Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • acontecimentos estranhos em minha casa
    Iniciado por smarie
    Lido 5.063 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Andam a acontecer coisas bastante estranhas em minha casa, e raramente acontecem comigo..
Desde a um tempo para cá, a minha mãe parte muita louça, a louça escorrega-lhe das mãos num ápice, de seguida, encontrava-mo-nos na sala sentadas no sofá longe da televisão e tínhamos uma vela em cima da televisão, ela de repente cai ao chão e parte-se em pedaços, e hoje foi o pior.. a minha mãe acordou, ligou a minha tia, mas como ela não atendeu ficou com o telemóvel na mão para não fazer muito barulho e olhando para o ecrã do telemóvel vemos o nosso rosto por norma, e ela diz que viu uma caveira.. Pode me explicar o que posso fazer e o que se está a acontecer aqui? Obrigado .

para ajudar lava o chão da tua casa com agua e sal...mas o melhor é procurares ajuda e expores o teu caso....
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: smarie em 08 dezembro, 2010, 12:31
Andam a acontecer coisas bastante estranhas em minha casa, e raramente acontecem comigo..
Desde a um tempo para cá, a minha mãe parte muita louça, a louça escorrega-lhe das mãos num ápice, de seguida, encontrava-mo-nos na sala sentadas no sofá longe da televisão e tínhamos uma vela em cima da televisão, ela de repente cai ao chão e parte-se em pedaços, e hoje foi o pior.. a minha mãe acordou, ligou a minha tia, mas como ela não atendeu ficou com o telemóvel na mão para não fazer muito barulho e olhando para o ecrã do telemóvel vemos o nosso rosto por norma, e ela diz que viu uma caveira.. Pode me explicar o que posso fazer e o que se está a acontecer aqui? Obrigado .

Podem ser coincidências, a tua mãe andar um pouco distraída e partir as coisas, assim como a veja ter caído, podia a superfície aonde estava pousada ser um pouco irregular e uma corrente de ar ter mandado ao chão. O facto de ter visto a caveira é que é estranho... ela viu um reflexo no lugar do rosto dela ou junto a ela?


A resposta, pode ser mais terrena do que sobrenatural. São muitas as hipóteses: O estado psiquico, psicológico ou até físico da tua mãe, podem ter contribuído para isso. As condições atmosféricas, tais como correntes de ar, aquecimento da temperatura etc.
Quanto, à caveira, aí dá que pensar? Pode ser simples imaginação, ou será mesmo realidade?
Comigo já aconteceu, quebrar tampos de mesas em vidros, e que posteriormente venho a investigar,pue as causas serem provenientes de correntes de ar e outros fenómenos meteriológicos...

Por acaso, já pensei nisso... mas tantas coisas seguidas derivadas do mesmo?

Seja o que for, não dês tanta importância a coisas que não as têm. Provavelmente são acasos, como acontece a toda a gente. :)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano


Penso que só deves ficar preocupado se continuar a acontecer coisas semelhantes, mas não convém a tua mãe andar sempre a pensar nisso, senão acaba por acontecer sempre algo.
ILYM

sim, já lhe disse para não pensar nisso, e o que é certo é por agora as coisas pararam de acontecer...

Se houver alguma novidade fala aqui connosco que tentamos sempre ajudar :)
ILYM

claro que falo, foram uma ajuda fundamental :D
obrigado :p