Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Ele vai na mota, e vai contra um tractor
    Iniciado por lylybety
    Lido 8.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se o termo fantástico pode ser aplicado aqui, mas é extraordinário o dom dessa menina!
Se ela não o quer desenvolver ou usar, respeita-se, mas não é uma coisa que possa deixar de acontecer, porque vai acontecer mais vezes.
ILYM

Citação de: lylybety em 24 julho, 2009, 21:56
A minha neta mais velha, teria por aí uns 4 anos

1º Não sei a idade actual da criança, mas pela idade e pela reacção das pessoas e choque do acontecimento até me parece natural que ela de futuro tente é reprimir o que sente ou é capaz de ver!!! Experimentem pensar o que é ver uma pessoa que gostamos a morrer e quando tiverem uma ideia, isso é uma fracção do que a pessoa sente. Agora imaginem uma criança!
Mais do que isso, quando não conseguimos distinguir se aquilo foi um sonho/ilusão ou algo real!?

2º Se for realmente para ela continuar, estes episódios vão-se repetir mais vezes. O importante é que ela se sinta confortavel para falar, se olhe com amor para estes episódios e se aborde os temas como naturais e não como uma coisa horrivel ou tipo bicho raro. Acho que apesar de tudo deixar-la brincar e muito amor.

3º Ainda é muito nova para enveredar pelo oculto. A maioria das pessoas, e com todas as alterações que se dão ao longo do crescimento e da propria personalidade so devem seguir este caminho se depois da adolescencia ou durante eta sentirem essa necessidade. Pressionar-la tão nova é "traumatizar" a criança; >:D >:D >:D

afinal temos de nos lembrar que se trata de uma criança ;) ;) ;)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

super interessante,que idade tem a menina agora...ja perguntaram a menina como foi saber essa informação? ;)

Para mim foi premonição. Deve desenvolver a capacidade. Uma boa forma é fazer meditação. O subconsciente dela capta e revela mais facilmente.  :-*
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Uau, esse testemunho é mesmo impressionante, lylybety!!!

Ela pode ser vidente e ver o futuro, mesmo não querendo!

Agora são escolhas: ela quer desenvolver as sua capacidades ou não?

Seria uma pena perder uma rapariga tão brilhante!!!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Felizmente nunca presenciei uma situação dessa mas tenho imenso respeito !

Lua89
Gostei muito deste relato, embora seja triste.
Uma menina tão pequenina a ter este tipo de visões , não é nada agradável, mas concordo com a maioria, ela deveria desenvolver esse dom, mas não agora, bem não sei a idade dela.
Seria muito prestável se ela o desenvolvesse.
Agora uma pergunta para quem entende sobre o assunto. O que ela teve , digamos que foi uma premonição. Poderia ela salvar o tal rapaz, caso alguém interviesse no momento ?? Ou simplesmente iria acontecer de qualquer forma??
Digo isto , porque sempre ouvi dizer que não podemos/conseguimos enganar a morte.
Fica a questão.