Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Fiquei realmente com o "cofre fechado"?
    Iniciado por dioguido
    Lido 17.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de tudo, Bom Dia

Este é o meu 2º post no forum, exactamente igual ao anterior, volto a repeti-lo porque talvez o anterior estivesse na secçao errada.

Em 1º lugar, em pequeno, talvez com 3 ou 4 anos, devido a andar muito doente, uma familiar levou-me a uma "curandeira", entrei em casa da mesma ao colo, com 42º de febre, praticamente inconsciente. A "curandeira" terá dito que teria o "cofre aberto", e terá "fechado". Certo, é que saí perfeitamente normal. Alguém me saberá explicar isto, estaria soubre influencia de algo?

Continuando, bem mais recentemente consultei outra "curandeira", andei novamente doente sem saber o que tinha ao certo, nem os médicos. Essa curandeira disse que uma ex-namorada minha teria feito algum "trabalho" e aconselhou-me tomar o purga, o que fiz. As doenças, o mau estar, até o pensar nela, desapareceram. Será coincidencia, ou de facto algo?

A minha duvida maior é a seguinte: em conversas com esta curandeira, contei-lhe que muitas vezes em casa, não conseguia virar as costas ao escuro. Isto é, para ir da sala para o quarto por ex., tinha que ir ao quarto acender uma luz, voltar a sala para apagar esta, e ir para o quarto, apenas assim me sentia mais seguro. Se não o fizesse sentia uma "inquietação" no percurso, umas vezes maior que outras, parecia que estava a ser seguido. Talvez relacionado com isto, sei que quando era mais novo, talvez 5 ou 6 anos, os meus pais iam trabalhar e ficava em casa da minha avó, e nessa casa, não conseguia passar para uma divisão, a sala de jantar. lembro-me de uma vez em que vi 4 ou 5 sombras. Ainda relacionando tudo isto, contei também que numa noite em que estava deitado senti uma especie de "murro" nas costas, que me fez até mover o tronco para a frente. Talvez nem cinco minutos depois, novamente mas à frente,inclinando o tronco para trás.
A curandeira disse-me, sobre as duas primeiras situaçoes que poderei ter alguma capacidade, que poderá, ou não, vir a ser desenvolvida. Esta terceira das pancadas nao tinha explicação, ou não quis dar. Tinha as minhas duvidas, mas sobre a presença na sala que sentia (e ainda sinto, mas já muito raramente) falou-me do meu avô, com grande conhecimento, como se tivesse vivido certos acontecimentos na minha família, e que estaria a sentir a presença porque ele queria ver cumprida uma promessa.

Peço desculpa pela extensão do post, e até mesmo por alguma desorganização. Se me souberem esclarecer alguma destas situaçoes, ou até mesmo todas, ficaria muito agradecido, porque até hoje ainda não sei se serão apenas coincidencias, nem sei muito bem lidar com isto, e dá-me que pensar. Se me perguntarem se acredito nestes assuntos debatidos no forum, sim acredito, o que aumenta mais ainda a minha "inquietação".

Olá, pelos vistos, se te fecharam o cofre, ficoul algo, de certa forma, aberto. Já se disse que, uma vez fechado o cofre, era impossível reverter essa situação, mas, pelos vistos tu és a prova de que não é bem assim...


Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Exacto, pelas pesquisas que fui fazendo também fiquei com essa ideia, porém certo é que vou sentido essas "presenças", e nestes ultimos dias voltaram a intensificar...

Obrigado, cumps.,

ola, eu sou uma novata no site, enquanto fazia umas pesquisas deparei-me com este site e como preciso de algumas respostas as minhas perguntas acho que este é o sitio ideal, antes de mais quero dizer que aquilo que disseste eu também o faço, muitas vezes quando vou da sala pro quarto tenho de acender as luzes e depois voltar atrás e apagar a outra, eu escrevi um post a dizer que ja tive dois encosto e pelo que me diseram tenho o espirito ou o corpo aberto, queria saber como é que te fecharam porque tambem eu queria fechar o meu corpo mas disseram-me que tinha de ir a um padre que o fizesse.
eu ja cheguei a ver sombras acordar assustada acordar com esticoes e ate perder o sono e ter pesadelos, dores de costas e cabeça. eu sinto-me constantemente observada
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Olá Dioguido.


