Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Método de estudo de Astrologia
    Iniciado por akasha867
    Lido 2.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu estudo ou tento há já algum tempo, astrologia, mas falta-me, de certo modo, método...

O que eu gostava de saber é como vocês fazem, a mim interessa-me em particular de astrologia mas as outras áreas, também interessam...

;)
Obrigada
Akasha
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Oi!

Eu também começei há pouco a estudar astrologia e ás vezes também me sinto um bocado sem método...mas com o tempo fui aprendendo a ver o que funcionava para mim.
Primeiro analiso o elemento dominante, depois o modo.Localizo ascendente, signo solar, lunar e MC.
Analiso  então as casas, uma por uma, tendo em conta as cúspides nos signos e os planetas posicionados nelas. Depois analiso os apectos dos planetas colocados nas casas com os planetas regentes das casas. Tento também analisar as casas cujos planetas se encontrem em aspectos tensos e correlaciona-las.

Tenho me dado bem, com esta metodologia, se bem que confesso, em mapas astrais com muita informação ainda me baralho um bocado.
Mas em Astrologia estamos sempre a aprender:)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 24 fevereiro, 2011, 19:47
Oi!

Eu também começei há pouco a estudar astrologia e ás vezes também me sinto um bocado sem método...mas com o tempo fui aprendendo a ver o que funcionava para mim.
Primeiro analiso o elemento dominante, depois o modo.Localizo ascendente, signo solar, lunar e MC.
Analiso  então as casas, uma por uma, tendo em conta as cúspides nos signos e os planetas posicionados nelas. Depois analiso os apectos dos planetas colocados nas casas com os planetas regentes das casas. Tento também analisar as casas cujos planetas se encontrem em aspectos tensos e correlaciona-las.

Tenho me dado bem, com esta metodologia, se bem que confesso, em mapas astrais com muita informação ainda me baralho um bocado.
Mas em Astrologia estamos sempre a aprender:)


E eu sou a prova que o teu método funciona  ;)
Elaboraste um documento muito bem explicado e facil de entender mesmo para pessoas como eu que percebo muito pouco ou nada de astrologia  ;D
Mais uma vez, muito obrigada  :-*

hoopsy