Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fui vítima de bruxaria?opiniões imparciais,por favor
    Iniciado por MAIA
    Lido 12.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: helenika em 31 julho, 2011, 19:46
o que é isso de magia de espelho??
É uma magia de retorno onde se prende a entidade que foi evocada para a pessoa e a devolve para quem a mandou.
Mas é como o colega de fórum Fenrir fala, cuidado com os enganadores.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

e como se faz essa magia do espelho,é que eu fui vitima de tal atrocidade, já contactei uma parapasicologa, e ela já desfez a amarração, mas nunca é demais saber.
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

Citação de: helenika em 01 agosto, 2011, 23:43
e como se faz essa magia do espelho,é que eu fui vitima de tal atrocidade, já contactei uma parapasicologa, e ela já desfez a amarração, mas nunca é demais saber.

Esta magia tem que ser feita apenas por bruxos, devido a ter que usar certos sinais e vestes apropriadas entre outras.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

tonyBaptista
#18
Citação de: helenika em 01 agosto, 2011, 23:43
e como se faz essa magia do espelho,é que eu fui vitima de tal atrocidade, já contactei uma parapasicologa, e ela já desfez a amarração, mas nunca é demais saber.
Tem a certeza que desfez a amarração? Sabe quem fez o trabalho e para que foi feito? É importante saber também estas coisas para se prevenir no futuro. O importante é que se sinta bem!

Muita luz

obs: neste caso do espelho em que se envia o mal para a pessoa que nos fez...não estaremos então a ser pessoas iguais a essa que nos fez tamanha maldade? O mal combate-se fazendo o bem e nada mais, para tornar-mo-nos melhores enquanto pessoas.

sim, penso que a amarração já foi desfeita, as coisas estão mais calmas, mas não foi feito nada contra essa pessoa que fez a amarração, apenas a desamarração, e para que a sujeita em questão não consiga fazer nada d emal contra quem tem feito.

Concordo que não se deve fazer aos outros o que não queremos que nos façam a nós, mas as leis da vida, tratam disso, tudo o que fazemos, tem retrocesso.para o bem e para o mal.
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

tonyBaptista
Citação de: helenika em 06 agosto, 2011, 14:04
sim, penso que a amarração já foi desfeita, as coisas estão mais calmas, mas não foi feito nada contra essa pessoa que fez a amarração, apenas a desamarração, e para que a sujeita em questão não consiga fazer nada d emal contra quem tem feito.

Concordo que não se deve fazer aos outros o que não queremos que nos façam a nós, mas as leis da vida, tratam disso, tudo o que fazemos, tem retrocesso.para o bem e para o mal.

Desejo-lhe muita luz!

Estarei aqui para a auxiliar dentro das minhas capacidades e no que me for possivel ajudar.

obrigada mais uma vez, não desejo mal a ninguém, muito pelo contrário|
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

fialves
Olá,

Tendo em conta aquilo que referes, não há forma de saber se foi alvo de bruxaria. Só o conseguirás saber se consultares um médium, de preferência um de incorporação.

Mas para fazer o que ele fez não é preciso ser vítima de bruxaria. Não faltam homens e mulheres que não sabem o que é o amor. Confundem amor com paixão e andam a saltitar de parceiro(a) em parceiro(a). Confundem atracção com amor. E depois, quando a paixão passa, desiludem-se. Não compreendem que o verdadeiro amor, aquele amor que torna possível um casamento para a vida, implica entrega absoluta. Implica sermos felizes fazendo felizes quem está connosco. Tem a ver com aquilo que damos e não com aquilo que recebemos.

Não quero com isto dizer que o teu marido não te ame, mas que provavelmente se iludiu com uma paixoneta qualquer. Nós, homens, somos muito dados a isso. Conheço muitos que amam a mulher mas que não resistem a umas escapadelas...

De resto, se ele trocou a namorada anterior para ficar contigo, porque não pensaste que não faria o mesmo contigo?

