fechado"? Resposta #31Janeiro 03, 2014, 15:20:17
Visitante
» Resposta #31 em: Janeiro 03, 2014, 15:20:17

Não estou perto da pessoa.....tudo começou estava eu em setubal e de repente começei a chorar e a pensar num amigo de uma amiga (amantes) ela veio a minha casa e disse que ele não parava de chorar e contei lhe o que aconteçeu....depois uma outra vez senti no peito que o meu melhor amigo não estava bem e nesse dia estive muito mal....ele á noite manda me mensagem a dizer que está mal porque a avó não estava bem.... é estupido estar aqui a falar nisto porque todos me acham doisa, essa rapariga cada vez que queria fazer alguma coisa ligava me sempre antes porque eu sentia se o que ela ia fazer era bom ou mau, ela adora ir gastar dinheiro em pessoas estupidaz que dizem o que ela quer ouvir, mas a verdade é que isto a mim não me faz sentir bem mas muito doente

O que descreves corresponde a Empatia/Telepatia (na prática a Empatia é só mais uma faceta da Telepatia... pois recebes sentimentos/ emoções por via telepática). Aliás pelo que tu descreves... a transmissão envolve ou pouco mais que meras emoções.

Pelo que entendi tu queres fazer com que isto passe... mas a verdade é que é parte de ti.
Não é mais que um sentido extra e é teu, da mesma forma que a audição, o tacto ou a visão são teus.

No entanto, o que tu podes fazer é tentar diminuir a ocorrência de situações espontâneas.
Nesse sentido deves acabar com o consumo de substâncias estimulantes como a cafeina (refrigerantes com cafeina, café, chá) e tabaco. Também deves ter os teus sonos em dia, porque a privação de sono também aumenta a incidência de situações.

Por outro lado existem forma de testar/exercitar capacidades extra-sensorias... algumas delas online. Assim poderias ver se eu estou correta... e se tens mesmo capacidades extra-sensoriais ou não e caso eu estiver correta... até te poderia ajudar a controlar as tuas capacidades, diminuindo a incidência de situações espontâneas.
Mas como tens medo destas coisas eu não te vou forçar.

Tens de ter calma e manter uma mente aberta e informada.
Lê investiga e explora... e não tenhas medo de ti mesma.
Registado

Tópico: Fiquei realmente com o "cofre fechado"? Resposta #32Janeiro 03, 2014, 15:23:28
Iniciante

Feminino
» Resposta #32 em: Janeiro 03, 2014, 15:23:28

eu não fumo , não bebo, nem nada de estimulações....já que sofro de ansiedade :-( dormir já não é assim tão facil porque acordo á noite sem motivo...mas fico bem depois
Registado

Tópico: Fiquei realmente com o "cofre fechado"? Resposta #33Agosto 18, 2015, 03:23:40
Iniciante

Masculino
» Resposta #33 em: Agosto 18, 2015, 03:23:40

As entidades estão em todo o lado e em toda a parte, infelizmente derivado à ignorância da maior parte delas andam por ai perdidas sem saber o que fazer e quando podem, agarram-se a um encarnado que esteja na mesma sintonia. Agora nunca, mas nunca se pode mostrar medo porque isso vai alimenta-los e usam esse medo para nos manipular. Orar, pedir a Deus e aos seres superiores de luz para nos proteger e afastar essas entidades. No fim do Evangelho Segundo o Espiritismo tem orações muito importantes. Deve-se ir sempre que possível a um centro espirita para fazer tratamento e encaminhar essas entidades. A mediunidade é um dom maravilhoso, mas é preciso compreendê-lo e controla-lo.
Registado

Tópico: Fiquei realmente com o "cofre fechado"? Resposta #34Março 27, 2016, 11:35:30
Júnior
*

Apreciações: 74

Feminino
» Resposta #34 em: Março 27, 2016, 11:35:30

NÃO ficaste com o "Cofre" fechado, porque esses rituais têm uma duração (cerca de 7 anos). Ter o "Cofre" aberto é uma virtude, a pessoa deve ser ensinada a aceitar e melhorar a sua mediunidade. Para alguns "curandeiros" charlatães trata-se de uma forma airosa de ganhar dinheiro
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Conhecem o termo "Cofre Aberto"? Como se "Fecha o Cofre"? « 1 2 ... 12 13 »
Magia & Feitiçaria
IceBurn 184 57397 Última mensagem Abril 13, 2017, 13:17:36
por bratz
"O que fazer" e "Como identificar" se estou sob um acto de bruxaria. « 1 2 3 4 »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Jetson 57 19083 Última mensagem Janeiro 13, 2014, 16:59:43
por Flor Patricia
[Duvida] Abrir o cofre ou deixar Fechado
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
kalula 3 1785 Última mensagem Junho 24, 2011, 20:35:30
por tonyBaptista
Programa "A Tarde é Sua"-"Mediunidade nas crianças"
Documentários e Programas Difundidos em Televisão ou na Rádio
MissTiny 3 2975 Última mensagem Maio 15, 2012, 19:04:32
por VeraPS
Introduzir "propinas" no Secundário irá "promover o abandono escolar" « 1 2 3 »