Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Pendulo para protecção e força
    Iniciado por Dark.Flame
    Lido 8.481 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Dark.Flame em 05 dezembro, 2010, 00:19
Boas hoopsy.

Mais uma vez é bom ter alguém que tente sempre ajudar.
Já dei uma vista de olhos no tópico que referis-te mas no meu caso não é mesmo para usar em radiestesia, mas sim como um amuleto para protecção e para reforçar as forças positivas. Embora tenha escolhido o pêndulo, podia ter escolhido outro qualquer, apenas senti que era melhor para mim ser um pêndulo.
Espero ter conseguido expressar bem o que procuro.

Obrigado.

Olá olá :)

Se reparaste, todas as respostas que te deram, sao maneiras de efectuar a limpeza do pendulo.
Basta tê-lo limpinho e carregadinho de boas energias para ele funcionar como pretendes. É claro que tambem o podes treinar e "brincar" um pouco com a radiestesia.
Só nao podes é deixar ninguem tocar no teu pendulo para alem de t i:)

O meu teve asas  :-\ alguem lhe pegou e nao se lembra onde o deixou ::) Isto já á uns 2 meses pelo menos.. já virei a casa do avesso e nada, perdi a esperança de o encontrar :(

Boa sorte para o teu proximo "brinquedo" ;)

hoopsy

Pessoal, o que é radiestesia?  :-[

#17
Citação de: Bé [MEDROLAS] em 21 janeiro, 2011, 21:24
Pessoal, o que é radiestesia?  :-[

Boas,

Lê este topico que te deixo para conheceres um pouco de radiestesia e pendulos. :)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1237.0.html

hoopsy

Olá!

Eu posso não ser a pessoa mais experiente, mas sou levada a pensar que na caminhada espiritual somos todos descobridores, e a magia está dentro de nós ainda que seja bom nós lermos e aprendermos formas diferentes de fazer coisas.
Ocorre-me que se pretendes transportar para dentro do pêndulo uma energia protectora primeiro tens de arranjar uma maneira de o limpar/neutralizar, por exemplo: deixá-lo num banho de água e sal até sentires que é necessário, ou ír até uma fonte de água corrente e lavá-lo visualizando as impurezas a sairem á medida que a água passa pelo objecto. Uma vez que está limpo só falta comunicar-lhe uma energia protectora, existem várias formas, cavar um pequeno buraco ao lado de uma árvore por exemplo e enterrá-lo lá para receber  a energia da Mãe através da terra, deixá-lo ao ar livre durante uma noite de tempestade estando assim sujeito á chuva, ao vento, á "ira" da natureza; deixá-lo exposto á luz da lua cheia durante uma noite... vários podem ser os métodos na minha opinião, aconselho-te a procurar aquele que para ti faz mais sentido aquele para o qual o teu coração te leva...

é uma dia, tudo de bom :)
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu não uso pêndulo mas sim um pentagrama, e para limpá-lo, fica durante 3 dias e 3 noites em sal grosso e depois passo-o em água corrente.
Espero ter ajudado  ;D