Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Teste do Vampiro
    Iniciado por Mari.vampire
    Lido 12.870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Tenho um caso que aconteceu comigo nesse últimos meses por volta de Novembro...
Eu estava em casa é já era madrugada todos dormiam e o silencio me rodava e já começava a me irritar,estava assistindo um filme quando na cozinha,ouve alguns barulhos achei que fosse alguém se levantando para beber agua,pois estava muito quente,mas infelizmente não era ninguém apenas vi uma sombra preta se mexendo rapidamente entrei e pânico e corri para o quarto.
Alguns minutos depois resolvi descer,mas agora armada com um travesseiro de defesa a unica coisa que achara no momento,parecia que todos haviam tomado algum remédio para dormir,eu até joguei agua na minha irmã para descer comigo e nada.
Quando desci a coisa havia desaparecido,voltei para sala e senti como se estivesse sendo observada.Um barulho veio do quintal da nossa casa e fui ver,minha cachorra começava a latir para o nada,apenas alguma coisa preta que desapareceu quando me aproximei,achei que era minha imaginação infelizmente não era.Tomei coragem e subi no telhado com uma escada,chegando lá nada,e se fosse algum ladrão já teria corrido e escutaria seus passos mas não.
Quando me virei tomei um susto e quase cai da telha de casa,'quase' apenas um susto.Voltei para sala e cai no sono,era perturbador e no dia seguinte no meu braço haviam quatro furos achei que havia me machucado,mas nada.Nesse mesmo dia de manha,na hora do almoço alguém havia se cortado e pude sentir o cheiro de longe...
Isso é normal?Pois me dá medo as vezes e tenho certeza não foi um sonho.
Help!::)
-M.Vampires
-M.Vampire

Que história engraçada  :)

Que confusão :p não cheguei a perceber o que viste.... :-\
ILYM

Bonita história Mari.vampire!
Mas, e como em tudo na vida tem um mas, não vais te transformar em vampira, garanto-te! É possível que os teus sentidos fiquem um pouco sensíveis por algum tempo, que tenhas um pouco de comichão no local da "mordida", mas nada de extraordinário!
Para uma "transformação completa" de um vampiro real é preciso dedicação, fisica e espiritual, como já deves saber nem todos os vampiros bebem sangue!
Existem actualmente três "classes" de vampiros:
- os sanguinários ou bebedores de sangue, que bebem para "preencher o vaziu";
- os psiquicos ou psyvamps, que se "alimentam" exclusivamente de energia;
- e os hibridos, basicamente a junção dos anteriores.

Ser vampiro, não é, e ao contrario do que já li por aí, uma doença. ou virus, mas antes um estilo de vida, não vou julgar ninguém só por terem uma visão diferente da minha, não mordo, prometo! ((eu não bebo sangue, prefiro a energia))
Normalmente os vampiros vivem em clãs, sou o ultimo do meu, ((a malta começa a se afastar; os mais velhos morrem, os mais novos desperdiçam as suas potencialidades e enveredam por maus caminhos)).
Não faço vitimas, só retiro energia a voluntários, e mesmo assim as pessoas ficam um pouco receptivas a isso, tento pedir apenas a amigos e assim.

Espero que a minha explicação/desabafo venha a exclarecer as tuas duvidas!
Abraço! 
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

sinceramente, nunca ouvi falar dessa versão.... onde se baseou nisso? E já agora, "sugar energia", qual o objectivo?
ILYM

Eu baseei-me naquilo que aprendi com os membros mais velhos do meu clã. No caso do "sugar energia", bom, nem todas as culturas tem o mesmo tipo de rituais, e nem todos os vampiros o fazem com o mesmo fim.
Por outras palavras, cada clã tem uma forma diferente de interpretar determinado ritual, um pouco como no caso católico, em que a "religião mãe", se desdobrou em dezenas ou mesmo milhares de "sub religiões", todas elas acreditando em algo comum, mas cada uma delas com rituais próprios.

Abraço!
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

E que tipo de "ritual" utilizas para sugar energia? Deve ter algum tipo de nome ou não?
ILYM

#7
Isto quase parece a entrevista com o vampiro...hehehe...brincadeira a parte....

Vou falar no meu caso pessoal, pois eu só faço três tipos de ritual.
O ritual de solstício, o de equinócio e o ritual elementar (ritual a um elemento especifico, consoante a necessidade).
A energia pode ter vários nomes, dependendo de cultura para cultura, clã para clã; alguns chamam-lhe 'energia orgone', outros de 'força odica', também pode ser referenciada como 'bioplasma', 'chi' ou mesmo 'prana'.

Espero que isto possa ajudar!

Abraço!

...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

#8
boas um pergunta se eu quiser me transformar num vampiro quais os procedimentos que devo tomar?
com os melhores cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#9
Porque será que de noite tenho contactos com um ser que me morde o pescoço, e me sinto a desfalecer nos braços dele, e acordo tão cansada, que nem forças tenho para me levantar da cama, e passo o resto do dia sem forças. Será que sou mesmo atacada por vampiros? Ou é apenas imaginação minha? Mas o mais curioso, é que sinto aqueles dentes afiados, e enfiarem na minha pele do meu pescoço, e acordo com dores no sitio da mordidela, mas claro vou ao espelho e não vejo nada. Deve ser por ter visto o crepusculo  ;D ;D ;D ;D ;D

Para mim e lamento, andam a ver filmes de vampiros há mais mesmo.

