Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Regras para utilização do Tabuleiros de Ouija
    Iniciado por evilwicca
    Lido 37.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
evilwicca
De facto é difícil acreditar que o jogo de Ouija funciona mesmo, e só quem o faz pode realmente dizer que tal é possível;

Já o fiz algumas vezes à uns anos atrás, e resultou, contudo é um jogo perigoso e deve ser respeitado na integra;

O mesmo permite-nos saber coisas que de outra forma saberemos, podendo também tornar-se um vicio perigoso, pelo que o podemos fazer com certo peso e medida;

Quando o fiz, tive a sorte de ter o espírito de alguém conhecido, nomeadamente um amigo que havia falecido com 14 anos (isto à uns longos anos atrás), sendo que nunca se deve chamar/falar com familiares;

Deixo-vos as regras para utilização do jogo de Ouija:

- Nunca inicies uma sessão sozinho. São necessárias no mínimo duas pessoas.

- Nunca permitas que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.

- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mau.

-  Se a sessão for numa mesa ou local onde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair ao chão, o espírito é perdido.

- Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.

- Se desejares contactar um mau espírito, vira a tábua com as letras na posição invertida e utiliza-a assim.

- O tabuleiro deve ser fechado correctamente após a sessão, ou o espírito pode revoltar-se e assombrar os utilizadores.

- Nunca uses o tabuleiro de Ouija quando estiveres doente, enfraquecido ou sobre o efeito de álcool ou drogas, tendo em vista que estas situações te mantêm vulnerável à possessão.

- Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o participante ao ponto de que o contacto se torne um vício.

- Os espíritos contactados através do tabuleiro tentarão ganhar a tua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, ganhando assim a tua confiança e trazendo-lhe mal posteriormente.

- Procura manter contacto sempre de forma respeitosa e só convides para as sessões pessoas de confiança, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrites o espírito ou lhe faças perguntas com ironia.

- Antes de sair ou mesmo de entrar numa sessão, pede a permissão do espírito. Caso contrário, estarás sujeito à possessão pelo mesmo.

- Nunca uses o Ouija em cemitérios ou locais onde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.

- Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contacto com outros espíritos além dele até que ele decida sair.

- Se o ponteiro for de vidro, limpa-o antes e depois de cada sessão, para que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passa-o sobre uma vela acesa.

- Tabuleiros de Ouija que são deitados fora incorrectamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar o seu dono.

- Nunca emprestes o teu tabuleiro a ninguém. Usa-o com exclusividade. Se necessário, faz o teu próprio e recomenda aos colegas que te pedem o teu emprestado que façam o mesmo.

- Nunca queimes um tabuleiro de Ouija.

- Se colocares  junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, os espíritos maus serão incapazes de manter contacto.

- Nunca deixes o ponteiro sozinho sobre o tabuleiro se não o estiveres a utilizar. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.

- Às vezes maus espíritos pedirão aos elementos femininos para fazerem gestos ou executarem acções obscenas. Ignora-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.

- Evite perguntar sobre assuntos que se referem à sua religião e não façaa perguntas a respeito do futuro.


Qualquer dúvida estou ao dispor, espero que corra sempre tudo bem;

Cump


a pergunta pode ser muito estupida mas...

Pode-se fazer uma sessão sozinho?.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

evilwicca
Boas,

Conforme as regras de utilização:

- Nunca inicies uma sessão sozinho. São necessárias no mínimo duas pessoas.

Para quem acredita no Tabuleiro de Ouija sabe que pode ser um "jogo"perigoso, por isso há que seguir as regras e fazer o mesmo com um certo peso e medida

Cump.



SIm ok eu li mas so queria mesmo se saber se fores masoquista por exemplo dá para fazer sozinho.


vou deduzir que a tua resposta seja sim!
Certo?
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 28 agosto, 2009, 18:32
SIm ok eu li mas so queria mesmo se saber se fores masoquista por exemplo dá para fazer sozinho.

