Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Menino de 4 anos morre, vai ao céu e volta para contar o que viu
    Iniciado por MissTiny
    Lido 40.270 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Citação de: Seth em 19 abril, 2011, 23:49
Entendo onde queres chegar, mas se considerares que ao ser gerado(embrião), uma pessoa já dispõe de "essência", antes de nascer, e que no plano espiritual tudo se processa de forma diferente do terreno, então teoricamente, podia ser possível !!

Exacto..

Sekhmet

Não compreendo com alguém pode acreditar nisto, desculpem mas não compreendo. A criança tem apenas 4 anos, e quem sabe um pouco de psicologia infantil sabe que nestas idades há uma forte tendência para a criação imaginária de mundos paralelos, histórias fantasiosas, amigos imaginários, por isso é  preciso ser muito crítico e ter muito cuidado ao ouvir um relato destes de uma criança. Depois, a maior parte das pessoas que tem experiências esotéricas e sãoo de educação elevada não o andam a divulgar desta forma. Há coisas que quando se divulgam, apenas se fazem com uma linguagem simbólica, dentro de círculos secretos ou numa linguagem cuidada virada para um certo público.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 31 maio, 2011, 16:45
Não compreendo com alguém pode acreditar nisto, desculpem mas não compreendo. A criança tem apenas 4 anos, e quem sabe um pouco de psicologia infantil sabe que nestas idades há uma forte tendência para a criação imaginária de mundos paralelos, histórias fantasiosas, amigos imaginários, por isso é  preciso ser muito crítico e ter muito cuidado ao ouvir um relato destes de uma criança. Depois, a maior parte das pessoas que tem experiências esotéricas e sãoo de educação elevada não o andam a divulgar desta forma. Há coisas que quando se divulgam, apenas se fazem com uma linguagem simbólica, dentro de círculos secretos ou numa linguagem cuidada virada para um certo público.
Não entendi. Porque este assunto deveria ser tratado dentro de círculos secretos? Acho muito crível, mas mesmo se não acreditasse, acho que cada um pode expressar sua crença ou visões, sem necessidade de sigilo.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Poderíamos dizer que sendo o pai pastor pode ter influenciado a imaginação da criança, mas a questão é mesmo essa, é uma criança que na altura tinha 3 anos... como poderia a criança descrever tão bem coisas das quais nunca ouviu falar e tão pormenorizadamente. Eu acredito e pesquisei para encontrar a imagem de Jesus. Para quem ler o livro é mencionada uma menina chmada Akiane Kramarik que tb teve visões do céu e de Jesus com apenas 4 anos, e começou a pintar quadros. a miúda é dotada. um dos quadros é um "retrato" de Jesus o qual o pequeno Colton validou dizendo que "Jesus é assim papá" isto com apenas 6 anos na altura. Vejam a imagem, é fascinante.


Talvez a história seja um pouco floreada mas,pessoalmente, há um pormenor que me faz acreditar ser verdade. ;)

um pormenor... podemos saber qual é?
Eu acredito... sobretudo pelo facto dele ser criança.

Numa sessao de meditação profunda com ajuda,consegui ver o meu irmão que se suicidou faz um ano,e vi-o como criança pela mao do meu pai que tambem já faleceu, daí acreditar que quando morremos nao aparecemos com idade com que desencarná-mos,o meu irmão tinha 44 anos,o facto da criança dizer que no ceu todos são mais jovens fez-me lembrar o episódio,que na altura me deixou intrigada .

Citação de: Araj em 29 julho, 2011, 02:01
Numa sessao de meditação profunda com ajuda,consegui ver o meu irmão que se suicidou faz um ano,e vi-o como criança pela mao do meu pai que tambem já faleceu, daí acreditar que quando morremos nao aparecemos com idade com que desencarná-mos,o meu irmão tinha 44 anos,o facto da criança dizer que no ceu todos são mais jovens fez-me lembrar o episódio,que na altura me deixou intrigada .

Deves ter sofrido bastante ;( mas pelo menos podes ficar feliz numa coisa, uma vez que o teu irmão mesmo tendo suicidado pôde subir e já está acompanhado pelos entes queridos. No livro o miudo conheceu o bisavô e qdo lhe mostraram uma fotografia dele em velho não o reconheceu, mas qdo lhe mostraram uma foto onde o bisavô tinha 30 anos o miudo reconheceu logo o bisavô. sempre ouvi dizer que no céu ficamos com o corpo dos nossos melhores anos.


Já li o livro. Talvez tenham romanceado um pouco, mas na essência acredito. Agora para ficarem de queixo descaído, pesqisem na net pelo nome AKINE KRAMARIK. Uma menina que, embora não tenha passado por uma EQM, diz ter visitado o céu em viagens astrais.

Ceinwyn

Apesar de acreditar nas experiençias post-mortem acho esta um pouco rebuscada. Uma vez que o Pai é um religioso esta criança teve contacto com simbolos como DEUS Muito grande Jesus num cavalo. Tudo muito cliché com o que achamos ser o ceu aqui por estas bandas. Ja li relatos de experiençia de quase-morte bastante mais crediveis e de pessoas muito afastadas da religião.

Concordo. Uma criança de 4 anos conseguir descrever o que viu e dar um livro sem praticamente não saber falar é um pouco estranho.
AFSL

Praticamente não saber falar, com 4 anos?! Em Portugal já estão quase a entrar para a escola com essa idade! E nos estados unidos já estão na escola mesmo, se bem que é designada por Pre-Kindergarten, onde efectivamente já se lecciona!
Eu acho difícil isto.. E nos estados unidos é sabido que a religião por vezes é levada aos extremos e como tal.. tenho as minhas dúvidas.