Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Regras para utilização do Tabuleiros de Ouija
    Iniciado por evilwicca
    Lido 37.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Eu joguei a esse jogo muitas vezes, mas numa das vezes, eu pedi ao espírito que me demonstrasse um sinal que estava ali, e de repente senti uma força estranha no meu braço, e vi que o meu dedo estava a deslizar para fora do tabuleiro , mas não era eu que estava a fazer aquilo, uma uma energia esquisita retirava o meu dedo para fora do tabuleiro, e eu antes que saísse , voltava a colocar-me no centro do copo. De qualquer forma não sei o que significa. Alguém mais culto na matéria me sabe dizer?

ricardocosta28
#46
Não sei como há pessoas que incentivam a este tipo de brincadeiras que pode trazer graves consequências. Não há regras nenhumas para brincar com isto, experiência ou o que quer que seja, nada vos livra de consequências.Pensais que podeis dominar os espíritos mas vós é que sois escravos deles. Ao fazerem isto estais abrir uma porta ao qual gostarias nunca haver chegado. Depois queixem-se.

Muita luz para todos

Caro Ricardo Costa, eu não ironizo  com esse mundo, se faço experiências é por curiosidade e porque me interesso por o oculto. Faço-o com alguma inocência, é verdade, mas com todo o respeito. Não faço pesquisas,  nem experiências por brincadeira. Sei que é perigoso, mas eu amo o perigo. Não estou à espera de dominar espiritos, nem coisa que se pareça, mas sim, de captar a sua existência.

ricardocosta28
#48
Citação de: Sofi_maluka em 01 novembro, 2012, 19:31
Caro Ricardo Costa, eu não ironizo  com esse mundo, se faço experiências é por curiosidade e porque me interesso por o oculto. Faço-o com alguma inocência, é verdade, mas com todo o respeito. Não faço pesquisas,  nem experiências por brincadeira. Sei que é perigoso, mas eu amo o perigo. Não estou à espera de dominar espiritos, nem coisa que se pareça, mas sim, de captar a sua existência.

Posso desde já dizer-te que ao fazeres isso tipo de comunicações estás a faltar ao respeito. Esses jogos servem simplesmente para matar curiosidade, ao que não terás boas comunicações, além que pode trazer graves problemas psicológicos, obsessões entre outras coisas. Sorte com as pesquisas e com as experiências. A minha parte está feita.


#49
Alego-te que já o faço há uns bons anos. Já tirei experiências boas, outras mais negras. Mas quem arrisca, por vezes sofre consequências. Não te preocupes, porque tenho uma personalidade bastante forte, não costumo ser dominada por vícios e costumo ter sempre presente a realidade e racionalidade em primeiro lugar. Em todo  o caso, obrigado pelo juízo de valor feito. Não te tiro a razão. ;)

Citação de: Sofi_maluka em 01 novembro, 2012, 19:31
Caro Ricardo Costa, eu não ironizo  com esse mundo, se faço experiências é por curiosidade e porque me interesso por o oculto. Faço-o com alguma inocência, é verdade, mas com todo o respeito. Não faço pesquisas,  nem experiências por brincadeira. Sei que é perigoso, mas eu amo o perigo. Não estou à espera de dominar espiritos, nem coisa que se pareça, mas sim, de captar a sua existência.

Eu tento o mesmo mas com EVPs, li um artigo na internet que um homem ficou obcecado porque passava a vida a comunicar com um familiar. O Ricardo tem razão, temos que ter cuidado e se possível levar na desportiva. Nem tudo o que parece é.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ricardocosta28
#51
Citação de: Sofi_maluka em 01 novembro, 2012, 19:44
Alego-te que já o faço há uns bons anos. Já tirei experiências boas, outras mais negras. Mas quem arrisca, por vezes sofre consequências. Não te preocupes, porque tenho uma personalidade bastante forte, não costumo ser dominada por vícios e costumo ter sempre presente a realidade e racionalidade em primeiro lugar. Em todo  o caso, obrigado pelo juízo de valor feito. Não te tiro a razão. ;)

Pois o problema é que te dominam sem dares por isso. Há muitas formas de obter contato com o outro lado sem ser esse tipo de brincadeiras. Esse tipo de comunicações são com espíritos inferiores que estão sempre à espera que a porta se abra para falar. Experiências boas com a ouija? Não acredito, eles utilizam grandes nomes e fazem-se passar por entidades superiores para acreditares. Um espírito superior nunca vai te responder através desse jogo, sabes porquê? Não satisfazem curiosidades. De qualquer forma deixo te um link de um post meu há alguns meses que fala sobre a ouija se quiseres perderes 5 min do teu tempo.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,16495.msg148945.html#msg148945


#52
Obrigada Ricardo, já não perdi só 5 m do meu tempo com isto, como também anos. Sei muito bem as consequências dos actos nesta matéria. Agradeço a tua preocupação, e percebo o que me estás a tentar dizer, e concordo. Como disse à outra rapariga, não faço isto por diversão, e tenho casos específicos para realizar este tipo de tarefas. Por vezes ando anos, meses, sem fazer uma única pesquisa. Outras vezes ando semanas a bater no mesmo. Depende . Mas quando o faço, há sempre uma razão para o fazer.
Mas há uma coisa que te digo, ja fiz muitas experiências, e algumas bem mais perigosas, e posso-te revelar que raramente consegui captar algo. A única coisa que capto é no jogo do copo, de resto, já fiz rituais, até sozinha, já fui a lugares que se dizem ser assombrados, algumas vezes sozinha, a curiosidade acaba por abafar o medo,  e posso-te dizer que até hoje não vi nada, não senti nada, e não sinto a minha vida amaldiçoada, antes pelo contrário, até tenho muita sorte. E acredita que já fiz coisas bem mais perigosas do que um simples jogo do copo. E nunca captei nada. A não ser uma experiência que tive em pequena, mas era uma criança e nem pensava neste tipo de coisas. Com as barbaridades que já fiz, segundo os espiritistas, já estava amaldiçoada há muito tempo, mas até hoje a minha personalidade é a mesma, e sou bastante feliz, é raro acontecer-me algo de mal.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Qual a melhor maneira de fechar uma sessão???

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ola, eu estou com um pouco de interesse em "jogar" com meu amigos e gostaria de saber se tem q fazer algum tipo de ritual antes(como por exemplo acender velas ou estar em algum ambiente escuro, se tem q ser de dia ou de noite e por ai vai...) e se por acaso invocarmos um espírito mau e ele sair do como existe a posibilidade dele possuir alguém mesmo todos lá presente estiverem usando alguma cruz ou algum de prata? e por ultimo a minha duvida mais idiota se eu jogar com o tabuleiro escrito em inglês eu irei invocar espíritos que só sabem inglês? rs


Bom dia,

Confesso que nunca fiz o jogo e confesso a minha curiosidade. Ainda assim, não podendo perguntar sobre religião e/ou futuro e mantendo contacto com entidades perigosas e/ou mentirosas não entendo no que o jogo me pode ajudar. Eu sim tenho algumas questões relativamente a "males" que me têm vindo a causar, no entanto, pelo que entendo o jogo não me pode ajudar senão prejudicar. No meu dia-a-dia eu afasto-me de pessoas maléficas, mentirosas, manipuladoras etc para não prejudicar sem querer a minha vida porque iria fazer contacto com esses espíritos? Não me faz sentido. Concordo, com o pouco que sei, que as divindades nunca comunicarão dessa forma porque a divindade é subtil e elegante a sua presença pode sentir-se mas não se pode testemunhar aos olhos do mundo. Façam contactos saudáveis em ambos os mundos, obrigada Ricardo e lembrem-se "a curiosidade matou o gato". Blessed be

#57
Citação de: LucyCrystal em 31 outubro, 2017, 06:11
Bom dia,

Confesso que nunca fiz o jogo e confesso a minha curiosidade. Ainda assim, não podendo perguntar sobre religião e/ou futuro e mantendo contacto com entidades perigosas e/ou mentirosas não entendo no que o jogo me pode ajudar. Eu sim tenho algumas questões relativamente a "males" que me têm vindo a causar, no entanto, pelo que entendo o jogo não me pode ajudar senão prejudicar. No meu dia-a-dia eu afasto-me de pessoas maléficas, mentirosas, manipuladoras etc para não prejudicar sem querer a minha vida porque iria fazer contacto com esses espíritos? Não me faz sentido. Concordo, com o pouco que sei, que as divindades nunca comunicarão dessa forma porque a divindade é subtil e elegante a sua presença pode sentir-se mas não se pode testemunhar aos olhos do mundo. Façam contactos saudáveis em ambos os mundos, obrigada Ricardo e lembrem-se "a curiosidade matou o gato". Blessed be

Acho que se deve manter distância. A curiosidade matou o gato. É preciso muito cuidado. Por causa de uma brincadeira podem estragar a vida por completo. Fiquei emocionado de ver um perfil meu antigo lol
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Boas pessoal gostava de saber qual a vossa opinião e experiências com o tabuleiro ouija, pois tenho um

Opiniões sff
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Quando aqueles de nós que já passaram por experiências menos boas tentam advertir os que connosco partilham este espaço, não o fazemos porque achamos que sabemos mais; evidentemente cada um tem a liberdade de fazer como entender. Mas nem todos somos adultos, alguns dos que aqui estão connosco são adolescentes, espírito jovens muito ávidos de experienciar coisas novas, muitas vezes sem procurarem saber um pouco mais daquilo que querem experimentar. E nessas alturas é muito fácil saltar etapas e fazer asneiras. Por isso tenho sempre algum receio quando vejo publicadas "receitas" para fazer isto e aquilo, (e nem sempre a receita vem explícita ou da forma original), sem o necessário alerta às consequências. Já fui adolescente e tive o meu quinhão de experiências no lado mais negro, sempre argumentando que "eu é que sei e estou preparada para tudo". Por acaso não estava. Por isso entendo que temos alguma responsabilidade naquilo que publicamos, sobretudo nas experiências mais perigosas, e que devemos sempre deixar o alerta que um dia a coisa pode acontecer da pior maneira.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth