Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ajuda!Será que foi uma projecção astral?
    Iniciado por a-n-m
    Lido 4.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a-n-m
Oi.
Tenho perguntado no fórum por dicas para fazer uma projecção astral, e parece que por fim deu algum resultado, mas não tenho bem a certeza.

Bem vou explicar o que aconteceu e depois vocês dão a vossa opinião sobre o que foi.

Tudo começou comigo a ir para a cama já cansado do dia. Antes de adormecer fiz as técnicas que dizem para induzir uma projecção astral.
Adormeço, começo a sonhar mas primeiro sem ter o controlo do sonho depois não sei bem o que me levou a ganhar essa certeza de que eu estava a sonhar. Então eu dou por mim num quarto da minha casa ( não no que eu costumo dormir) e acordo consciente.

Começo a movimentar-me pela casa e vou a um corredor e simplesmente penso fogo isto está muito escuro, penso em acender a luz e já estão ligadas.
Depois o resto da "efc" não me recordo tão bem. Mas existem alturas no resto do sonho em que eu já estou fora de casa e tenho noção que controlo o meu corpo.

Bem agora é a parte em que vocês deixam comentários sobre o que acham que foi? uma projecção astral? ou um simples sonho como outro qualquer?

Cumps

Oi,não sou muito entendida na matéria,mas espera mais um pouco,com certeza alguém te ajudará ;)

a-n-m
obrigada :) mas mesmo que não percebas podes dar a tua opinião

Citação de: a-n-m em 10 dezembro, 2010, 18:34
obrigada :) mas mesmo que não percebas podes dar a tua opinião
na minha opinião pode ter sido sim :)

a-n-m
obrigado pela opinião. Agora como disseste é esperar que os mais experientes falem

Astral e differente do sonho, bem differente. e o outro estado da mente totalmente.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Astral e totalmente compreensivel, isto foi um sonho mas a tua consciencia ja esta a livrar o que significa que estas num bom caminho. Eu posso escrever as tecnicas mas elas sao muito preciosas e nao so para olhar e dizer ta fixe, isto e o trabalho da vida, de algumas pessoas como eu, trabalho da vida toda...

Olá!
Pode ter sido uma semi-consciente. Geralmente quando você sai pela primeira vez sua visão fica um pouco turva pelo fato de não ter o costume de realizar uma P.A. consciente. As sensações são as mesmas do corpo físico, sentimos toques, dores e outros assim como no plano físico, isso que diferencia de um sonho. Pelas sensações você mesmo pode verificar se foi uma PA ou um sonho. Existem mantras e técnicas que podem auxiliar na sua lucidez durante uma PA, ou até mesmo o uso de servidores astrais pra auxiliar.

Qualquer duvida estou a disposição.

P&L

a-n-m
Desculpem ter demorado a responder.

Obrigado a todos pela opinião  ;)

Não sou sonâmbulo.

E se puderes 'devotado' escreve umas dicas que aches impotantes.

Citação de: Devotado em 17 março, 2011, 00:02
Astral e totalmente compreensivel, isto foi um sonho mas a tua consciencia ja esta a livrar o que significa que estas num bom caminho. Eu posso escrever as tecnicas mas elas sao muito preciosas e nao so para olhar e dizer ta fixe, isto e o trabalho da vida, de algumas pessoas como eu, trabalho da vida toda...

Não gostaria de partilhar mais conhecimento connosco sobre viagem astral? ;D
C'est dans l'air.

a-n-m
Citação de: Gens em 20 maio, 2011, 18:37
Não gostaria de partilhar mais conhecimento connosco sobre viagem astral? ;D
Citação de: Gens em 20 maio, 2011, 18:37
Não gostaria de partilhar mais conhecimento connosco sobre viagem astral? ;D

Disses-te tudo