Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Fiquei realmente com o "cofre fechado"?
    Iniciado por dioguido
    Lido 17.040 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não estou perto da pessoa.....tudo começou estava eu em setubal e de repente começei a chorar e a pensar num amigo de uma amiga (amantes) ela veio a minha casa e disse que ele não parava de chorar e contei lhe o que aconteçeu....depois uma outra vez senti no peito que o meu melhor amigo não estava bem e nesse dia estive muito mal....ele á noite manda me mensagem a dizer que está mal porque a avó não estava bem.... é estupido estar aqui a falar nisto porque todos me acham doisa, essa rapariga cada vez que queria fazer alguma coisa ligava me sempre antes porque eu sentia se o que ela ia fazer era bom ou mau, ela adora ir gastar dinheiro em pessoas estupidaz que dizem o que ela quer ouvir, mas a verdade é que isto a mim não me faz sentir bem mas muito doente

Kyara
Citação de: silentmoon em 03 janeiro, 2014, 13:19
Não estou perto da pessoa.....tudo começou estava eu em setubal e de repente começei a chorar e a pensar num amigo de uma amiga (amantes) ela veio a minha casa e disse que ele não parava de chorar e contei lhe o que aconteçeu....depois uma outra vez senti no peito que o meu melhor amigo não estava bem e nesse dia estive muito mal....ele á noite manda me mensagem a dizer que está mal porque a avó não estava bem.... é estupido estar aqui a falar nisto porque todos me acham doisa, essa rapariga cada vez que queria fazer alguma coisa ligava me sempre antes porque eu sentia se o que ela ia fazer era bom ou mau, ela adora ir gastar dinheiro em pessoas estupidaz que dizem o que ela quer ouvir, mas a verdade é que isto a mim não me faz sentir bem mas muito doente

O que descreves corresponde a Empatia/Telepatia (na prática a Empatia é só mais uma faceta da Telepatia... pois recebes sentimentos/ emoções por via telepática). Aliás pelo que tu descreves... a transmissão envolve ou pouco mais que meras emoções.

Pelo que entendi tu queres fazer com que isto passe... mas a verdade é que é parte de ti.
Não é mais que um sentido extra e é teu, da mesma forma que a audição, o tacto ou a visão são teus.

No entanto, o que tu podes fazer é tentar diminuir a ocorrência de situações espontâneas.
Nesse sentido deves acabar com o consumo de substâncias estimulantes como a cafeina (refrigerantes com cafeina, café, chá) e tabaco. Também deves ter os teus sonos em dia, porque a privação de sono também aumenta a incidência de situações.

Por outro lado existem forma de testar/exercitar capacidades extra-sensorias... algumas delas online. Assim poderias ver se eu estou correta... e se tens mesmo capacidades extra-sensoriais ou não e caso eu estiver correta... até te poderia ajudar a controlar as tuas capacidades, diminuindo a incidência de situações espontâneas.
Mas como tens medo destas coisas eu não te vou forçar.

Tens de ter calma e manter uma mente aberta e informada.
Lê investiga e explora... e não tenhas medo de ti mesma.

eu não fumo , não bebo, nem nada de estimulações....já que sofro de ansiedade :-( dormir já não é assim tão facil porque acordo á noite sem motivo...mas fico bem depois

As entidades estão em todo o lado e em toda a parte, infelizmente derivado à ignorância da maior parte delas andam por ai perdidas sem saber o que fazer e quando podem, agarram-se a um encarnado que esteja na mesma sintonia. Agora nunca, mas nunca se pode mostrar medo porque isso vai alimenta-los e usam esse medo para nos manipular. Orar, pedir a Deus e aos seres superiores de luz para nos proteger e afastar essas entidades. No fim do Evangelho Segundo o Espiritismo tem orações muito importantes. Deve-se ir sempre que possível a um centro espirita para fazer tratamento e encaminhar essas entidades. A mediunidade é um dom maravilhoso, mas é preciso compreendê-lo e controla-lo.

NÃO ficaste com o "Cofre" fechado, porque esses rituais têm uma duração (cerca de 7 anos). Ter o "Cofre" aberto é uma virtude, a pessoa deve ser ensinada a aceitar e melhorar a sua mediunidade. Para alguns "curandeiros" charlatães trata-se de uma forma airosa de ganhar dinheiro

Citação de: sofia87 em 06 março, 2011, 21:10
Olá
Concordo com a irakaya, deixa de tentar fechar o cofre (que por muitas vezes é muito mais doloroso do que tentar lidar com a situação)..
Eu estive na tua situação e preferi lidar com a situação (embora me tenha custado pois nunca pensei que o que via na maior parte dos filmes era real). E frequentei um centro espirita. Claro que continuo a ter 'certas situações', mas agora tenho mais controlo.
Sou novata no blogue e gostava de saber o que o centro de espirita faz para o cofre estar fechado ou se ele pode novamente abrir, temos que frequentar sempre o centro espirita.
Espero uma resposta.