Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Estrada N16 - Albergaria-a-Velha / Sever do Vouga
    Iniciado por joaocaixinha
    Lido 8.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje em dia, esta estrada, que liga Albergaria-a-Velha a Vilar Formoso, já não é muito utilizada, devido à grande proximidade com A25, no entanto e segundo diversos relatos, costumam ser vistas, normalmente ao inicio da manhã, duas entidades perto à Ponte do Poço de Santiago, situada entre Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga.



Segundo os diversos relatos, a primeira entidade é uma senhora de meia idade, com um vestido antigo, que trás pela mão uma segunda entidade, uma criança pequena, também com roupa antiga.
Tive o prazer de conversar com uma das pessoas, comercial de profissao, que já viveu a experiência e da qual vou transcrever o que me contou:

"Ia a Sever do Vouga visitar uns clientes novos e ia pela estrada velha, de Albergaria para Sever, quando, perto à ponte me senti desorientada devido ao cruzamento depois da ponte, quando vi uma senhora de aspecto sombrio com uma criança pela mão, ambos com roupas muito antigas e após parar o carro junto das mesmas perguntei pelo nome do lugar onde me dirigia e obtive um "siga sempre em frente" ao qual perguntei "está tudo bem?" e como resposta "siga, siga". Após ter chegado assustadissima ao primeiro cliente e ter relatado a experiência, o cliente confirmou que várias pessoas já tiveram esse contacto."

Quando parou para questionar a "senhora" fê-lo pensando que ela seria uma pessoa "viva", porque diz que chuegou ao cliente assustado? que aconteceu para ficar assim?

Tenho saudade de uns bons arrozes de lampreia que comi, por diversos anos, perto dessa ponte. Embora hoje não goste de lampreia... Era numa tasquinha perto. De resto, era de dia e nunca vi por lá fantasmas nenhuns...
Templa - Membro nº 708

Citação de: oculto em 10 dezembro, 2010, 08:15
Quando parou para questionar a "senhora" fê-lo pensando que ela seria uma pessoa "viva", porque diz que chuegou ao cliente assustado? que aconteceu para ficar assim?

Sim, imaginava que fosse uma pessoa "viva".

Lunática

Citação de: Lunática em 12 dezembro, 2010, 01:33
Uau, gostava de passar por lá..

É um sítio bonito... Verdejante como só um rio pode fazer.
Templa - Membro nº 708


Mortinho
Moro a 5 minutos dessa ponte e nunca ouvi tal historia

Citação de: oculto em 16 dezembro, 2010, 07:38
Então porque ficou com medo?
É, algo não bate certo na história..se estava à vontade para parar e pedir indicações, por alma de quem é que chegou ao cliente assustada?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Nao conheço a história, mas parando para pedir indicações, pode ter pensado que seriam pessoas normais ao inicio. Pelo que me quer parecer, depois das primeiras indicações, para a comercial perguntar se estava tudo bem foi porque notou algo de errado... quem sabe quando deram as segundas indicações os espiritos já não estariam mais "irritaditos"  ;D  isso poderia fazer que a comercial se aprercebesse que algo estaria mesmo muito mal...




Este lugar é lindíssimo :)

Acho que esta ponte é mesmo uma obra de arte :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Gostei....
Ficou assustada pelo que lhe foi respondido? Porque de certa forma foi bem estranho.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts