Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Duas vidas passadas?
    Iniciado por Teresinha
    Lido 2.730 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá pessoal!

Desde sempre tive sonhos " estranhos", mas há algum tempo tive um sonho que me deixou intrigada...

Bom, basicamente eu andava pelas ruas de Lisboa...Enquanto percorria essas benditas ruas, cheguei e entrei numa loja de produtos naturais. Senti que era bastante mais nova e senti que entrei nessa loja porque a minha avó trabalhava lá...O problema é que essa avó não tem nada a ver com a minha avó desta vida... Eu conversei um pouco com ela e saí da loja a correr porque " ia ter com a minha mãe "... :-[  Conforme ia andando, comecei a aperceber-me de que voltei a sentir-me com a pessoa que sou hoje . Fui caminhando e a certa altura fui abordada por uma pessoa, um homem. Ele falava comigo... Eu ia andando e ele ia falando comigo...No entanto, nunca ouvi propriamente a voz do homem, mas eu sabia o que ele estava a dizer ( espécie de telepatia?! )...
Ele falou-me de uma rainha. Essa rainha estava de luto, mas não era por causa do marido... A rainha estava de luto porque, apesar de ela gostar dos filhos e de os amar, ela não tinha uma ligação maternal com eles. Por isso a rainha estava de luto! Foi-me mostrado a rainha de luto. Não deu para perceber as suas feições, mas vi que ela vestia de negro. Parecia que estava vestida ao estilo de princípios do séc.xx...
Depois foi-me mostrado uma cinta que supostamente a rainha usava " para a barriga voltar ao sítio"...

Entretanto, o tal homem que me falou isto, convenceu-me não sei como, a acender uma vela. A vela era em forma de uma pirâmide triangular, mas muito imperfeita e tinha duas cores: vermelho e preto.
Desastrada como sou, parti o topo da vela...hehehe Depois o homem começou a fazer um gesto, como se me estivesse a abençoar, mas não o abençoar normal. Eu senti que ele me estava a livrar de algo, mad eu nunca cheguei a perceber porquê?

Tal como não sei o que tenho a ver com a rainha e a história que ele me contou. Será que vi duas das minhas vidas anteriores? Tentei pesquisar, mas é impossível saber qual foi a rainha de que o homem me falou.
Foi um sonho curioso que me deixou esta dúvida e decidi partilhar convosco.
Beijo a todos


#1
Pode ser só um sonho destes com várias passagens. Se pode ser anúncio de vidas passadas,  não sei dizer. Tu podes distinguir se em algo deste sonho lembra alguma vida passada? Até porque pelo sonho tem trajes de época que pode ter ficado marcado para ti. ;)
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.