Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • vivendo no mundo dos espiritos
    Iniciado por saravm
    Lido 5.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saravm
eu mim chamo sara tenho 26 anos  desde dos 7 anos que vejo espiritos e ouço,no inicio mim deixava com muito medo pq eu não entendia essas coisas e nem sabia como lh dar com elas,sofrei muito pq alguns dos espiritos judiava de mim passei um tempo tomando remedio de louca pra poder dormir eu era uma pessoa que sofria por ver e ouvir coisas que niguem conseguia ao meu redor hoje tento estudar pra entender eles e poder ajudar mas é dificel pq ainda sinto medo se tiver alguem que possa mim ajudar vou agradecer obrigado.

Existem alguns tópicos com pessoas que passaram por essa experiência, tenta ver isso :)
ILYM

minha amiga o teu problema mesmo o medo...

imagina em tantos anos algum desses espíritos te fez mal ao tares acordada?

eles não fazem mal eles precisão de ajuda urgente já imaginas te os anos que eles Tao presos?

agora  não tenhas medo    pois o medo é o pior que pode haver...

alguns viram para te gozar porque tens medo  tenta   meditar um pouco com jesus pedindo  ajuda  pedindo  concelhos  e  te tirar o medo da cabeça...

e não tenhas medo  que eles te deixaram estudar   pois os que te atrapalhao nos estudos são os  trapalhões os zombeteiro...  que  não querem saber de nada pensa que estaram assim para sempre felizes e contentes...
mal sabem eles que  mais tarde ou mais cedo vão implorar por Deus  e pedir perdão  pelo mal que fizeram  mas poderás dizer isso a eles  ler umas preses a eles.. tem umas preses muito boas no livro de  preses de alam kardec...

em que explica o que passao agora e o que vão passar pois tudo  é uma prova para ti e para eles também para que eles se arrependao e assim passao pedir perdão e partirem   para a felicidade   alguns  não querem  e  sofreram   muito...

enquanto que tu se os ajudas te  fizes te a tua parte e alem de tentar ajudar  tu aprendes te mais alguma coisa...  entendes?

temos que saber tocar no coração deles... para que eles intendao que o que Tao a fazer não é correcto eles que elevem o pensamento a Deus e só por um instante pedem perdão a Deus...  com o coração  elevado a Deus...

e eles viram uma luz iluminar eles  e assim   vão intender que realmente á Deus  pois o problema é que eles não acreditam em Deus a maior parte deles e   pensão que vai andar aqui toda a vida a brincar enquanto nos evuluimos... entendes?

falas tanto em deus...


e tanto coisa e vens me chamar maligno a mim e que ando a tentar enganar as pessoas... ?



Citação de: Orador em 02 junho, 2011, 13:32
Quem nao acredita em Deus es tu!
Vives no maligno tentando enganar os outros!
Usas o nome do Senhor para tentares enganar os outros!
Sinal receberas!

Ó, Senhor, Tu és grande, Tu és Deus, Tu és Pai, nós Te pedimos que pela intercessão e como auxílio dos Arcanjos Miguel, Rafael E Gabriel, nossos irmãos e irmãs sejam libertados do maligno.

Dá angústia, da tristeza, da obsessão. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Do ódio, da fornicação, da inveja. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Dos pensamentos de ciúmes, de raiva, de morte. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

De cada pensamento de suicídio e aborto. Nós te pedios, liberta-os, Senhor.

De cada forma de aprisionamento sexual. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Da divisão da família, de cada amizade mesquinha. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

De cada forma de malefício, de feitiçaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Oremos:

Ó Senhor que disse: "Vá em paz, eu vos dou a minha paz", pela intercessão da Virgem Maria, concede-lhes estas libertações de cada maldição e dê-lhes sempre a Tua paz.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.




Senhor, tende Piedade de nós. Senhor nosso Deus, o Soberano do século,

Onipotente e que tudo pode, Tu que fizeste tudo e que tudo transformas somente com a Tua vontade;

Tu que transformaste em briga as chamas sete vezes ardentes da fornalha ardente da Babilônia, protegendo e salvando Tuas três santas crianças;

Tu, que és o Médico de nossas almas;

Tu que és a Salvação do choro com qual Te rogamos, destrói, retira e afasta todas as potências diabólicas, cada presença e tramas satânicas, e cada malefício ou mau-olhado de pessoas maléfica e maldades feitas contra Teu(Tua) servo(a) (nome).

Faça que, em troca da inveja e do malefício, sejam concedidas bonança de bens, força, sucesso e caridade; Tu, Senhor, que a mim como homem, estende Tuas mãos poderosas e os Teus braços Altíssimos e Virtuosos, e Venha me socorrer e visitar aquela Tua imagem [do homem, como imagem e semelhança] mandando Teu anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo, que afasta e leva para longe qualquer força maligna, cada malefício e maldades de pessoas contaminadas e invejosas; assim, debaixo de Ti eu Te suplico, protegido com gratidão, louvando: "O Senhor é meu socorro e não devo temer o que um homem me fazer".

E também: "Não devo temer o mal porque Tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor potente, Senhor da paz, Pai dos séculos futuros".

