Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Menino de 4 anos morre, vai ao céu e volta para contar o que viu
    Iniciado por MissTiny
    Lido 40.255 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#75
Citação de: chacalnegro em 28 julho, 2012, 13:23
Surpreende-me que se fale tanto em experiências que nunca se tiveram... Eu sou um anjo, com asas e tudo, alguém acredita? Pois, penso que não. E se eu escrevesse um livro a explicar porque sou um anjo e tenho asas e, a seguir, o lançasse no mercado, alguém acreditava? Talvez un quantos...

Tu és o Anjo e eu o Coelhinho da páscoa .. não se nota ??  ::)

Se escrevsses o livro e metesses lá umas benzeduras, uma pitada de história religiosa,
a marinar em vinha de mitos, depois passar numa caçarola de fanatismo, acompanhado, por uma maquina de propaganda ...

Meu caro ..era que nem gingas ...  ;D ;D  ;D


(Uii ..ainda vou para escritor ...  >:D )
Estavas rico numa ilhota privada a rir, e ver o céu ... azul !!  ;)

Ahh .. e era rodeado de Anjinhas e Diabinhas  ...  ;D  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

chacalnegro

#77
Não me interessa a cor dos olhos de Jesus, mas muita gente diz que não acredita nisso, porque o miúdo diz que JC tinha olhos azuis... Mas quem é que disse que o JC não podia ter olhinho azul? Havia muitas migrações e misturas de raças naquela altura... Olha agora! Não querem acreditar não acreditem, mas dêem outra razão.

Li o livro só mesmo para poder criticá-lo. Mas acabei surpreendida.
Não digo que acredito nas revelações, porque me parece fantochada a mais e aquela parte em que o miúdo diz que as pessoas antes de morrerem têm de ter Jesus no coração... Ui essa irrita-me mesmo! Tão e o pessoal que nasceu antes de Jesus e que não conhecia o cristianismo? Vão p'ra onde? P'ro Inferno?

Bem, há algumas partes pertinentes, que, a não ser que tenham sido totalmente inventadas, deixam até uma pessoa não crente como eu a pensar no assunto....

Mas depois lá está, se se for a resumir o livro seria algo do género:
Temos de acreditar em Deus, para podermos ir para o Céu e viver bem. Quando morrermos vai haver recompensa para os que acreditam, os que não acreditam vão ser engolidos pela força do mal. No fim de tudo (o fim está próximo)vai haver uma batalha onde vamos combater as forças do mal com os anjos e vamos ganhar.

No fundo é uma espécie de recrutar membros, através de fazerem as pessoas acreditar que tudo será muito cor-de-rosa.

Enfim, não digo nem que sim, nem que não... Cada um acredita no que quer. :)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

chacalnegro
Citação de: Maria Winchester em 06 setembro, 2012, 05:31
Não me interessa a cor dos olhos de Jesus, mas muita gente diz que não acredita nisso, porque o miúdo diz que JC tinha olhos azuis... Mas quem é que disse que o JC não podia ter olhinho azul? Havia muitas migrações e misturas de raças naquela altura... Olha agora! Não querem acreditar não acreditem, mas dêem outra razão.

Li o livro só mesmo para poder criticá-lo. Mas acabei surpreendida.
Não digo que acredito nas revelações, porque me parece fantochada a mais e aquela parte em que o miúdo diz que as pessoas antes de morrerem têm de ter Jesus no coração... Ui essa irrita-me mesmo! Tão e o pessoal que nasceu antes de Jesus e que não conhecia o cristianismo? Vão p'ra onde? P'ro Inferno?

Bem, há algumas partes pertinentes, que, a não ser que tenham sido totalmente inventadas, deixam até uma pessoa não crente como eu a pensar no assunto....

Mas depois lá está, se se for a resumir o livro seria algo do género:
Temos de acreditar em Deus, para podermos ir para o Céu e viver bem. Quando morrermos vai haver recompensa para os que acreditam, os que não acreditam vão ser engolidos pela força do mal. No fim de tudo (o fim está próximo)vai haver uma batalha onde vamos combater as forças do mal com os anjos e vamos ganhar.

No fundo é uma espécie de recrutar membros, através de fazerem as pessoas acreditar que tudo será muito cor-de-rosa.

Enfim, não digo nem que sim, nem que não... Cada um acredita no que quer. :)

Vais-me desculpar, mas afinal qual é a tua opinião obre o assunto?

#79
Compreendo que tenhas ficado confuso, a resposta está pouco coerente ::)

Eu não sou cristã.
E não acredito que aquilo se tenha passado realmente, talvez o menino estivesse a alucinar.
Mas há por exemplo uma parte em que o miúdo diz que viu a irmã no Céu, ora ele nunca soube que tinha outra irmã e que ela tinha morrido...
Isso não te deixa com a pulga atrás da orelha??

É como disse anteriormente:

Citação de: Maria Winchester em 06 setembro, 2012, 05:31
há algumas partes pertinentes, que, a não ser que tenham sido totalmente inventadas, deixam até uma pessoa não crente como eu a pensar no assunto...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

procurei este livro na biblioteca infelizmente ainda não têm

Citação de: Nita em 07 setembro, 2012, 21:56
procurei este livro na biblioteca infelizmente ainda não têm


Livraste-te de uma semi-lavagem cerebral ...

hahahaha  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 07 setembro, 2012, 22:02

Livraste-te de uma semi-lavagem cerebral ...

hahahaha  ;)


Pois, eu já tive o livro na mão, li algumas passagens e só não o comprei porque senti assim uma coisa a dizer-me, "alto lá, até pode ser verdade mas aqui está um grande intuito de ganhar dinheiro..." E isso retraiu-me... Mas não sei se algum dia o lerei...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 07 setembro, 2012, 22:41

Pois, eu já tive o livro na mão, li algumas passagens e só não o comprei porque senti assim uma coisa a dizer-me, "alto lá, até pode ser verdade mas aqui está um grande intuito de ganhar dinheiro..." E isso retraiu-me... Mas não sei se algum dia o lerei...
pois,eu também não tenho intenções de o comprar ;D

chacalnegro
#84
Citação de: Maria Winchester em 07 setembro, 2012, 18:32
Compreendo que tenhas ficado confuso, a resposta está pouco coerente ::)

Eu não sou cristã.
E não acredito que aquilo se tenha passado realmente, talvez o menino estivesse a alucinar.
Mas há por exemplo uma parte em que o miúdo diz que viu a irmã no Céu, ora ele nunca soube que tinha outra irmã e que ela tinha morrido...
Isso não te deixa com a pulga atrás da orelha??

É como disse anteriormente:


E quem nos garante que ele não sabia? Estamos a falar de uma irmã, não de um antepassado longínquo cuja existência se descobre num arquivo...

Pois é Chacal, por isso é que eu disse que a não ser que tenha sido totalmente inventado, dá que pensar...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: Seth em 07 setembro, 2012, 22:02

Livraste-te de uma semi-lavagem cerebral ...

hahahaha  ;)
era mais curiosidade que outra coisa :)

Acredito que podia ter visto familiares seus isso é o que costuma acontecer agora ver Deus....???? Não acredito normalmente todos os espíritos desencarnados perguntam porque nunca viram Deus nunca ouvi nenhum dizer que teve tal privilegio. Uma coisa é certa so com os livros vendidos fica bem na vida.

#88
Citação de: chacalnegro em 07 setembro, 2012, 17:58
Vais-me desculpar, mas afinal qual é a tua opinião obre o assunto?
Há muita gente que faz confusão entre Jesus e Deus. Para mim Jesus foi simplesmente o maior médium conhecido que andou recentemente na terra (penso que a terra já é habitada há mais de 450000 anos) agora Deus esse é um ser omnipotente que tem poder sobre tudo. Não acredito que o miúdo o tivesse visto isso do livro sinto me a vontade para dizer que sem ler que e quase tudo mentira.

Citação de: Magda_Costa em 26 janeiro, 2011, 00:23
Concordo.
Nao terá o miudo sonhado isto tudo, devido a influências religiosas da familia? Parece - me uma imagem demasiado católica e ocidentalizada. Como é que suposto os guardas que foram prender Jesus não o terem identificado, se ele tivesse pele, olhos, cabelo e claros...num pais do médio oriente?? :-\

estás a confundir com Jesus. Jesus foi um homem.
Deus é Deus, e caso se mostre a nós com forma humana para que o possamos perceber, entrão tanto pode mostrar-se ruivo como negro, como bem entender.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan