Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Regras para utilização do Tabuleiros de Ouija
    Iniciado por evilwicca
    Lido 37.041 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#30
Quem estiver interessado em realizar o jogo do copo sugiro que devem ler todos os tópicos antes, verás que não é boa ideia, e muitos dos rituais descritos, desprezam alguns detalhes importantes como, dias aziagos, tipo de lua, horário, preparação do local, tipo de lugar, e o estilo de vida das pessoas estão para realizar, e são imprecisos na descrição do tipo de entidades que mais aparecem nestes rituais.
Perguntas, porque que o espírito fala na língua que as pessoas estão realizando, os espíritos são locais? Eles sempre demoram em se "identificar", porquê? Geralmente eles se identificam mais com um dos realizadores? Já observou o dia que acontece mais fácil o contato, como horário, lua ou dia aziago? Acredito que nenhum espírito tem poder para mobilizar objetos, apenas entidades tem este poder, logo realizar este ritual, é ser drenado espiritualmente. Se verificar deve após os jogos alguém que participou ficou cansado, e este participante querer realizar mesmo assim novamente, sabendo que ficou cansada ter sido drenada sua força. E o que requer mais e mais cuidado. Pode ser que a entidade ao longo do tempo queira realizar algo, após ter conhecimento de sua alma?

Então um conselho, evita realizar.  :-\
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

belaprincesa3333
Citação de: evilwicca em 24 julho, 2009, 12:18
De facto é difícil acreditar que o jogo de Ouija funciona mesmo, e só quem o faz pode realmente dizer que tal é possível;

Já o fiz algumas vezes à uns anos atrás, e resultou, contudo é um jogo perigoso e deve ser respeitado na integra;

O mesmo permite-nos saber coisas que de outra forma saberemos, podendo também tornar-se um vicio perigoso, pelo que o podemos fazer com certo peso e medida;

Quando o fiz, tive a sorte de ter o espírito de alguém conhecido, nomeadamente um amigo que havia falecido com 14 anos (isto à uns longos anos atrás), sendo que nunca se deve chamar/falar com familiares;

Deixo-vos as regras para utilização do jogo de Ouija:

- Nunca inicies uma sessão sozinho. São necessárias no mínimo duas pessoas.

- Nunca permitas que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.

- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mau.

-  Se a sessão for numa mesa ou local onde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair ao chão, o espírito é perdido.

- Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.

- Se desejares contactar um mau espírito, vira a tábua com as letras na posição invertida e utiliza-a assim.

- O tabuleiro deve ser fechado correctamente após a sessão, ou o espírito pode revoltar-se e assombrar os utilizadores.

- Nunca uses o tabuleiro de Ouija quando estiveres doente, enfraquecido ou sobre o efeito de álcool ou drogas, tendo em vista que estas situações te mantêm vulnerável à possessão.

- Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o participante ao ponto de que o contacto se torne um vício.

- Os espíritos contactados através do tabuleiro tentarão ganhar a tua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, ganhando assim a tua confiança e trazendo-lhe mal posteriormente.

- Procura manter contacto sempre de forma respeitosa e só convides para as sessões pessoas de confiança, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrites o espírito ou lhe faças perguntas com ironia.

- Antes de sair ou mesmo de entrar numa sessão, pede a permissão do espírito. Caso contrário, estarás sujeito à possessão pelo mesmo.

- Nunca uses o Ouija em cemitérios ou locais onde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.

- Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contacto com outros espíritos além dele até que ele decida sair.

- Se o ponteiro for de vidro, limpa-o antes e depois de cada sessão, para que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passa-o sobre uma vela acesa.

- Tabuleiros de Ouija que são deitados fora incorrectamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar o seu dono.

- Nunca emprestes o teu tabuleiro a ninguém. Usa-o com exclusividade. Se necessário, faz o teu próprio e recomenda aos colegas que te pedem o teu emprestado que façam o mesmo.

- Nunca queimes um tabuleiro de Ouija.

- Se colocares  junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, os espíritos maus serão incapazes de manter contacto.

- Nunca deixes o ponteiro sozinho sobre o tabuleiro se não o estiveres a utilizar. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.