A questão não é essa. O que acontece é que só uma pessoa é praticamente impossível conseguir resultados.

#5

hmm
estou a perceber!  

obrigado   ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

SPIRITSINGER
evilwicca obrigado pelo topico  :laugh:


Spiritsinger

Eu tenho as seguintes dúvidas, desculpa minha ignorância:

O que entendes por:

"- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mau." --- Ou seja o ponteiro faz uma ronda pelos 4 cantos directa?


"-  Se a sessão for numa mesa ou local onde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair ao chão, o espírito é perdido." --- Espírito é perdido? O contacto com a entidade cessa automaticamente?

"- Nunca permitas que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão." --- Ora bem mas empurra-se o copo? E se a entidade tiver mais força?

"- Nunca deixes o ponteiro sozinho sobre o tabuleiro se não o estiveres a utilizar. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto." --- Liberto como?



eu tenho duvidas aqui:

"- O tabuleiro deve ser fechado correctamente após a sessão, ou o espírito pode revoltar-se e assombrar os utilizadores.
"
tipo se for em folha ou cartolina, como deve ser fechado?
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Lunática
Citação de: maryn em 13 setembro, 2009, 17:14
eu tenho duvidas aqui:

"- O tabuleiro deve ser fechado correctamente após a sessão, ou o espírito pode revoltar-se e assombrar os utilizadores.
"
tipo se for em folha ou cartolina, como deve ser fechado?

Provavelmente terás de o dobrar.

Citação de: Cavaleiro_Vilão em 03 setembro, 2009, 20:42
Eu tenho as seguintes dúvidas, desculpa minha ignorância:

O que entendes por:

"- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mau." --- Ou seja o ponteiro faz uma ronda pelos 4 cantos directa?


"-  Se a sessão for numa mesa ou local onde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair ao chão, o espírito é perdido." --- Espírito é perdido? O contacto com a entidade cessa automaticamente?

"- Nunca permitas que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão." --- Ora bem mas empurra-se o copo? E se a entidade tiver mais força?

"- Nunca deixes o ponteiro sozinho sobre o tabuleiro se não o estiveres a utilizar. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto." --- Liberto como?


"- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mau."
É sua intenção sair do tabuleiro. Não tem que se mover para os quatro cantos, apenas mover-se constantemente para os um dos cantos.


"-  Se a sessão for numa mesa ou local onde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair ao chão, o espírito é perdido."
Suponho que o espírito (se não desejar fazer mal) simplesmente abandone a sessão.


"- Nunca permitas que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão."
Não empurras, pegas no copo e voltas a coloca-lo no centro da mesa.


"- Nunca deixes o ponteiro sozinho sobre o tabuleiro se não o estiveres a utilizar. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto."
Liberto porque aí poderá ficar naquele espaço e eventualmente possuir as pessoas.


Citação de: maryn em 13 setembro, 2009, 17:14
eu tenho duvidas aqui:

"- O tabuleiro deve ser fechado correctamente após a sessão, ou o espírito pode revoltar-se e assombrar os utilizadores.
"
tipo se for em folha ou cartolina, como deve ser fechado?

Não interpretes tudo à letra, este fechar não tem a ver com a forma de se arrumar o tabuleiro, mas sim em como terminar uma sessão.

Nos tabuleiros de Ouija, geralmente aparece a palavra "Adeus", é para aí que devemos pedir ao espírito para se deslocar a fim de terminar a sessão.

No caso de não ter a palavra "Adeus" (ou goodbye), geralmente pede-se à entidade que dê duas voltas ao tabuleiro e que abandone a sessão.

ililza
ola li tds as regras e gostaria de saber
e como posso fazer um tabuleiro p mim


AndreiaLi
tenho uma duvida. depois de fechada a sessão correctamente (no caso da variante do jogo com a moeda) pode-se rasgar e deitar fora o tabuleiro de papel imprimido (ou feito á mao)?