Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Um caso frio...
    Iniciado por WaitingForYou
    Lido 3.491 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, este é o meu primeiro post :laugh:
Uma das razoes que me fez inscrever aqui foi que sempre tive "acontecimentos" estranhos com "coisas frias" por assim dizer :-\
Bem a primeira foi que estava no Pc, como normalmente estou, estava sozinho e de repente oiço um barulho tipo passos, mas pararam, passado algum tempo repetiu-se ate a minha porta do meu quarto abrir tipo só um bocado e vem uma corrente de ar buee gelada.(para saberem, a casa estava completamente fechada, e não dormi por uma semana por causa disto ;D)
Ate que já a alguns dias tenho sonhado com uma cena estranha:
Digiro me ao meu jardim e vejo que ta tipo ta tudo congelado, e aproximo-me da piscina e vejo um reflexo, mas tipo não sou eu, tem parecenças comigo mas vejo perfeitamente que não sou eu, e oiço vozes a sussurrar
E no final do sonho o gelo parte.... e acordo...
A minha primeira conclusao e que seja alguma entidade a tentar comunicar comigo.
Que acham?  :-X

#1
Ninguem tem alguma opiniao?

Citação de: WaitingForYou em 09 dezembro, 2010, 22:15
Ninguem tem alguma opiniao?


Pode ser que sim... Mas tem lá paciência as opiniões hão-de aparecer.  De qualquer modo, não é permitido colocar duas mensagens seguidas...



Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Por acaso, normalmente locais mais frios e desconfortáveis, quer dizer que existem entidades que se querem revelar, agora o sonho penso que provém daquilo que te aconteceu, será o teu medo a funcionar :)
ILYM

huum e nem te lembras do que te é dito no sonho?
"só se desilude, quem se ilude"

Nao, tipo são pequenos sussurros, nao percebi, se calhar ate percebi, mas como e um sonho, nunca nos lembramos muito bem  :-\

então mais alguma coisa depois disto que aconteceu?

o caso de sentir frio  acontece quando os espíritos estão em vibração muito ruim malvados,vingança,inveja etc eles estão desencarnados não sabem que morreram por isso querem comer tua comida sugam seus fluídos vitais deixando assim cansaço o dia todo.Para afastar eles é melhor defumar a casa com ervas açucar 7 punhadinhos,7 punhadinhos de café,brasa pra fazer a defumação em todos os cantos da casa fazendo O Pai Nosso oração e depois uma Ave Maria,depois a casa ficara quente de novo manter essa defumação por 3 vezes por semana.Colocar uma ferradura com 7 buracos na entrada da porta funciona também mais defumação sentirá mais seguro ok!!! 

Procure um centro espirita nao faca nada por si procure ajuda
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN