Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Jogo dos Factos
    Iniciado por Lunática
    Lido 54.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem muito fala pouco acerta

Quem menos fala, menos chance tem de acertar
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nunca se sabe se realmente se consegue, até se tentar.  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ao tentar podemos perder tudo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não há luz sem escuridão, nem escuridão sem luz. Uma define a outra.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

em dia de nevoeiro não vai agua ao ribeiro

a gravidade puxa para baixo
Don´t be afraid

Quanto maior a subida
maior é a queda 8)

Gaivotas em terra,tempestade no mar
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

leram as regras?não são provérbios,são factos :)

#250
Está escrito em forma de provérbio, mas é um facto que quando as gaivotas estão em terra é porque há tempestade no mar(pergunta a qualquer pescador)Mas vejo aqui muitos provérbios!De qualquer modo tens razão e já podias ter relembrado isso em respostas anteriores com provérbios!

É facto que sem electricidade o mundo "pára"!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

A água é indispensável à vida ;)

Mais de 90% dos lares portugueses têm televisão
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

O isqueiro foi inventado antes do fósforo :)

Em 1999 os cientistas descobriram que a "estrela" que andavam a ver, afinal, era um buraco negro. Este buraco negro chama-se V4641 Sgr (na constelação de Sagitarius)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan