Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Menino de 4 anos morre, vai ao céu e volta para contar o que viu
    Iniciado por MissTiny
    Lido 40.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TZ5
#90
Estados unidos ? pastor metodista ? olhos azuis ?....não



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Lacrima
#91
Sim sim, claro. :-D

Eu acho que isso é mentira !
Também a historias de pessoas que morreram, foram ao céu e ao inferno, viram Deus e o Diabo, mas depois voltaram porque segundo Deus ainda não era a hora deles.
Está bem está xDD



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Lacrima em 02 março, 2014, 16:13
Sim sim, claro. :-D

Eu acho que isso é mentira !
Também a historias de pessoas que morreram, foram ao céu e ao inferno, viram Deus e o Diabo, mas depois voltaram porque segundo Deus ainda não era a hora deles.
Está bem está xDD



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



A questão aqui é: será que pediram à criança para dizer aquilo que disse para Marketing? Por lógica, as crianças dessa idade, mesmo que mintam não conseguem mentir com tantos pormenores.... pode ter vivido mesmo uma experìência menos usual, que não tem de estar ligado ao Deus e Diabo...  :)

Outra situação: atenção à escrita abreviada, não é permitida neste fórum.

Obrigado
ILYM

Lacrima
Citação de: Paraphenomenal em 02 março, 2014, 16:26
A questão aqui é: será que pediram à criança para dizer aquilo que disse para Marketing? Por lógica, as crianças dessa idade, mesmo que mintam não conseguem mentir com tantos pormenores.... pode ter vivido mesmo uma experìência menos usual, que não tem de estar ligado ao Deus e Diabo...  :)

Outra situação: atenção à escrita abreviada, não é permitida neste fórum.

Obrigado

Talvez...

Peço desculpa, mas eu nunca uso a linguagem de mensagens, se usei foi sem querer, nem me apercebi.
Peço desculpa.

Citação de: Lacrima em 02 março, 2014, 16:35
Talvez...

Peço desculpa, mas eu nunca uso a linguagem de mensagens, se usei foi sem querer, nem me apercebi.
Peço desculpa.


Sem stress  ;)
ILYM

Só em o miúdo ser filho de um pastor, já não é digno de crédito. Com certeza a criança só repetiu o que viu nos livros do pai.

Perseus
Se toda as pessoas quando morrem fossem para o céu, a esta hora, estariam a chover "Pecadores".
E olhem que levar com um "pecador/a" em cima, deve dar cabo da coluna :P

sofiagov
Citação de: Perseus em 17 março, 2014, 16:04
Se toda as pessoas quando morrem fossem para o céu, a esta hora, estariam a chover "Pecadores".
E olhem que levar com um "pecador/a" em cima, deve dar cabo da coluna :P

;D ;D