Sim, Senhor, nosso Deus, tenha compaixão de Tua imagem  e salva o Teu servo (nome) de todos os danos ou ameaças provenientes do malefício, e proteja colocando-o longe de todo o mal; por intercessão de benditíssima, Gloriosa Senhora, Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos protetores e de todos os Teus Santos.

Amém.




Ó, Augusta Rainha do Céu e Soberana dos anjos, a Ti, que recebeste de Deus o poder e a missão de pisar a cabeça de Satanás, rogamos humildemente de mandar-nos o exército celeste, para que ao teu comando, persigam os demônios, combatam  todos eles, reprimindo-os de toda audácia e precipitando-os no abismo.

Amém.


Mas o que é isto?!

Isto de referir a Biblia é um pouco mau, ninguém tem que levar com crenças de ninguém....outro extremista!
Na volta deves ser o mesmo que foi proibido de falar nos fóruns mas com com outro nickname.
É triste... e não, não acredito em deus...
ILYM

eu tambem acho que seija o mesmo....


que foi banido...    a grossaria do escrever é a mesma...

Não percebo a "pancada".... mas pronto.
ILYM

eu realmente tambem nao....


mas acho que se deve o facto de ser um medium....

que   é levado por identidades muito más e ele se deixa levar  pois se bem me lembro ele   uma altura chegou a falar em precos qeu eram   uma coisa inclivel  enfm

Epah, seja que for, não está a agir bem, ainda por cima a cobrar!? Normalmente quem o faz, faz simplesmente para ajudar e sem pedir nada em troca... desconfio sempre daqueles que pedem dinheiro...
ILYM

meu amigo eu nao desconfio... 

eu digo logo na cara que sao uns trapalhoes...

os bons nao aceitam dinheiro...  temos alguns que dao o que querem e se quiserem...

mas  isso dao se quiserem embora a maior parte deles nao aceite...  e quem aceita da os pobres pois esse dinheiro nao lhes pertence pois foram ajudados pelos bons espiritos e nao por eles.. 

mas prontos  desde qeu ouvi falar desse gaijo 1 kilo de sal grosso vermelho que costou 300 euros ja nao precisei de ler mais nada dele :S

Pois, e se for a mesma pessoa vamos esperar que seja banido de novo. Esperemos!! :)
ILYM

eu nao digo que seija mas pelas palavras escritas e pela forma como é revoltada e so ele é que sabe e so fala em demonios etc etc...  coisa que nao á  os demonios sao o que as pessoas fizeram parecer na realidade nao á demonios nunca ouve...e nunca vai aver...

o que á é espiritos muito maus   so isso... 

mas este fala com a sabedoria  mas com muito más vibracoes...

Já agora, essa dos demónios, explica lá melhor a teoria que defendes? :) sou um curioso.
ILYM

lol :D

claro fazes bem  em teres coriosidade...

nao é a teoria que eu defendo mas sim o que eu leio de alan kardec...

digamos o que muitos chamam de demonios com cornos  e etc etc  entendes assim como o anjo da morte que é um velho com uma grande foise ou como se chama aquilo... de cortar a relva... todo de preto...

isso tudo é imaginacao dos nosso antepassados nada disso á...

diz me uma coisa deus nos criou a todos se deus é amor  como poderia ele criar criaturas?

maleficas?

entao nao seria um deus certo?

pelo que os espiritos disseram a alan kardec demonios nao á é tudo imaginacao...

o que é é espiritos maus  que passao a vida a meter medo e qualquer espirito pode se transformar em outras pessoas assim como em animais mas sempre ate um certo ponto... 

entendes?

mas á o chamado diabo...

em que muitos o evocao e ficam parvos porque afinal ele nao passa de uma pessoa normal   tem o aspecto normal de um ser humano... simplesmente se inclina para o mal...


Citação de: nandolux em 03 junho, 2011, 10:58
lol :D

claro fazes bem  em teres coriosidade...

nao é a teoria que eu defendo mas sim o que eu leio de alan kardec...

digamos o que muitos chamam de demonios com cornos  e etc etc  entendes assim como o anjo da morte que é um velho com uma grande foise ou como se chama aquilo... de cortar a relva... todo de preto...

isso tudo é imaginacao dos nosso antepassados nada disso á...

diz me uma coisa deus nos criou a todos se deus é amor  como poderia ele criar criaturas?

maleficas?

entao nao seria um deus certo?

pelo que os espiritos disseram a alan kardec demonios nao á é tudo imaginacao...

o que é é espiritos maus  que passao a vida a meter medo e qualquer espirito pode se transformar em outras pessoas assim como em animais mas sempre ate um certo ponto... 

entendes?

mas á o chamado diabo...

em que muitos o evocao e ficam parvos porque afinal ele nao passa de uma pessoa normal   tem o aspecto normal de um ser humano... simplesmente se inclina para o mal...



Hummm.... apesar de ser ateu, vou me pronunciar sobre isso...saber sempre bem debater para se chegar a uma conclusão...
Penso que o termo demónio possa ser aplicado aos "espíritos maus", mas como explicas a existência de demonologia? Há demonólogos mundialmente conhecidos.
ILYM