Boa sorte e espero que tudo se resolva



Citação de: MAIA em 11 dezembro, 2010, 15:03
Olá a todos

Vou tentar ser breve. Há 6 anos comecei uma relação com um homem 8 anos mais velho q eu. Ja há muito tempo q nos conheciamos, desde a minha infância, mas a verdade e que chegou um momento em q se deu a tal faisca, começou como de costume, as conversas os olhares, a atracção, depois a declaração os sonhos enfim...
a verdade e que andamos nisto cerca de um ano, porque ambos tinhamos uma relação com alguém (apenas namoro) e decidimos que deveriamos resolver tudo antes de assumir esse amor. Foi mto dificil. Fomos acusados, e principalmente eu por ser mulher, das coisas mais porcas, de traição de tudo... mas apenas gostavamos um do outro quase em silencio.... quando assumimos a relação foi como se vivessemos um sonho. Sempre nos demos bem, tinhamos os mesmos planos, gostos, projectos e cerca de 2 anos depois ele pediu-me em casamento. casamos em 2008, tivemos mtas dificuldades porque nada do que tentavamos construir dava resultado, comprar casa, organizar a nossa vida foi uma luta de titãs, de qualquer maneira havia o Amor, forte, a amizade de mtos anos e compreensão.
cerca de 1 mes apos casarmos ele foi despedido e vi-me forçada a desistir do meu trabalho e sair do pais, pois nakela altura as dívidas eram mtas... Ele nunca quis vir, e verdade, mas algo tinha de ser feito senão perdiamos tudo o que tinhamos conquistado até ali... não podia ser depois de tanta luta, e lá viemos... Quando cheguei, e apesar de ter cá familia, tb n foi fácil, dois dias depois ja n tinha trabalho nem casa... e eu só pensava q ia perder tudo e que o meu marido ja não vinha ter comigo, mas dei a volta... consegui trabalho onde tou até agora, ele chegou e cerca de um mes depois tb arranjou trabalho. mas só alguns meses depois conseguimos uma casa para nós. Ate esse dia fomos pagando as dividas que tinhamos em Portugal, at'e ficar só com as despesas normais. o que até foi mto rápido tendo em conta que o fizemos em cerca de um ano.... no final de 2009, e com a carteira mais á vontade, e pelo facto de ele ir fazer 35 anos ( não e velho eu sei) decidimos em conjunto dar mais um passo. Ter um filho. Foi pensado, discutido a dois, e decidido que no principio de 2010 iamos tentar ficar grávidos, como carinhosamento diziamos. e isso aconteceu, Fiquei grávida no fim de Abril... decobri a 10 de Maio q esperava um filho... mas para minha admiração, a reação dele n foi a que estava á espera.... Sei q ficou feliz, mas n mostrou akela euforia q eu esperava... Depois descobri que nem aos colegas de trabalho disse... hum... estranhei mas atribui ao facto do choque de saber que ia ser pai. Afinal até eu estava chocada,... e um bocado irreal no principio...no entanto sempre o axei igual para mim, carinhoso, companheiro... o mesmo homem de costume. Em junho fomos de férias, ai comecei mesmo a axa-lo estranho. Nervoso, impaciente comigo, distante, mas mais uma vez atribui a nova mudança na nossa vida... afinal iamos ser pais pela 1 vez... ate q quase no final das ferias, e como andava com a pulga atras da orelha, apanhei-lhe o tlm e decobri o que nunca, mas nunca me tinha passado pela cabeça. ele andava de caso com uma colega de trabalho. Juro q me senti tão mal que ia desmaiando.confrontei-o. ele entrou em pãnico, disse que n era nada q era só conversa, q só tinha havido em beijo entre os dois... foi mto dificil encarar o facto que akele Homem que eu amo, que dizia que me amava e demonstrava, com o qual planeei ter um filho de repente tinha mudado... Acabaram as férias, ele fez 1001 promessas, q tudo ia ficar bem entre nós, e eu fiz de tudo para salvar este Amor, sem crises, em silencio sem dizer nada a ninguem.. MAs tudo ficou pior. Parece que tudo o que ele tinha como certo, tudo o que tinhamos de bom, a nossa história, a nossa vida o nosso casamento tão recente, o nosso filho, deixou de ser prioridade e ele só a ve a ela. como se estivesse enfeitiçado.  a verdade e que ele acabou por sair de casa e abandonar-me. A verdade e que agora o nosso bebé esta kuase a nascer e eu n consigo libertar-me do Amor que sinto por este Homem. Ninguém compreende a atitude dele, e s´me dizem q ele s´pode estar enfeitiçado. q ela lhe fez alguma para ele deixar o lar e ficar com ela... será possivel????
a minha mãe ja falouu com uma senhora que diz que ele tem um grande mal dentro dele e que precisa ser 'limpo' depois se ele volta ou não só o tempo o dirá.
Mas não consigo compreender como e que um homem deixa de Amar a mulher com quem decidiu casar justamente na altura em q ela lhe dá o que ele mais queria. Um filho. Não era suposto Amar-me ainda mais??? Não era suposto, uma vez q eramos felizes ate agora, ele ainda ficar mais?? Mas não. Pura e simplesmente desistiu de mim. de nós. e eu sei no meu coração q ele não era assim... E ironico ele ter um caso justamente quando fico grávida... Será mesmo que alguem lhe fez mal??? e se fez será que devo tentar fazer alguma coisa para desfazer isso... Só sei que não e justo...Para o meu filho, para mim e nem para ele, perder esta história
Não sei o que fazer....





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Olá MAIA.

Li hoje o teu post e fiquei sensibilizada e chocada, confesso que até fiquei com a lágrima no cantinho do olho!
Já se passaram uns anos desde este teu relato e espero que já tenhas ultrapassado esta situação. Foste uma grande mulher, porque no momento que mais precisavas de afecto, amor e carinho aconteceu-te o que aconteceu...!
Desejo que sejas muito feliz e que encontres quem te mereça e faça bem.

Citação de: tonyBaptista em 03 agosto, 2011, 01:25
Tem a certeza que desfez a amarração? Sabe quem fez o trabalho e para que foi feito? É importante saber também estas coisas para se prevenir no futuro. O importante é que se sinta bem!

Muita luz

obs: neste caso do espelho em que se envia o mal para a pessoa que nos fez...não estaremos então a ser pessoas iguais a essa que nos fez tamanha maldade? O mal combate-se fazendo o bem e nada mais, para tornar-mo-nos melhores enquanto pessoas.

Na magia do espelho não se esta evocando nenhuma maldade, simplesmente manda-se a maldade enviada. Isto é uma maneira de ensinar a pessoa que gosta de maldade. ;)
Pois sou contra evocação de maldade.  :)
Se combater a maldade com o bem no conceito que você fala, é a mesma coisa que dizer que o capeta simbolismo da maldade,  Deus deixaria ele no paraíso para dar a oportunidade dele ser uma entidade melhor.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Estimada Maia,

dado que verifiquei que a menina navegou por aqui há menos de um mês, aproveito para lhe desejar tudo de bom e para saber como se encontra a menina e o seu bebé, que penso já terá 3 aninhos. Espero que a sua vida se tenha normalizado e que as nuvens negras, que toldaram a sua vida, já se tenham esfumado. Considerando que a sua história de vida comoveu muitos dos nossos companheiros, talvez fosse bom dizer-nos como se encontra a menina e o seu bebé.

Toda a felicidade do mundo para ambos
Oculto

Ola, boa noite,

      De facto a sua situação é um pouco delicada. Por aquilo que vi, foi essa
colega de trabalho de seu marido, que lhe fez um "feitiço", para ele se afastar de si.
Realmente, e se quiser salvar o seu casamento, uma vez que existe amor de verdade,
ele precisa de uma limpeza urgentemente, nem que seja a longa distância. Se conseguir,
fazer essa "limpeza", tudo indica que ele voltará para si e para o seu filho.
      Agora tudo depende, de sua vontade, e da sua disposição.
      Espero ter ajudado um pouco.
           Paz e luz.