Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de Ajuda, Ex namorada fez me uma maldição
    Iniciado por SeaRUD
    Lido 7.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, eu chamo me José,bem vou passar a falar do meu caso, eu desde o ano 2006/2007 namorei com uma rapariga, de seu nome Silviana, que ao fim de 9 meses eu acabei o namoro, não sei qual foi a razão simplesmente acabei com ela, eu gostava mesmo dela mas de um momento para o outro deixei de gostar dela. O facto é que sei que ela passou depois por uma depressão por causa disso e entre outros problemas, também sei que a familia dela nomeadamente a mãe dela consultava uma senhora que "trabalha" para o ocultismo, para estes tipos de trabalhos, enfim. Também fiquei com a impressão que ela ficou sempre com um rancor em relação a mim e com um espirito de vingança pelo facto de eu acabar com ela, sei isso porque quando estive com ela, ela mesmo mostrou me isso. O facto é que depois começei a namorar outra rapariga, realmente tudo era perfeito entre nós e eu acredito no amor e em historias de amor e quando começo uma relação levo tudo muito a sério, esta minha namorada deu m várias provas de amor, até que ao 8º mês de namoro, as coisas mudaram, e pouco antes ela tinha me mais uma vez declarado todo o amor que sentia por mim, mas de um momento para o outro tudo mudou radicalmente, ela via me como um estranho, sentia que eu era um estranho á sua beira, deixou de sentir tudo o que sentia por mim, tudo bem eu até acredito que no amor acontece de tudo, mas neste caso tudo era estranho, e existia várias coincidencias, das quais agora nem me lembro bem, na altura eu não acreditava nestas coisas, mas um amigo meu aconselhou me falar com um "senhor" num centro espirito, ele disse me que me tinham feito um "trabalho" a mim, para que a minha relação amorosa acabasse e que eu ia sofrer. Nessa altura ainda não tinha acabado o namoro, mas passado um mês depois, ao 9º mês de namoro, o meu namoro acabou, ela tinha acabado comigo. Sei que a minha ex namorada, Silviana, ainda gostava muito de mim, e sei que ela e a sua mãe consultavam essa tal senhora que faz "trabalhos". Actualmente comecei a namorar para uma outra rapariga, de seu nome Cristina, ela mesmo começou o namoro fez-me as mais belas declarações de amor, coisas que ninguem tinha feito até hoje comigo, tudo era formidável nós eramos duas almas gemeas, pensavamos no mesmo, pensavamos ao mesmo tempo na mesma coisa, era tudo inesplicavel, isto tudo em tão pouco tempo, foram somente 3 meses é verdade, acreditaria se fosse o caso a existencia de uma rotina se eu namora-se á mais de 2,3 ou mais anos com ela, mas neste caso viviamos intensamente o nosso amor, ela mesmo fazia com que tudo fosse intenso e ela mesmo dava as provas de amor, mas voltou a acontecer, estava tudo bem até que num momento para o outro voltou tudo a acontecer igual, alguma coisa parecia que estava á frente dela e me colocava eu como um estranho quando estava com ela, e foi tudo muito rápido, de um momento para o outro ela não quis mais ver me, respondia me de forma grosseira, como se ali estivesse outra pessoa. A verdade é que antes de acontecer o que aconteceu, eu recebi sinais, alguém ou alguma coisa queria avisar-me que estava alguma coisa mal, estava deitado na cama sozinho em casa e ouvia alguém a chamar por mim várias vezes, e na mesma noite vi um vulto que ficou parado á minha frente durante algum tempo, eu fiquei sem reacção e não me apercebi do que se estava a passar nesse momento.Sofri imenso, e desde a outra situação com a minha ex namorada, eu voltei a consultar esse senhor do centro espirito, ele disse me o mesmo, alguém tinha me feito novamente "trabalhos" para que a minha relação amorosa termina-se e que eu sofresse e em relação áqueles sinais, era alguém que me estava a avisar que estava-se a passar alguma coisa comigo, ele "receitou" uma medida que fiz imediatamente, o facto é que resultou e passando 2 meses voltamos a namorar. Ela nem me quis falar sobre o que tinha acontecido, como se não lembrasse de nada, e o amor todo voltou, as coisas que tinhamos vivido ainda se tornaram maiores, com momentos melhores uns atras dos outros, até que um dia ela fez me a melhor declaração de amor que eu alguma vez senti e vivi, eu era tudo para ela e até chorei ao ler aquela carta...mas o facto e estranhamente é que imediatamente no dia a seguir tudo mudou novamente, e é o que estou a viver neste preciso momento, não percebo, num dia antes eu sou tudo para ela e no dia a seguir sou um estranho...eu sei que a minha ex-namorada fez me alguma coisa, como é que o sei?coincidencias..sempre que acontece alguma coisa ela aparece á minha frente como do nada...não sei o que se passa, isto é apenas um desabafo para ver se alguem me pode ajudar a entender.

#1
Boas José.
Bem, realmente parece muito complicado.
Não sei se serei a melhor pessoa para te ajudar mas vou fazer o meu melhor.

Já tentas-te fazer algum exercicio de limpeza e de protecção?
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

#2
Boas..eu também não sou um entendido nesta matéria..sei que alguma coisa se passa porque vejo as coisas a acontecer á minha volta e já estou cansado de ficar quieto, é que além das minhas relações tudo vem por acréscimo, problemas no trabalho, problemas nos estudos, sim parece azares convenientes do dia a dia e que é a vida...mas eu sempre fui um rapaz certo e tudo o que eu fazia corria bem, melhor aluno, e sempre bons resultados no trabalho, até que a partir do momento que namorei com a dita menina Silviana, a partir dai tudo se desmoronou...quando visitei esse "senhor" do centro espirito, ele fez me uma defumação, mais que uma vez, mas como ele me disse que eu era um espirito aberto estavam constantemente a fazer me "trabalhos"...quanto ás protecções uso sempre a habitual, um crucifixo...mas mais exercicios de limpeza não..

#3
Desde já desculpa pelo tópico enorme.

Pois, em relação a esse senhor, normalmente não coloco muita confiança, porque aprendi ao longo do tempo que quem tem mesmo alguma coisa de especial não se expõe assim para quem precise.
Pela parte do crucifixo pressuponho que sejas católico.
Embora eu não o seja vou tentar ajudar-te da maneira que sei.
Há uns exercícios "simples" que podes tentar fazer.

Em primeiro lugar precisas limpar-te de energias negativas, e para tal tens de limpar o teu lar primeiro de tudo, pois fazeres uma limpeza num lugar "sujo" normalmente não resulta.

Não me refiro apenas a limpeza de sujidades com aspirador e esfregona, mas também a nível de energias.

Para isso podes fazer um exercício simples como imaginares, enquanto varres a tua casa as energias negativas a serem varridas juntamente com a sujidade, sempre em direcção da porta de entrada, de maneira a que elas sejam expulsas da tua casa. A natureza acaba por se ocupar na "reciclagem" dessas energias.
Por fim podes passar pela casa toda com um pau de incenso imaginando sempre energias positivas a rechearem a tua casa. Atenção, nunca imagines essa energia positiva a sair de ti, mas sim imagina-te como um intermédio, ou seja, imagina as energias positivas da natureza irem para o teu corpo e espalharem-se através do fumo do incenso.
De seguida podes tomar um banho relaxante com alguns aromas que aches calmantes, fazendo agora com o teu corpo o mesmo que com a casa, ou seja, veres todas as energias negativas em ti irem pela água do banho.
Decerto encontras alguns artigos aqui no PP sobre varias maneiras de limpares o lar e a ti próprio e sobre os incensos e aromas a utilizar, mas lembra-te, acima de tudo, tem de fazer sentido para ti, ou seja, se vires que aquele incenso que todos dizem ser o ideal não te fizer lógica por alguma razão, usa o que mais lógica te fizer, isto serve para tudo, não só para o incenso e aromas.

Depois disto tens o teu lar bem como o teu corpo limpo de todas e quaisquer impurezas.

Agora está na hora da protecção.

Para tal podes fazer o seguinte exercício:

Escolhe um local de tua casa onde te sintas confortável, pois é possível que venhas a adormecer (não te assustes se isso acontecer, é normal)
Podes usar uma vela, incenso, terra e um copo de água para representar os quatro elementos e te ajudar neste exercício (para tornares o seu poder mais forte podes deixa-los durante a noite ao luar, de preferência numa lua cheia)
A disposição dos mesmos deve ser:

Oeste – Água – Copo de água
Este – Ar – Incenso
Sul – Fogo – Vela
Terra – Norte – Pedaço de terra

Formando um circulo à tua volta.
Agora está na hora de começares o exercício em si.
Coloca uma música calma se achares que ajuda (existem boas músicas para relaxamento).
Agora relaxa o teu corpo e mente, esvazia o teu pensamento.
Quando sentires que estás pronto imagina qualquer energia negativa que tenha restado a sair do teu corpo em direcção ao solo enquanto imaginas energia positiva entrar no teu corpo (podes usar os braços para ajudar, sendo por exemplo, o teu braço direito o receptor e o esquerdo o que expulsa).
Imagina te agora rodeado por uma bola branca de energia, sente como ela te rodeia e te fecha do resto do mundo.
Agora imagina essa bola crescer sem perder o seu brilho.
Imagina começarem-se a formar espinhos do lado de fora dessa energia que inibem as energias negativas de chegarem até ti. Imagina-os a tornarem-se cada vez maiores e mais numerosos até não haver espaço entre os espinhos.
Por fim imagina essa bola diminuir até ficar rodeando o teu corpo como uma roupa justa.
Sente-te absorver essa energia mantendo os espinhos a protegerem-te.
Por fim relaxa novamente a tua mente.

Aconselho-te a repetires estes exercícios de tempos a tempos, quando sentires que deves voltar a faze-lo.

E pronto, mais uma vez volto a dizer, não te assustes se te deixares adormecer.
Podes sempre encontrar alguns tópicos relacionados aqui no PP mas lembra-te, acima de tudo usa o que fizer mais sentido para ti.
Depois comunica os resultados.

Espero ter ajudado.

P.S.: Acrescento a minha opinião sobre uma coisa: amarrações, ou seja, magias para fazer alguém amar, ou a chamada magia vermelha... Não aconselho ninguém a fazer isso, pois normalmente acaba por correr mal mais cedo ou mais tarde. Simplesmente concentra-te em fazer a limpeza e a protecção, o resto irá voltar tudo o que tiver de voltar.
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

#4
Bem, o que é preciso dizer tem se que dizer, e desde já obrigado por estares a ajudar-me:) sim sou católico mas deixei de ser praticante, porque todas as vezes que assistia a uma missa numa igreja bocejava sempre de 2 em 2 min e chegava ás vezes quase a desmaiar...quanto ao "senhor", eu tenho confiança nas pessoas que usam os seus dons para o bem e que os fazem gratuitamente, por mais dificil que seja de acreditar, Quanto á limpeza ai está algo que preciso mesmo de fazer, uma limpeza a sério, preciso mesmo de fazer alguma coisa porque estou a ficar desesperado, sim vou fazer tudo o que dizes e depois comunicarei os resultados...Obrigado mais uma vez:)

ok, boa sorte. Fico a espera de saber como correu.
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

Boa noite.
Li a sua mensagem, e pelo que eu vi, é tudo obra dessa moça a Silviana e sua mãe,
para nada dar certo na sua vida amorosa.
Eu não sei desmanchar esse tipo de feitiços, tem de falar com um bom profissional.
Mas aconselho, e não custa tentar, começar por fazer uma limpeza energética na sua casa, e fazer
uma oração da sua preferência para cortar malefícios. Faça esses rituais, até se sentir melhor.
Penso que ela, a sua ex-namorada, podia ter feito algum feitiço, chamado-amarração e domínio-que
é um pouco complicado desfazer, mas se for persistente, talvez o consiga tirar.
Espero ter ajudado, de alguma forma.

Citação de: EVELYN em 20 setembro, 2018, 22:15
Espero ter ajudado, de alguma forma.
Yup, acaba de desamarrar um tópico com praticamente oito anos!
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: Dark.Flame em 03 dezembro, 2010, 16:30
Boas José.
Bem, realmente parece muito complicado.
Não sei se serei a melhor pessoa para te ajudar mas vou fazer o meu melhor.

Já tentas-te fazer algum exercicio de limpeza e de protecção?
Boa tarde.
Concordo com a sua sugestão.
Talvez seja uma boa solução.
Cumprimentos.

#9
Olá gente,preciso da vossa ajuda!
Ja fui confirmada, que sou vitima de magia negra,aliás o meu companheiro, eu e ele separamos-nos, sempre fomos um casal bastante unidos, vim descubrir que a ex mulher fez uma magia negra para ele não ser feliz com nenhuma mulher,isso esta acabar comigo aos poucos, porque apesar dos obstaculos acabamos voltamos, vejo que ele m3 ama, mas e sei que lhe estão a virar a cara, falei com um professional ,aliás mais que um, e disseram que o amor dele por mim é muito grandee foi Deus que nos juntou, por inveja e vingança humana esta a ser retirado, a senhora disse para fazer uma amarração definitiva, porque ele é meu, e não vai haver consequencias por isso, eu não queria fazer amarração,não gosto destas coisas, mas a pessoa disse para o fazer, porque foi Deus que me deu, e que o nosso amor é muito forte!
E eu tenho noção disso que fomos feito um para o outro, vejo ele triste tanto me quer,
E não quer, triste é  que a ex mulher, é  casada, mas fez isso por uma vingança, para não ser feliz com ninguem, a pessoa disse que eu não tenho necessidade de deixar a pesso que foi feita para mim, ir!! E não  é  a primeira pessoa a me dizer a mesma coisa,
Falei com 4 profissionais e me falaram,e disseram que podia fazer uma amarração a pessoa que foi feita para mim que não tinha problema, triste é  fazer  amarração por uma pessoa que gosta sem ele ou ela gostar...
Me ajudem, não gosto nada dessas coisas, mas tambem não o quero deixar sofrer

Olá!
Peço desculpa se já enviei alguma mensagem de resposta antes, mas estou com algumas dificuldades em verificar.
Se sim, ignore esta, por favor.
Se não, então, posso sugerir alguém que a ajude.
Se desejar, contacte - me em privado.
Cumprimentos

Citação de: Loren em 06 março, 2019, 02:20
Olá gente,preciso da vossa ajuda!
Ja fui confirmada, que sou vitima de magia negra,aliás o meu companheiro, eu e ele separamos-nos, sempre fomos um casal bastante unidos, vim descubrir que a ex mulher fez uma magia negra para ele não ser feliz com nenhuma mulher,isso esta acabar comigo aos poucos, porque apesar dos obstaculos acabamos voltamos, vejo que ele m3 ama, mas e sei que lhe estão a virar a cara, falei com um professional ,aliás mais que um, e disseram que o amor dele por mim é muito grandee foi Deus que nos juntou, por inveja e vingança humana esta a ser retirado, a senhora disse para fazer uma amarração definitiva, porque ele é meu, e não vai haver consequencias por isso, eu não queria fazer amarração,não gosto destas coisas, mas a pessoa disse para o fazer, porque foi Deus que me deu, e que o nosso amor é muito forte!
E eu tenho noção disso que fomos feito um para o outro, vejo ele triste tanto me quer,
E não quer, triste é  que a ex mulher, é  casada, mas fez isso por uma vingança, para não ser feliz com ninguem, a pessoa disse que eu não tenho necessidade de deixar a pesso que foi feita para mim, ir!! E não  é  a primeira pessoa a me dizer a mesma coisa,
Falei com 4 profissionais e me falaram,e disseram que podia fazer uma amarração a pessoa que foi feita para mim que não tinha problema, triste é  fazer  amarração por uma pessoa que gosta sem ele ou ela gostar...
Me ajudem, não gosto nada dessas coisas, mas tambem não o quero deixar sofrer

Loren,

quer ajuda?

"Desamarre-se" dessa dependência... desse ideal que só essa pessoa lhe conseguirá fazer feliz e que se não for com essa pessoa não será com mais ninguém.

Ninguém pode pertencer a ninguém... porque a realidade é tão somente esta ... ninguém é de ninguém!

Não coloque nas mãos de terceiros a sua "vida".

Existem sempre fatores que poderão justificar a separação de um casal ... não coloco aqui em causa o facto de lhe terem feito mal.

Mas faço a seguinte analogia se é que me é permitido ... quando confecciona um bolo ... se faltar o fermento ele cresce? Não pois não? Então este tipo de trabalhos têm resultado porque os ingredientes estão lá...

Desculpe a franqueza...

Deus não dá nada a ninguém.

E se de facto estão destinados a ficar juntos n há necessidade de amarrações ...

Desejo-lhe muita luz

Citação de: Ana Valdez em 06 março, 2019, 02:44
Olá!
Peço desculpa se já enviei alguma mensagem de resposta antes, mas estou com algumas dificuldades em verificar.
Se sim, ignore esta, por favor.
Se não, então, posso sugerir alguém que a ajude.
Se desejar, contacte - me em privado.
Cumprimentos
Deixa-me que te diga, deves ter uma comissão do caraças!!

Citação de: mrpauloaguiar em 06 março, 2019, 21:09

Deixa-me que te diga, deves ter uma comissão do caraças!!
Boa noite!
Isso é uma afirmação absurda!
Jamais ganharia dinheiro com o mal dos outros!
Porque não tira as suas dúvidas pessoalmente? Verá se ganho comissão com os seus próprios olhos!
Cumprimentos

#14
Citação de: SeaRUD em 03 dezembro, 2010, 11:31
O facto é que depois começei a namorar outra rapariga, realmente tudo era perfeito entre nós e eu acredito no amor e em historias de amor e quando começo uma relação levo tudo muito a sério, esta minha namorada deu m várias provas de amor, até que ao 8º mês de namoro, as coisas mudaram, e pouco antes ela tinha me mais uma vez declarado todo o amor que sentia por mim, mas de um momento para o outro tudo mudou radicalmente, ela via me como um estranho, sentia que eu era um estranho á sua beira, deixou de sentir tudo o que sentia por mim, t

No inicio do teu texto mencionaste o facto de teres sido tu quem terminou o relacionamento com a tua primeira namorada, não tendo tu dado uma razão concreta para isso ter acontecido.
Agora repara na parte do texto que tu escreveste e que selecionei...não terá acontecido com esta segunda namorada o que te aconteceu com a tua primeira namorada?
Chama-lhe Karma, fim da paixão, chama-lhe o que quiseres, contudo coisas acontecem nesta vida que não têm por intervenção forças espirituais.
Le bem o que aqui escreveste, isto porque na minha opinião tu prório já deste a resposta à tua pergunta.

Citação de: Ana Valdez em 06 março, 2019, 02:44
Olá!
Peço desculpa se já enviei alguma mensagem de resposta antes, mas estou com algumas dificuldades em verificar.
Se sim, ignore esta, por favor.
Se não, então, posso sugerir alguém que a ajude.
Se desejar, contacte - me em privado.
Cumprimentos

Porque será que continuo com a sensação de que voce é a pessoa que diz que a ajudou?
Porque tem a senhora tanta necessidade em na maior parte dos tópicos que participa, facultar o contacto dessa tal senhora?
Será assim uma pessoa tão altruista?...se o é, congratulo-a por esse facto.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente