Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • homem possuido em directo
    Iniciado por canidger
    Lido 8.463 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal deixo aqui um link não sei se posso deixar assim o link mas não consegui o link do vídeo só se alguém conseguir por favor me ajude a meter só o vídeo .... segundo os site o homem é possuído em directo queria opiniões vossas.....



http://ainanas.com/lolllll/homem-possuido-pelo-demonio-em-directo-na-tv/



O vídeo está aqui e pelo que percebi nada tem haver com o homem ter ficado possuído:


o homem passou-se, mas não me parece que tenha sido possessão.   ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

lol nao vos vou contrariar mas como vi no site homem possuído resolvi meter para saber opiniões mas aquilo deve ter mesmo entrado com o cérebro em conflito

Deu-lhe umas convulsões muito esquesitas :o

eu so achei uma coisa estranha alem do estoiro do homem foi tipo ele quando comeca a rebolar no chao parece que foi empurrado pois ele anda tanto espaco a rebolar que parece que levou um grande empurrao e ninguem lhe tocou

neptuno
quanto a mim aquilo foi a mistura rica,devia ter colocado mais tabaco ;D

Citação de: neptuno em 08 dezembro, 2010, 20:11
quanto a mim aquilo foi a mistura rica,devia ter colocado mais tabaco ;D


;D ;D ;D ;D ;D  >:D >:D >:D >:D >:D

Citação de: canidger em 06 dezembro, 2010, 14:28
eu so achei uma coisa estranha alem do estoiro do homem foi tipo ele quando comeca a rebolar no chao parece que foi empurrado pois ele anda tanto espaco a rebolar que parece que levou um grande empurrao e ninguem lhe tocou

É verdade! Parece até que foi arrastado por alguem! Pela estrutura desse individuo, duvido que ele tenha agilidade para se movimentar assim!

Lunática
#10
Lol, a mim também parece que não tem nada a ver com possessão, mas sim com loucura. O homem devia querer passar-se por medium ou algo do género e então fez aquele teatrinho mal feito  >:D

Citação de: mauroprioste em 08 dezembro, 2010, 23:11
É verdade! Parece até que foi arrastado por alguem! Pela estrutura desse individuo, duvido que ele tenha agilidade para se movimentar assim!

também reparaste?

Citação de: canidger em 09 dezembro, 2010, 17:33
também reparaste?

è bem visivel!
não te parece que ele está a ser puxado pelas pernas?

Citação de: mauroprioste em 09 dezembro, 2010, 18:08
è bem visivel!
não te parece que ele está a ser puxado pelas pernas?


pois tipo não sei ele parece que não tem elasticidade para fazer aquilo tudo e depois parece que ele com o salto que deu e movimentos que fez não tem razão para ir tanto tempo e espaço pelo chão parece que algo o empurra ou puxa

dasss... q cagaço! ja agora, pode ser: Entretenimento, Demencia ou um caso mt grave de Tourettes