Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fada encontrada morta
    Iniciado por cold .
    Lido 4.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Mais uma “Curiosidade” pra vocês que curtem essas coisas sobrenaturais, (eu também, claro) pesquisadores receberam os restos mortais de uma “Fada” isso mesmo uma “Fada” (real) que foi encontrada por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.
Os restos da fada são bem “reais”. O corpo foi mumificado e foi recuperado próximo a uma antiga estrada romana em Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros.
Os ossos do minúsculo esqueleto parecem com o de um ser humano, são ocos como os de pássaros, dando a eles uma aparência “leve” e características anatômicas bastante compatíveis com um ser voador, e as asas são muito similares a folhas.
Mais uma no acredite se quiser. Deixe seu comentário.
Veja as fotos.









Fonte: Novidades Pelo Mundo Digital - fada

Achei muito curioso e interessante, não sei se já há algum tópico por aqui com isto, se houver peço desculpa.   :-X
É mesmo muito interessante...  ;)



Aset Ka
Olá, eu já tinha visto algumas fotos dessa suposta fada mas ainda não tinha lido nenhuma informação acerca dela.
Eu não tenho a certesa se é ou não uma fada ou qualquer outra criatura, mas lá que é estranha é...

#2

Infelizmente é falso:

Fada Mumificada

Falso

A fada mumificada supostamente encontrada em Derbyshire foi criada por Don Baines. O sujeito postou um artigo apresentando estranhas criaturas descobertas e fotografias das mesmas dias antes do dia das crianças (comemorada em abril nos EUA). Mas tarde Baines vendeu sua "fadinha" no ebay onde conseguiu obter a oferta de 280 libras.


Fonte:Mdig


Aset Ka
Citação de: Nita em 01 janeiro, 2012, 16:35
Infelizmente é falso:

Fada Mumificada

Falso

A fada mumificada supostamente encontrada em Derbyshire foi criada por Don Baines. O sujeito postou um artigo apresentando estranhas criaturas descobertas e fotografias das mesmas dias antes do dia das crianças (comemorada em abril nos EUA). Mas tarde Baines vendeu sua "fadinha" no ebay onde conseguiu obter a oferta de 280 libras.


Fonte:Mdig



Humm faz sentido, pois se fosse uma fada de verdade seria notícia em todos os meios de comunicação mundiais ;D

Pois, tambem tava a achar estranho encontrarem uma fada mumificada lol

Citação de: openmind em 01 janeiro, 2012, 21:27
Pois, tambem tava a achar estranho encontrarem uma fada mumificada lol

Era uma fada egípcia  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Don´t be afraid

falso certeza maluco :( uma pena nao ser real