Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Ajuda-o meu celular tocou sozinho sem chip
    Iniciado por Bia20100
    Lido 11.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom.
Ontem a noite, fiquei com um enorme medo,
Fiquei no meu computador até tarde, vendo umas fotos e uns videos da Camila Mendes, uma garota que morreu em acidente de carro,
assim que desliguei meu computador para ir dormi, fui peguei o meu celular que estava sem chip, e o celular sem chip tocou,
era um numero desconhecido, atendi, e eu falava e ninguém respondia, na hora o medo tomou conta de mim, como um celular sem chip, sem rede pode receber uma ligação, acreditem fui dormi com meu irmão morrendo de medo, alguém sabe me explicar o que aconteceu comigo?




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


O que quer dizer com "sem chip", sem cartão?
ILYM

#2
meu celular estava sem cartão ou seje estava sem red, não tinha numero nenhum, como podem ligar para celular se não tinha nenhum  numero ?

Realmente, é estranho, já ligou para a operadora para tentar saber algo?
ILYM

#4
Que operadoraa, não tinha operadora nenhuma, Olha só tenta entendeer, qualquér celular que seja pré-pago , necessita de um chip( claro, oi, vivo , tim),o chip contém um número de telefone, uma pessoa só pode ligar para um celular pré-pago seu estiver com um desses chips( claro, oi, vivo , tim), e o meu celular estava sem nenhum desses chips, não tinha red, não tinha número, não tinha como ninguém ligar entende !

isso já percebi, mas já tentou explicar isso à sua operadora (aquela que tem no cartão).
ILYM


Citação de: Paraphenomenal em 21 dezembro, 2010, 09:56
isso já percebi, mas já tentou explicar isso à sua operadora (aquela que tem no cartão).

Concordo. Deve tentar excluir todas as hipóteses, começando por se esclarecer com a operadora...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Com numero desconhecido queres dizer  ... Privado, ou com numero , mas não conhecias ???

Por acaso não terias algum alarme accionado ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

tchoatsa
Citação de: Bia20100 em 20 dezembro, 2010, 22:22
Que operadoraa, não tinha operadora nenhuma, Olha só tenta entendeer, qualquér celular que seja pré-pago , necessita de um chip( claro, oi, vivo , tim),o chip contém um número de telefone, uma pessoa só pode ligar para um celular pré-pago seu estiver com um desses chips( claro, oi, vivo , tim), e o meu celular estava sem nenhum desses chips, não tinha red, não tinha número, não tinha como ninguém ligar entende !

É possível telefonar para o numero de emergência sem ter o cartão no telemóvel, penso que de alguma forma o processo inverso seja possível por certas autoridades.

Citação de: tchoatsa em 11 abril, 2011, 19:36
É possível telefonar para o numero de emergência sem ter o cartão no telemóvel, penso que de alguma forma o processo inverso seja possível por certas autoridades.

Mas sendo assim, que nº é que as autoridades teriam que marcar (tendo em conta que o tele encontrava-se sem cartão) para entrar em contacto com a proprietária do aparelho?

tchoatsa
O mesmo numero que lhes aparece quando liga para 112.. Um numero especifico para cada dispositivo..
É bem possível, visto que o SIM apenas identifica um usuário numa certa rede.

Citação de: tchoatsa em 12 abril, 2011, 11:48
O mesmo numero que lhes aparece quando liga para 112.. Um numero especifico para cada dispositivo..
É bem possível, visto que o SIM apenas identifica um usuário numa certa rede.


Não fazia ideia.

tchoatsa
Eu também não.. São coisas que se descobre a ligar para o 112  >:D

Citação de: tchoatsa em 12 abril, 2011, 13:40
Eu também não.. São coisas que se descobre a ligar para o 112  >:D

Aprendeste a lição então  :laugh: