Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • o coraçao sagrado do lobo
    Iniciado por rafaela randel
    Lido 3.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a seculos atras, um um nobre  se apaixonou por uma cigana, seduzido por ela acabou indo contra sua seita.ele  foi amaldiçoado, seu coraçao foi arrancado e mandado em uma embarcaçao para  portugal.
eu  nao sei pq, mais... a cinco anos  eu venho sonhando com ele.
e   nunca me foi revelado o porque.

Nunca lhe foi revelado? Mas consultou algum psicólogo ou algo do género?
E esse nobre, quem era? Era português? É que nem isso eu percebi nesta história. Ou história não tem fundamento, e apenas sonha com esse homem porque conhece a história, ou então conte tudo o que sabe dessa história.
Se foi há séculos atrás que isso aconteceu, acredito que possa existir alguma ligação, não sou céptico....mas não se pode fazer isso se não se souber de quem se fala. Quem era esse homem ao certo?

eu nao sei... tudo começou
qandu eu começei a sonhar com esse lobo, ele me atacava...
a ultima vez q eu sonhei com ele aconteu essa historia... eu vi as senas  nos meus sonhos... nao sei qm era ele..
o sonho foi:
eu estava  andando  em uma area de mata virgem, e ele aparecia, mais era como se ele sempre aparecesse naquele horario...
eu sempre fugia. derrepente eu estava em meu ap, ele invadia... e quando chegava perto de mim ele se trasformava em um homem claro dentao aparecia  uns monges(axu q era isso),eles usavam umas tunicas vinho... entao eles abriam um livro com a capa antiga..e jogavam uma semente q chamavam de maiambu, e se formava um coraçao. entao mostrava q ele havia se metido com qm nao  devia, entao foi castigado. eu vi arracarem o coraçao dele e foi enviado pra portugal em um navio antigo...
eu nao seii mais  foi super estranho...

Ai afinal era um lobo? Na primeira mensagem só falou de um nobre, não vi lobo nenhum. É um pouco confuso, porque eu queria era saber de onde vem a história do nobre que se apaixonou por uma cigana...e se calhar fiz-me compreender mal..De onde conhece essa história?Onde a ouviu?É que estamos numa secção de Mitos Urbanos, Lendas & Superstições, e não propriamente numa secção de ajuda espiritual ou de compreensão dos sonhos, que é mais o que me parece.

nao sei como im parar nesse site..bem.. no sonho isso era revelado ele era um nobre... pelas caracteristicass era um seculo muito antigo...ele se transformava em lobo,... nao costumo acreditar em nada...sou bem incredula na verdade... mais muitas coisas vem acontecendo...axei q  estava enlouquecendo mais precisava contar a alguem.

É um pouco estranho com uma história tão intemporal dessas, conseguir atribuir um século e tudo.
É melhor que fale disto na secção de interpretação de sonhos, porque isto de mitológico parece não ter nada, já que tudo se baseia num sonho..