- Às vezes maus espíritos pedirão aos elementos femininos para fazerem gestos ou executarem acções obscenas. Ignora-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.

- Evite perguntar sobre assuntos que se referem à sua religião e não façaa perguntas a respeito do futuro.


Qualquer dúvida estou ao dispor, espero que corra sempre tudo bem;

Cump


Bem, um dos "conselhos" foi:
-Evite perguntar sobre assuntos que se referem á sua religião e não faça perguntas a respeito do futuro-

A parte da religião eu já sabia mas a respeito do futuro não, eu sempre ouvi dizer que se podia(e alguns até diziam que era aconselhado) fazer perguntas sobre o futuro

Citação de: belaprincesa3333 em 10 agosto, 2011, 11:32
eu sempre ouvi dizer que se podia(e alguns até diziam que era aconselhado) fazer perguntas sobre o futuro

Qual a lógica de ser aconselhado fazer perguntas sobre o futuro se a maior parte dos espíritos que respondem ao chamamento através do jogo do copo são mentirosos?

belaprincesa3333
Citação de: Marlene em 10 agosto, 2011, 12:26
Qual a lógica de ser aconselhado fazer perguntas sobre o futuro se a maior parte dos espíritos que respondem ao chamamento através do jogo do copo são mentirosos?

eu não sei mas foi o que ouvi dizer

Alguém me sabe dizer qual a diferença entre o jogo do Ouija e o jogo do copo e a diferença dos riscos etc.

Citação de: sergifer1 em 11 agosto, 2011, 03:33
Alguém me sabe dizer qual a diferença entre o jogo do Ouija e o jogo do copo e a diferença dos riscos etc.

Boas!

Vê este tópico, pode ser que encontres a resposta que queres: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,420.0.html
ILYM

tonyBaptista
Citação de: sergifer1 em 11 agosto, 2011, 03:33
Alguém me sabe dizer qual a diferença entre o jogo do Ouija e o jogo do copo e a diferença dos riscos etc.

Não há diferença absolutamente nenhuma!

Citação de: tonyBaptista em 11 agosto, 2011, 12:27
Não há diferença absolutamente nenhuma!

Diferenças tem que haver ou não existia duas variantes.
ILYM

tonyBaptista
Citação de: Paraphenomenal em 11 agosto, 2011, 12:50
Diferenças tem que haver ou não existia duas variantes.

Há quem faça o jogo com uma moeda ou copo... o tabuleiro ouija compra-se numa loja.
Não há diferenças! Funcionam da mesma forma, só por dizer que o tabuleiro de ouija é mais prático.

Citação de: tonyBaptista em 11 agosto, 2011, 13:06
Há quem faça o jogo com uma moeda ou copo... o tabuleiro ouija compra-se numa loja.
Não há diferenças! Funcionam da mesma forma, só por dizer que o tabuleiro de ouija é mais prático.

Mas também há vários tipo de tabuleiro não?
ILYM

tonyBaptista
Há imensos fabricantes, logo haverá muito por onde escolher.

Citação de: tonyBaptista em 13 agosto, 2011, 23:36
Há imensos fabricantes, logo haverá muito por onde escolher.

hum... ainda vou à procura de diferenças.  :)
ILYM

#42
Olá, eu tenho uma dúvida:
- 'Antes de sair ou mesmo de entrar numa sessão, pede a permissão do espírito. Caso contrário, estarás sujeito à possessão pelo mesmo.'

como é que pedimos permissão ao espírito?    :-\



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Citação de: Danimala em 01 maio, 2012, 22:34
Olá, eu tenho uma duvida:
- 'Antes de sair ou mesmo de entrar numa sessão, pede a permissão do espírito. Caso contrário, estarás sujeito à possessão pelo mesmo.'

como é que pedimos permissão ao espirito?    :-\



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Provavelmente, basta perguntares como se fosse alguém que tivesse à tua frente.
ILYM

#44
Isto é muito útil, principalmente para quem tem coragem de usar o tabuleiro.  :-[



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Eles estão no meio de nós!