Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Um cão que me olhava e seguia, olhos nos olhos
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 3.670 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, já me aconteceram algumas cenas "casi" inexplicáveis, esta é daquelas que ainda não consegui sequer entender, de forma alguma...

Foi em Julho de 2005, em Vale Figueira, zona de Almada, eram (+/-) 2 ou 3 da manhã, não consigo precisar. Tinha ido ver a última sessão de um qualquer filme de comédia (não me lembro qual) ao Fórum Almada. Nisto, estava a dois minutos de deixá-la em casa, quando entramos numa rua que estava em obras e devido aos pregos e vidros no chão, eu desacelarei e ia a andar muito devagar e olho pela janela do carro, vendo então um cão (tipo boxer) que me olhava e me seguia olhos nos olhos, mas não era um olhar de cão, era um olhar humano; peço á minha namorada que olhe e veja esta cena, quando o focinho do cão começa incrivelmente a transformar-se em algo que ainda hoje não consigo perceber. Imaginem uma cena espiralada a deformar o focinho do cão, não ficámos nem mais um segundo ali, acelarei e nunca mais vi aquele cão... Escusado será dizer que durante duas noites ela não dormiu e quando ainda hoje falamos disso, ela quase que entra em pânico. Foi uma cena incrível que nos assustou imenso.

O que acham que pode ter sido?

Alex
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Episódio estranho.... não beberam nada antes?  ;D
Isso parece fruto de imaginação... sem querer ofender, claro :)
ILYM

Talvez água e algumas pipocas... Eu quando conduzo não bebo, ela não bebe mesmo em nenhuma ocasião.
Não ofendeste, eu próprio penso se teria sido fruto da minha imaginação, mas é que ambos vimos a mesma cena...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Pois, nesse caso é estranho, mais ainda por terem visto os dois....
ILYM

os cães  às  vezes  parecem autênticos  pessoas quando  olham pra nós

Pode ter sido um jogo de sombras. Eu lembro-me que uma vez tirei uma foto a uma pessoa que parecia ter o nariz torto devido ao jogo de sombras.

Por outro lado, há relatos de pessoas que afirmam ter visto outras pessoas a transformarem-se em animais, como cães.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

saryta
Citação de: brunojge em 20 fevereiro, 2016, 17:06
Pode ter sido um jogo de sombras. Eu lembro-me que uma vez tirei uma foto a uma pessoa que parecia ter o nariz torto devido ao jogo de sombras.

Por outro lado, há relatos de pessoas que afirmam ter visto outras pessoas a transformarem-se em animais, como cães.
'
Condordo contigo, mas acredito que há por ai criaturas sem explicação também, no indiana uma senhora descobriu a beira da_ estrada uma espécie de cão totalmente sem pelo, pele acinzentada, fucinho bicudo e os globos oculares completamente azuis não tinha branco nenhum ela ate mostrou porque mandou embalsamar o animal que acredita ser o famoso chupa cabras.
por isso acho que andam por ai criaturas ou animais que ainda não foram descobertos pelo homem alguns talves geneticamente modificados naturalmente ou de propósito em laboratórios secretos e que tenham conseguido fugir sei la talvez tenham sido libertados de propósito também é uma hipótese.
Acredito que ande por ai muita coisa que nos não sabemos nem imaginamos que existe.