Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Experiência Fora-do-corpo ou experiência Quase-Morte?
    Iniciado por Philomenah
    Lido 11.241 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fiquei digamos curioso não com medo, sinceramente? desde que aconteceram certos eventos ou expriencias não tão claras como essas que aqui relatei e outras que tambem relatei neste site, ando com vontade de passar por uma verdadeira expriencia paranormal. até agora nada

Citação de: Philomenah em 10 dezembro, 2010, 01:58
Sim, sentirmo-nos a cair é estranho mas eu confesso que há certas coisas que acontecem comigo tão surpreendentes que as vezes ate duvido...

a sensaçao de cair  tem a ver com a  saida do corpo astral , a volta abrupta é que dá a sensação de queda e choque

Orochimaru, compreendo a tua curiosidade. Alias, creio que todos nós inevitavelmente somos curiosos no que toca a essa matéria. Contudo, às vezes há experiências pelas quais é bem melhor não passar. E aí tens o exemplo do meu outro tópico. A curiosidade passou a medo.  :(

RGMC, eu em meditação às vezes sinto esse regressar abrupto mas não sinto a sensação de queda. É mais uma espécie de tremor no corpo.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

bem desculpa mas eu quero passar por uma expriencia paranormal, percebo que tenha sido assustadora a tua, mas infelizmente não te sei explicar o porque, mas sim quero muito uma expriencia paranormal

#19
Orochimaru, não tens que pedir desculpa. O que disse há pouco foi apenas para alertar que há experiências menos boas. Mas também há algumas engraçadas, sim.  ;)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

como passas-te uma "má" expriencia não queria que pensasses que eu tava a subestimar a forla da tua expriencia, mas sim que queria viver a minha  :laugh:

não queria que me entendesses mal era só isso   ;)

Mas percebi obrigado pelo aviso

#21
Não não, nada disso. Não te interpretei mal. Entendo. :)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

ola ,eu compreendo tudo o que esta a descrever, só lhe posso dizer que você esteve prestes a deixar este mundo ,e tudo o que sentiu foi  resultado de ter abandonado seu corpo ,mas recuperou a vida e regressou novamente ao seu corpo, não tenha medo simplesmente tente ler* o livro dos espíritos* de ALLAN KARDEC,neste livro encontra todas as respostas as suas duvidas,tal como eu tive uma experiência semelhante , desejo que tenha sido útil o meu comentário.

#23
experiências  fora do corpo ,não tem de ser quase morte , ao atingirmos um certo nível de meditação qualquer um de nós consegue fazer ..
a minha mais recente, assustei foi um monte de amigos meus pois segundo eles ,eu caí bem duro no chão fazendo um barulho com a boca tipo ressonar , e eu na minha mente estava num cavalo a cavalgar planície acima e chamando-os para que me acompanhassem ..
segundo eles eu acordei mal me molharam a cara , e estavam eles mais assustados que eu  :angel:




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

workout your own salvation with fear and tremble

#24


ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado. (Alínea 12)

Olá Lurdes24, agradeço que repita o post, desta vez de acordo com as regras do fórum.

Obrigada
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )