Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Pendulo para protecção e força
    Iniciado por Dark.Flame
    Lido 8.485 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Venho pedir ajuda a quem me possa ajudar com um "pequeno" problema.
Tenho noção que é algo difícil e talvez até um pouco "instável"
Bem, basicamente eu preciso de saber a melhor maneira de limpar um pêndulo que não vai ser usado para adivinhação, mas sim para protecção.
A parte mais complicada é a segunda: preciso saber como o tornar num talismã bastante poderoso de protecção e força.
Trata-se de uma situação um tanto forte, por isso... Toda a ajuda é muito bem vinda
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

oi,Dark,bem que te queria ajudar,mas não estando muito dentro do assunto,não sei o quanto te serei útil... :-\
espera outros comentários,com certeza terás muitas opiniões,que de algum modo,espero que te ajudem ;)

Obrigado na mesma Nita, é sempre bom saber que existe um sitio onde podemos falar a vontade sobre assuntos que para a sociedade hoje em dia ainda são tidos como tabu ou até mesmo absurdos. Enfim, espero mesmo receber ajuda nesta...
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

Boas,

Já que escolheste o pêndulo como teu simbolo protector e não sabes como trabalha-lo, lê com atenção o topico que te deixo.
Tens lá muito material para estudar assim como tens lá algumas indicações de outros utilizadores.
Bons Exercicios!  ;)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1237.0.html

hoopsy

#4
Boas hoopsy.

Mais uma vez é bom ter alguém que tente sempre ajudar.
Já dei uma vista de olhos no tópico que referis-te mas no meu caso não é mesmo para usar em radiestesia, mas sim como um amuleto para protecção e para reforçar as forças positivas. Embora tenha escolhido o pêndulo, podia ter escolhido outro qualquer, apenas senti que era melhor para mim ser um pêndulo.
Espero ter conseguido expressar bem o que procuro.

Obrigado.
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

Se eu fosse a ti recorria aquelas que na minha terra se chamam videntes... conheço casos que ficaram bem resolvidos e se elas forem honestas  não te cobram um valor muito alto pelo trabalho! Boa sorte  :-*

#6
Eu conheço duas hipóteses.

1. Enches um recipiente com água e adicionas uma colher de sopa de sal. Mergulha o pêndulo durante uma noite e a mistura vai absorver as energias tóxicas nele armazenadas.

2. Passa o pêndulo por fumo queima de incenso ou de ervas (Salva ou eucalipto serve) durante alguns minutos.

Para recarregares energias do teu amuleto podes deixá-lo à luz do sol por algumas horas após fazeres a limpeza.

Quanto à força és tu que tens que lha dar. Experimenta fazer meditação enquanto o recarregas.

Espero ter ajudado :)

A noite é melhor para absorver energias positivas  :angel:

     Ambas a luz solar e lunar servem para recarregar o pêndulo.
     Se fosse para utilizar a nível curativo ou divinatório aconselhava que fosse exposto ao luar, mas já que o objectivo é força e protecção o sol como fonte de energia é mais eficiente.
      Note que o luar pode ser neste caso adequado para a fase de limpeza, pelas suas capacidades purificantes.

Obrigado pela ajuda pessoal.
Assim que puder vou seguir as vossas dicas, embora agora tenha de esperar porque o meu pendulo estragou-se, não sei como mas pronto. Até arranjar outro nada feito...
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

Há um mineral também muito bom para protecção. Chama-se turquesa acho eu... Também me aconselham muito o sal, dentro de um saquinho ou num guardapo ;D Há metodos faceis e eficazes, vai experimentando!

eu tinha um de quartzo fumado por ter sido o k mais me chamou a atenção, mas aquilo nao correu bem e fikei com o pendulo d um lado e a corrente do outro. ja agora, algum sitio de confiança em lisboa para comprar pendulos?
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

Não faço ideia,não sou desses lados  :angel:
Sou cá do NORTE!! HAHA Mas basta veres pela pessoa que te está a vender o pendulo. Há lojas que dão consultas medium, pode ser que lá vendam
;D

Eu costumo comprar as minhas coisas na Officina, em Campo de Ourique.

ola ola,
o teu pendulo estragou-se por algum motivo, quando se "estragam", é sinal que estão a cumprir a missão deles, proteger e libertar as energias negativas, mas ás vezes são muito fortes que eles partem, quando isso acontece, tens de o deitar ao mar, e comprar outro, e atenção que é o pendulo que te escolhe, tens de sentir a sua vibração.
para o limpar, usas sal virgem e deixas estar durante uma noite de lua cheia ou quarto crescente, e depois pões umas horas ao sol a cristalizar,
espero que tenha ajudado, e mesmo com o pendulo tens de atrair pensamentos positivos, um abraço