Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Atentado do 11 Setembro-Conspiração?
    Iniciado por akasha867
    Lido 9.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há mesmo relatos bastante crediveis que não foi realmente um atentado.. Mas jamais a verdade virá ao de cima, se essa for a verdade!
Mas por um lado, também não sei se eram capazes de matar tanta gente... Mas claro, pelo poder, há gente que faz de tudo.

Citação de: XaviV em 07 fevereiro, 2010, 15:40
Nunca na vida, um governo mataria tanta gente.

Os governos consideram isto como danos colaterais, porque para salvar uma nação, podem "sacrificar" alguns cidadãos em nome da democracia e liberdade e mais não digo... mas existem muitas pistas com o rabo de fora e algumas em Portugal.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.


Olá pessoal é assim na minha tanto o 11 de setembro com os"recentes" atentados de Boston foram tudo engenhocas do governo...Na minha opinião foi tudo uma marosca que lhe pôs os americanos na palma da mão, apartir daí o governo e as agências federais(FBI, CIA..) tiveram a maior das desculpas para poderem controlar o povo...e vimos agora recentemente nos atentados exatamente a mesma estratégia que no 11/09, na qual o governo arranjou logo uma de trazer para o enredo a treta da ciber espionagem por parte de outros paises...Ou seja de repente os atentados deixaram de importar, as vítimas que se lixassem,(não eram eles, não é) e o que passou a importar era por em pratica  projetos criados pelo governo, no qual empresas privadas como o facebook, twitter, e google tinha de partilhar com o governo todos os dados que podessem ser comprometedores..ou seja o governo tinha acesso a tudo o que a pessoas comentavam, ou faziam atraves das redes sociais, e outros meios...resumindo e concluindo na minha opiniao uma marosca para controlar o que o povo faz ou comenta..acabando com qualquer comentário que o governo os as agencias achem não ser adequados(ou seja qualquer coisa que diga mal sobre eles)....eles querem lá saber se há vitimas isso é o menos para eles, afinal de contas eles é que ficam a ganhar...para eles as famílias que ficaram a sofrer por perderem os seus entes queridos são uma pequena consequencia, que pensam poder calar com subsidios e seguros...
Desculpem se desrespeitei alguem o disse alguma coisa menos própria..cumprimentos cody..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"