Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ele vai na mota, e vai contra um tractor
    Iniciado por lylybety
    Lido 8.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha neta mais velha, teria por aí uns 4 anos, e estava sozinha, ainda não tinha irmãos, e não havia crianças ali pela vizinhança, ela brincava no quintal, com uma boneca que lhe dei, e de que gostava muito. Subitamente começou a chorar, num choro baixinho, mas muito sentido. Acorremos para ver do que se tratava, e ela veio refugiar-se no meu colo, sempre a chorar, num choro estranho nela, porque sempre que chorava, abria as goelas, e ouvia-se no bairro todo. Este choro era muito contido, como se estivesse com medo de chorar.
Lá consegui acalma-la, e perguntei porque chorava, ela parecia estar apavorada, mas lá me foi dizendo: - sabes vovó, é que o Carlos angolano, vai morrer.
Este Carlos deveria ter uns 20 anos, era filho dum indivíduo, que tinha um café, e como tinha vindo de Angola, chamou-lhe Café Angolano, a partir daí, ele e a família, passaram a ser os angolanos.
-O Carlos angolano vai morrer? Que conversa é essa Teresinha?
- Vai sim vovó, eu vi, ele vai na mota, e vai contra um tractor…
É claro que não fizemos caso, apenas tentámos tranquilizar a menina, que contra o seu costume também, acabou por adormecer no meu colo.
Um pouco depois, talvez uma meia hora, batem á porta da minha filha. Era a Célia, irmã do Carlos, que a chorar, se abraçou á minha filha, dizendo: Ana o meu irmão foi contra um tractor, e ficou muito mal, foi para o hospital, mas ia muito mal. Atónita a minha filha perguntou, mas quando foi isso?
- Foi agora mesmo Ana, respondeu a Célia.
Contámos-lhe o que tinha acontecido com a minha neta, e, limitámo-nos a ficar de queixo caído com o aconteceminto.
Soubemos mais tarde, que tinha falecido a caminho do hospital, para grande desgosto de todos nós.
Lylybety




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


bolas!!!!!e ela teve mais alguma vez teve mais alguma permonição?ou foi só dessa vez?

Incrível! Obrigado por partilhar connosco.

Citação de: Nita em 25 julho, 2009, 00:18
bolas!!!!!e ela teve mais alguma vez teve mais alguma permonição?ou foi só dessa vez?

Digamos que ela tem algumas capacidades extrasensoriais, mas não as quer desenvolver ;)

Citação de: lylybety em 26 julho, 2009, 13:09
Digamos que ela tem algumas capacidades extrasensoriais, mas não as quer desenvolver ;)

o que é pena!

A rapariga poderia vir a tirar muitos frutos de usar! mas são gostos.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

por acaso já te passou pela cabeça que ela pode ter medo ou simplesmente respeito pelo dom
que têm e já agora infanati dava para escreveres protuguês, vejo-me negra para ler o que escreves
não leves a mal
comps



Por isso é que disse que gostos são gostos.

Acho que se realmente não se sentir a vontade para é melhor n arriscar. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Tudo bem Infanati e obrigada pela escrita melhorou bastante
ps: muitas vezes não entendo esta troca de q por k baralha-me toda
comps

Drismov
se fosse minha neta, mesmo sabendo desses poderes, tentava encaminhá-la para nao ir para esses lugares, coitada da pobre menina! já viram o que é passar a vida a ser descriminada e a ver pessoas morrer e ou outros acontecimentos??? a menos que ela queira, isso é diferente, mas acho que nao deveriam (nao estou a dizer que fazem :O) levá-la por esses caminhos,...

isto é so a minha opiniao, nao querendo dizer que voces a encaminham ou isso :O ;)

eu compreendo perfeitamente o medo que uma criança pode ter de algo que não lhe é familiar. Se muitas vezes os proprios adultos teem receio daquilo que sentem ou conseguem ver, quanto mais uma criança.

se fosse minha filha ou alguem proximo de mim, eu não incentivava esse lado e até tentava desviar a atenção do assunto enquanto fosse criança. se mais tarde e já com plena consciencia e conhecimento desse "mundo" ainda assim quisesse desenvolver as capacidades, tentava apoiá-la e encaminhá-la da melhor forma que me fosse possivel!  :)
dogs are our link to paradise

Se o relato é nu e cru, não há duvidas que foi premonição, mas,... talvez baseada na informação partilhada de que a menina foi alvo.
Partilhada por uma alguma entidade, que aproveitam a pureza e a inocência das crianças para transmitir algo que irá acontecer.

Como têm gente graúda que se interessou por esse episódio!

Muitas e muitas pessoas têm este dom, estou observando que poucas consegue explicar/entender estes acontecimentos.

Tudo o que acontece com estas pessoas, tenho a sensação de que está acontecendo comigo.

Sem dúvida foi uma premonição, mas... suprimir a criança?  Estão fazendo aquilo que as pessoas fazem normalmente o que não entende, deixa de lado (seria este o caminho certo?).

Vou deixar aqui um dos meus pressentimento para que possam entender um pouco esta criança.

Esta eu fazendo um curso na cidade de Iepe, quando aconteceu um dos muitos que acontece comigo, apareceu uma biblia aberta não sei de onde, onde pude ler:

                         Joel (Nunca tinho ouvido falar neste profeta)
       - Capitulo 3 - versiculo 1 (isto porque não costumo ler a biblia, acho-a um pouco cansativa
       1) Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito, sobre todo ser vivo:
           Vossos filhos e vossas filhas profetizarão;
           Vossos anciãos terão sonhos e vossos jovens terão visões.

    Imaginem o tamanho do meu susto quando terminei de ler este texto (sabia que tinha este Dom, e não usava para nada, achava isto aborrecido).

        Será que esta criança, não é mais uma que crescerá e ficará suprimida para o resto de sua vida? Acho, estou dizendo, acho que estou no caminho certo (divulgar estes acontecimentos)!       

             Parabens vovó por acreditar na Neta, icentive-a para desenvolver este Dom, usando sempre para fazer o bem.
         




Eu por acaso já tive 3 premonições que me deixaram bastante assustada .. Mas já foi a alguns meses !
e desde essa data nunca mais tive nenhuma !


Estimada Lylybety, que idade tem presentemente a menina? Aconteceram desde essa altura situações semelhantes?
Obrigado pelo seu relato