Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Peso no Corpo
    Iniciado por zotozoto
    Lido 1.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Aconteceu-me uma situação á qual gostaria que me dissessem se tem algo de anormal ou não...

Ontem quando ia dormir, deitei-me na cama e ao parar para fechar os olhos para preparar para dormir...senti um vento enorme nas minhas costas, um peso no meu corpo que não me permitiu mexer, a nuca super pesada e quente, senti dor, quente, arrepios em instantes e não consegui sequer mover-me, custou-me a respirar e entrei em pânico sem falar..sem me mover.
Não tinha sono quando isso aconteceu, mas com o susto tentei acalmar-me a acabei por adormecer.
Hoje quando acordo pensei sim que era um sonho, mas no entanto não tenho força no corpo e tive um dia praticamente arrastada e inerte.

Gostaria da vossa opinião pff

nao te posso dar pormenores sei pouco sobre o assunto mas ja vi por ai mais relatos parecidos com os teus  com certeza vai te aparecer ai pessoal a ajudar ....

#2
Recordo-me também que no instante que fechei os olhos antes de isso tudo acontecer um foco de luz foi mto forte que me fez doer os olhos e abri.los e foi quando isso aconteceu.....eu estava de olhos abertos

Citação de: canidger em 07 dezembro, 2010, 00:52
nao te posso dar pormenores sei pouco sobre o assunto mas ja vi por ai mais relatos parecidos com os teus  com certeza vai te aparecer ai pessoal a ajudar ....


Obrigada a mma :)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



ha relatos parecidos na parte de experiências fora do corpo a parte de peso e assim ha pessoas que relatam isso quando estão para ter essas experiências passa por la e vela se te identificas com alguma entre tanto deve passar por ai malta intendida que te vão ajudar mais :D