Para mim é auto-ilusao pura e dura ::)

Mas gostava de ter as experiencias da gitana  ;) ;D só que como ando a ver os Diários do Vampiros nao anda a resultar...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: gitana em 19 outubro, 2011, 17:43
Cara Akasha, mas eu tenho esses contactos, desde pequena, e nunca tive medo, porque pensava que eram sonhos. E em pequena, eu detestava ver filmes de vampiros, pois me metiam medo. Um dos filmes de vampiros que eu gostei de ver, foi o  O dracula de bram stoker, com a whynona ryder. Achei uma historia linda de amor. E ao fim ele a pedir perdão a DEUS, foi maravilhoso. E tambem o que gostei foi o crepusculo, porque de resto não vejo mais nenhum filme de vampiros. È claro que eu sei que são pura fantasia. Mas muitos dos meus contactos com o paranormal, é mesmo com uma entidade, que é obcecada por mim desde pequena, e essa mesma entidade, que me morde o pescoço, e me sinto mesmo morrer nos braços dele, e sinto mesmo os dentes afiados na pele e me doi bastante. Mas não tenho medo desse contacto, porque sinto que essa entidade gosta de mim. Ele se veste sempre de negro, mas a unica coisa que não gosto desse contacto, é que acordo mesmo sem forças nenhumas. No outro dia tive uma grande experiencia com ele. Ele me perseguia em minha viagem astral, e eu sempre fugia dele, até que ganhei coragem, e o enfrentei. E lhe perguntei o que ele queria de mim, e ele me disse que me queria para ele, e que só eu o poderia ajudar a se arrepender do mal em que ele vivia, e que só eu o poderia levar até á luz. Mas eu lhe disse que era impossivel, pois estava viva e ele morto, e ele me disse então, que´só eu morrendo, o poderia ajudar, e eu aceitei o ajudar, e então ele me abraçou, e me mordeu o pescoço, e senti todo o meu sangue sair do meu corpo e me senti morrer nos braços dele, e ele chorava, pois não me queria magoar. Até que eu me vi em espirito, eu estava toda vestida de branco, e um enorme luz, saía do meu corpo, e estava no meio de uma estrada, rodeada de uma floresta, e já era de noite escura, e estava de mão dada a esse ser. E atrás de mim, estavam outros seres de luz, que me diziam, para não ir com ele, pois que não pertencia á escuridão, mas pertencia á luz. Mas eu lhes disse, que o queria ajudar a encontrar a luz, e me sentia tão bem de mão dada com ele, mas ele estava todo vestido de negro, mas ele me transmitia paz e amor da parte dele, e não tinha receio de o ajudar. E os seres de luz, me disseram que iriam atras de nós os 2, para o caso de ele me tentar enganar, que eles me apoiavam, e me protegiam. E segui com ele. E acordei mesmo feliz, pois senti que ajudara um ser da escuridão a encontrar a luz. Esta foi uma das minhas viagens astrais mais fortes, e me recordo de todos os pormenores dela. Agora se foi mesmo um vampiro astral, não tenho a certeza. Mas que foi algum ser que precisou da minha ajuda para encontrar a luz, disso tenho eu a certeza absoluta que sim.

Mas isso é no mundo astral certo? E sendo no mundo astral é diferente de algumas pessoas acharem que são mesmo visitadas pelos vampiros do twiligh em carne e osso ...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sim, só acontece no mundo astral, e nunca em carne e osso.

#13
Olá!!
Eu sou vítima de vampirismo,as vezes me acordo com muita dor no corpo, aí percebo que coisas (não consigo nem descrever) estão sugando algo de mim,aquilo atravessa paredes e some como fumaça.
Uma vez eu estava em projecção e vi "coisas" só com a parte superior do corpo(sem pernas) ,me sugando tirando do meu umbigo e boca,algo parecido com leite ou fumaça branca,aí tentei tirar essas coisas de perto de mim,me agarrei com aquilo,e fui sugada para um lugar escuro,barulho infernal,o ar pesado,sujo,medo muito medo,aí fui puxada por não sei o quê, de volta para o meu quarto.Me falaram que era o umbral.
Alguém sabe como posso me livrar desses vampiros???
Por favor,me ajudem.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Sou o q sou e ñ o q tenho.

Citação de: Belle em 24 outubro, 2011, 00:03
Olá!!
Eu sou vítima de vampirismo,as vezes me acordo com muita dor no corpo, aí percebo que coisas (não consigo nem descrever) estão sugando algo de mim,aquilo atravessa paredes e some como fumaça.
Uma vez eu estava em projecção e vi "coisas" só com a parte superior do corpo(sem pernas) ,me sugando tirando do meu umbigo e boca,algo parecido com leite ou fumaça branca,aí tentei tirar essas coisas de perto de mim,me agarrei com aquilo,e fui sugada para um lugar escuro,barulho infernal,o ar pesado,sujo,medo muito medo,aí fui puxada por não sei o quê, de volta para o meu quarto.Me falaram que era o umbral.
Alguém sabe como posso me livrar desses vampiros???
Por favor,me ajudem.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Por favor não utilize abreviaturas, não é permitido neste fórum.

Obrigado
ILYM