Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que é a Experiência de Quase-Morte
    Iniciado por IceBurn
    Lido 25.101 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Já fui operada algumas vezes, mas não tive este tipo de experiência. Acredito que é uma experiencia muito intensa e que marca a perspectiva de vida da pessoa. Parabéns pela explicação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá, peço desculpa mas não tive tempo para ler, apenas acrescento que essas experiências acontecem de diversos modos, para alem de desastres ou operações. pela minha prática tenho tido entre as mãos diversas. Quando há uma incorporação acontece algumas vezes, quando se faz regressão também etc passa-se o seguinte no plano espiritual quando se penetra num plano superior  para alem do nosso, costuma-se passar para outra dimensão e a forma de acontecer é essa, o fato de se ver alguém de familia ou não, nada tem a ver com o assunto, porque do outro lado a aproximação faz-se por energias próximas, tenho pessoas de família que não se encontram no mesmo plano, e nunca se viram, visto estarmos a falar de vidas diferentes. Não prolongo mais por falta de tempo, posso elucidar com mensagens de entidades explicando isso.ob

sim todos esses sinais sao possiveis de se obter,mas são apenas sensaçoes,tipo a tua adrenalina é tanta que a tua visão estereoscópica e a precepçao do que te rodeia seja tao grande que tens essa "visão de 360º",basicamente todas essas senações sao apenas adrenalina e ansiedade, mas ha algo que não falaste que é caracterisitco de quase toda a gente que morre e vai "pr o outro lado"
omnia munda mundis

Eu já passei por essa experiência e voltei, numa situação de afogamento no mar tinha cerca de 11 anos, entrei no estado de inconsciência, de seguida entrei no tunel e depois aconteceram coisas maravilhosas, até ao momento de voltar e entrar de novo no corpo que foi uma sensação horrivel, que coincidiu com o momento da reanimação pelos nadadores salvadores. Se for do vosso interesse posso relatar os promenores noutra mensagem, espero poder contribuir com a minha experiência...agradecido Herminio.

Citação de: Metatron em 06 fevereiro, 2014, 03:00
Eu já passei por essa experiência e voltei, numa situação de afogamento no mar tinha cerca de 11 anos, entrei no estado de inconsciência, de seguida entrei no tunel e depois aconteceram coisas maravilhosas, até ao momento de voltar e entrar de novo no corpo que foi uma sensação horrivel, que coincidiu com o momento da reanimação pelos nadadores salvadores. Se for do vosso interesse posso relatar os promenores noutra mensagem, espero poder contribuir com a minha experiência...agradecido Herminio.


Olá Herminio
Há sempre interesse que os membros partilhem as suas experiencias  :)
Conta-nos p.f.

Obrigado
Patricia
Patrícia

sofiagov
Citação de: Metatron em 06 fevereiro, 2014, 03:00
Eu já passei por essa experiência e voltei, numa situação de afogamento no mar tinha cerca de 11 anos, entrei no estado de inconsciência, de seguida entrei no tunel e depois aconteceram coisas maravilhosas, até ao momento de voltar e entrar de novo no corpo que foi uma sensação horrivel, que coincidiu com o momento da reanimação pelos nadadores salvadores. Se for do vosso interesse posso relatar os promenores noutra mensagem, espero poder contribuir com a minha experiência...agradecido Herminio.

gostaria muito que partilha-se a sua experiência- :)

Existe três tipos de morte,

1) A morte induzida por anestesias ou medicamentos que deixam o corpo e a mente a vaguear pela sala de operações.

2) existe a morte por acidente/ferimento ou fatalidade.

3) existe a morte súbita que acontece fora dos dois quadros encima descritos e acontece do nada em que a pessoa vai e raramente volta para CONTAR.

Agora gostava de saber quem já esteve na morte numero 3 realmente ???

se não volta para contar, como saber?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá, eu sou nova aqui e quero colocar minha visão sobre EQM, pois já vivi uma experiência de quase morte. Eu estava no hospital, passei por um procedimento errado e entrei em choque anafilático. Enquanto os médicos e enfermeiras se movimentavam ao meu redor, eu vivia o processo da morte, com a saída do corpo, a presença de um ser que me acompanhou o tempo todo, o túnel de luz ao final e o mais importante, a revisão da minha vida passada. Lembro que nós ( eu e o ser) íamos para fatos corriqueiros para mim, mas muito importantes ali, onde a motivação era se eu "amei ou não". Pois o importante nesta vida, pelo que eu entendi e aplico atualmente, é o amor. A minha vida passou como um filme, daquele momento para o passado. Quando eu cheguei no final do túnel, entrei em um espaço com muita luz, então o ser me falou que eu iria voltar e qual era minha missão dali em diante. Voltei, me restabeleci fisicamente, saí do hospital depois de alguns dias, mas levei cinco anos para superar os efeitos colaterais desse processo. O tempo é rápido para tudo o que se vive naquele momento, se se pode falar de tempo, pois parece que ele não existe ali. Essa experiência me deu uma percepção extra e hoje sou outra pessoa.   

Olá Teresa,bom relato.Descobriste mais cedo do que a maioria de nós o que acontece entre a vida e a morte. Já

tinhas ouvido falar deste assunto antes da tua experiência?

Não tinha nenhuma noção disso. Hoje tudo está claro e resolvido, mas quando aconteceu passei muito tempo processando o que aconteceu.

ola,sei do que se fala .já vivi essa experiência.E mesmo como e descrita ,senti me levitar fora do meu corpo ,vendo o mesmo a ser arrastado ate a cama ,senti essa paz quando acordei,e também vi esse túnel ,e ouvi uma voz que me pedia para regressar que ainda não era a minha hora,foi uma experiência muito gratificante que jamais esquecerei e já la vão vinte e poucos anos.

Caros, gostaria da vossa sabedoria em relação a uma situação. Quando era pequena, ainda antes de ter completado dois anos de idade, tive que fazer uma intervenção cirúrgica e segundo os meus pais, tive uma hemorragia muito grande e quase morri. Não me recordo de nada, devido à idade, mas gostaria de saber se existe alguma técnica (como hipnose ou alguma outra) que me permita saber se eu vivi de facto alguma EQM e, em caso afirmativo, se posso obter as lembranças/memórias do que terá acontecido naquela época. O que vos parece?

Obrigada pela ajuda!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Creio que a hipnose seria um caminho para recuperar as memórias desse fato. Apesar de que existem outras técnicas também.
O importante, me parece, é o contexto todo do fato em si e de outros acontecimentos da época e posteriores. 

Obrigada pela resposta, Teresa.

Que outras técnicas poderiam permitir o acesso às eventuais memórias do que terá ocorrido durante esse evento? Pode especificar?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!