Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Solicitação TVI / PP: Já Passou Por Uma Experiência Paranormal?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 40.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu não vou poder ir porque vou ter avaliações nesse dia :( e também ainda não sei se as minhas experiências são mesmo paranormais para serem assim faladas.... outra coisa pessoal alguém consegue gravar para depois disponibilizar para eu ver?.....e ja ha pretendentes aqui do forum?

Citação de: Morgriff em 30 novembro, 2010, 21:55
Nenhuma estação de televisão compraria um programa desse género... Até porque ninguém paga para ter algo amador a passar em antena pública...
por acaso compraria:) se gostassem. e desde que todos participantes do video estivessem cientes do que iria passar. a pessoas que ja o fizeram. conheço pelo menos um caso de um gajo que fez videos amadores de apanhados e vendeu as gravaçoes, é claro que as pessoas que participaram ficaram a saber, e foi-lhes pago, e tiveram de assinar documentos para que estas gravaçoes podessem passar em tv.

Citação de: luistorres em 30 novembro, 2010, 22:10
por acaso compraria:) se gostassem. e desde que todos participantes do video estivessem cientes do que iria passar. a pessoas que ja o fizeram. conheço pelo menos um caso de um gajo que fez videos amadores de apanhados e vendeu as gravaçoes, é claro que as pessoas que participaram ficaram a saber, e foi-lhes pago, e tiveram de assinar documentos para que estas gravaçoes podessem passar em tv.

pois e que tenham gravacoes e montagem decentes coisa que hoje em dia ate nem é dificil hoje em dia ja se grava em alta definicao sem gastar muito


Então façam lá... Se conseguirem vender, dou-vos um chupa-chupa
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Lunática

Citação de: Morgriff em 30 novembro, 2010, 23:16
Então façam lá... Se conseguirem vender, dou-vos um chupa-chupa

lol, olha que quando andei no teatro, conheci um produtor de t.v com ideias assim amalucadas que trabalhava para a RTP2 e gostava de programas que gerassem polémica... mas era mos capaz de não ter sorte não, porque a as nossas estações televisivas são macacos de imitação e preferiam muito mais ir buscar um formato já existente em outros países, com actores e figurantes  :-\..
"só se desilude, quem se ilude"

#22
"AAAAAAAAIIIII vamos aparecer na TV!!!! Que emoção!!!!!!"  ;D ;D lol (na brinca!)


Sério: não sou das pessoas mais crentes que algum dia venha a deixar de ser tabu, mas respeito quem assim creia.
Mas estou mesmo mortinho para vos ver ao vivo! É de manhã ou de tarde?


P.S: e aquele tipo que estava a fazer um canal na net? Cade ele?

bem que gostava de ir, e de por o cabelo da julia em pé:(

Citação de: Jack Gordon em 30 novembro, 2010, 23:24
"AAAAAAAAIIIII vamos aparecer na TV!!!! Que emoção!!!!!!"  ;D ;D lol (na brinca!)


Sério: não sou das pessoas mais crentes que algum dia venha a deixar de ser tabu, mas respeito quem assim creia.
Mas estou mesmo mortinho para vos ver ao vivo! É de manhã ou de tarde?


P.S: e aquele tipo que estava a fazer um canal na net? Cade ele?

huum, acho que isso vai ser mantido em segredo...refiro me aos convidados claro ;)...
"só se desilude, quem se ilude"

então mas só aqui no fórum já podíamos dizer quem é quem... no?


E a tv na net? Cade o projecto?

Citação de: Jack Gordon em 30 novembro, 2010, 23:29
então mas só aqui no fórum já podíamos dizer quem é quem... no?


E a tv na net? Cade o projecto?

nunca mais soube nada desse utilizador. No inicio estava muito entusiasmado mas acho que ficou por aí  :o....
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 30 novembro, 2010, 23:22
lol, olha que quando andei no teatro, conheci um produtor de t.v com ideias assim amalucadas que trabalhava para a RTP2 e gostava de programas que gerassem polémica... mas era mos capaz de não ter sorte não, porque a as nossas estações televisivas são macacos de imitação e preferiam muito mais ir buscar um formato já existente em outros países, com actores e figurantes  :-\..
tentavam tipo nao imitar mas fazer algo do genero do que ja existe no estrangeiro

Citação de: Magda_Costa em 30 novembro, 2010, 23:33
nunca mais soube nada desse utilizador. No inicio estava muito entusiasmado mas acho que ficou por aí  :o....

pois na altura sem bem me lembro não ouve apoio e a administração do fórum  não aprovou e ele abandonou ...... algo destes genero


Ficou a amuar!  :laugh: :laugh:

Mas aqui no fórum podiam dizer quem são... Era giro saber de quem são as carinhas larocas...  ;D
(O que a Magda já tem 30 anos?? Pensava que ainda tava nos 20!  >:D ;D lol)--> e cenas assim...