Na minha opinião mesmo quando o cofre é "fechado" fica sempre algo. Pois a capacidade que tu tens continua lá escondida e com o passar dos anos as coisas começam novamente a acontecer, embora não com a mesma intensidade.

No meu caso também já passei por experiencias paranormais, algumas bastante assustadoras, principalmente quando era criança e a minha mãe levou-me a um medium e apartir dai as coisas melhoraram, mas continuei a ver vultos e a ter a sensação que não estava só.

Há 14 anos, depois da minha mãe falecer, as coisas que sentia, as visões, as vozes, voltaram ainda com mais intensidade.

Aconselho-te a não teres medo, enfrenta.

Se sentes medo de entrar em alguma divisão da casa porque está escuro, ganha coragem e entra. vais ver que o medo aos poucos acaba por desaparecer.

Em relação ao teu avô tenta saber junto dos teus familiares se havia alguma promessa que não foi cumprida, se sim, tenta resolver essa situação para ele puder descansar em paz.

Espero ter ajudado.

Beijinho






irakaya
#5
Não se fecha cofres, é impossível. O que fazem é afastar os espiritos, por vezes conseguem, por vezes não. E mesmo quando conseguem afastar um, poderá vir outro.
A "coisa" não funciona assim.

"inquilino" exactamente, acordar com os esticoes, tudo o resto.. igual!

"Victorya" Obrigado pelas tuas palavras. Actualmente já não tenho medo, quando era mais novo é que de facto era muit perturbador. Agora enfrento, até porque comecei a perceber também a origem de tudo isto. Em relação ao meu avô, de facto, se alguém sabe, não querem contar. Mas vou insistindo.

"irakaya" começo a ver que tens razão.

irakaya
Citação de: dioguido em 13 janeiro, 2011, 15:53
"inquilino" exactamente, acordar com os esticoes, tudo o resto.. igual!

"Victorya" Obrigado pelas tuas palavras. Actualmente já não tenho medo, quando era mais novo é que de facto era muit perturbador. Agora enfrento, até porque comecei a perceber também a origem de tudo isto. Em relação ao meu avô, de facto, se alguém sabe, não querem contar. Mas vou insistindo.

"irakaya" começo a ver que tens razão.

Conselho de amiga! Deixa-te de tentar fechar o que não tem fechadura nem cadeados e tenta aprender a lidar com isso! Acredita que é mais útil e terás melhores resultados.

Olá
Concordo com a irakaya, deixa de tentar fechar o cofre (que por muitas vezes é muito mais doloroso do que tentar lidar com a situação)..
Eu estive na tua situação e preferi lidar com a situação (embora me tenha custado pois nunca pensei que o que via na maior parte dos filmes era real). E frequentei um centro espirita. Claro que continuo a ter 'certas situações', mas agora tenho mais controlo.

ola, depois de encostos e crises, não consegui o padre para me fechar, mas o "senhor" fechou-me, aqui neste forum sempre ouvi dizer que quando se fecha é para sempre, eu fui fechada recentemente porque pedi, não conseguia lidar com a situação nem com eles, descobri que afinal não era o espírito fraco mas sim que tenho/tinha mediunidade, foi isto que ele me disse.
o "senhor" disse-me que podia estar descansada porque durante 7 anos eu não iria ver nem sentir ou ouvir mais nada e que eles nao me poderiam fazer nada nem ter encosto.
agora sinto-me muito melhor.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Os cofres como já disseram anteriormente não são fechados totalmente isso é completamente impossível no mundo espiritual e energético. Se o cofre fecha se iriamos morrer pois a energia do nosso corpo não iria fluir como o deveria e acabariamos por morrer.

E os cofres apesar de tudo nunca devem ser fechados ou tentar que sejam fechados isso é muito mas mesmo muito perigoso, as pessoas que que o fazem não sabem o que estão a fazer nem sei como é que ah pessoas a vender esse tipo de tratamentos ainda hoje em dia mas cada um sabe de si e o universo e as hierarquias divinas sabem de todos.
;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 14 março, 2011, 21:07
Os cofres como já disseram anteriormente não são fechados totalmente isso é completamente impossível no mundo espiritual e energético. Se o cofre fecha se iriamos morrer pois a energia do nosso corpo não iria fluir como o deveria e acabariamos por morrer.

E os cofres apesar de tudo nunca devem ser fechados ou tentar que sejam fechados isso é muito mas mesmo muito perigoso, as pessoas que que o fazem não sabem o que estão a fazer nem sei como é que ah pessoas a vender esse tipo de tratamentos ainda hoje em dia mas cada um sabe de si e o universo e as hierarquias divinas sabem de todos.
;)

olá, em relação aquilo que escreveste nao sei se fechar o cofre faz bem ou nao, o que sei é que desde que fui fechada nao voltei a ser incomoda pelo encosto e ando muito melhor, ando melhor fisicamente, acabaram-se as dores os quase acidentes etc.... nao sei porque dizes que é muito perigoso, como não sei quase nada disto e o pouco que sei é graças ao que me aconteceu, agradecia que me explicasses quais são as consequências tão grandes de se fechar o cofre, porque para mim até agora só teve benefícios.
já ouvi aqui neste fórum pessoas dizerem que não se deve fechar o cofre porque é um dom de Deus etc, olha nao sei até onde eu posso ajudar alguém com isto que tenho porque a única coisa de que servi foi de "alimento" para o encosto e prejudicou-me bastante.
alem de que ja falei com outras pessoas (poucas) que foram fechadas e só falam bem.
o senhor que me fechou já me salvou a pele 2 vezes e fui eu que lhe pedi para me fechar, ele fechou-me por 7 anos e muito sinceramente, se "ser fechada" é tão mau assim, acho que ele se recusaria.
a minha questão é, diz-me o que pode acontecer de tão mal em ser fechada e quais os seus "malefícios", oiço dizer que nao se deve fechar mas ninguém diz o porque, ninguém explica.
acho que cada um é livre de fazer aquilo que quer e arcar com as consequências dos seus actos.

espero não ter ofendido ninguém, porque não foi essa a intenção.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Não nada disso tás a vontade. Já estava a espera que alguém fosse perguntar isso.

Existem pessoas sim que acham que fechar o cofre é melhor, secalhar sim por uns anos. Porque nada opõe aquilo que foi feito ao "cofre" apesar de este nunca ser totalmente fechado.

Sabes nós todos temos 8 chakras esses 8 chakras são pontos de luz, pontos que tem de estar em equilíbrio quando algum deles não está dá esses problemas, os quase acidentes, doenças, depressões,.... Todos têm de estar em equilíbrio para que todos os nossos corpos estejam bem equilibrados, sim porque não temos só o corpo físico. Ao fechares um desses pontos de luz irás tirar um dos pontos de equilíbrio ao teu corpo, um dos mais importantes. E irás também atrasar a tua vida ou não.


Muitos de nós nascemos com a missão de ajudar os outros, não estou a dizer que seja essa a tua missão também. Mas muita gente nasce com essa missão e ao fechar o cofre ou tentar fugir aquilo a que lhe é destinado irá atrasar a sua vida como mais tarde ou morre por doença ou acidente que é provocado por esse karma que não foi realizado, dando avisos ao longo da vida, muitas das doenças que as pessoas têm são Karmas de outras vidas ou então são avisos que o corpo nos dá, porque dá em todas as alturas da nossa vida mesmo sem nós darmos por isso, para que nós entremos noutro mundo o mundo que já deixamos à algum tempo o mundo espiritual, tudo isto porque o mundo fisico já não irá fazer nada que ajude ou melhore a situação porque não tem nada a ver com o fisico tem a ver com o espiritual. Os tais chakras que não estão em equilíbrio e percisam urgentemente de estar, depois aparecem esses bloqueios esses atrasos na vida todas essas porcarias vá.


Esse encosto que sentias era tenho quase acertesa uma entidade e não foi por te terem fechado o cofre que ela foi embora pensa bem nisso.  :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#13
Margdy a sua  resposta e "util"

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado