Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Solicitação TVI / PP: Já Passou Por Uma Experiência Paranormal?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 40.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Estimados membros,

mais uma vez foi requisitada a nossa ajuda pela produção do programa "As Tardes da Júlia" do canal de televisão TVI.

Por esse motivo, venho solicitar a cooperação de todas as pessoas residentes em Portugal que já tenham passado por experiências paranormais e que estejam dispostas a comparecer no programa "As Tardes da Júlia" a fim de relatarem a(s) sua(s) experiência(s).

Existe muita urgência da parte da produção do programa, já que o programa está agendado para o dia 6 de Dezembro.

Os interessados em participar deverão entrar em contacto comigo através de mensagem pessoal, sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar a divulgação do seu endereço de email à produção do programa "As Tardes da Júlia" para posterior contacto.

Se possível incluam na mensagem pessoal o vosso número de telemóvel para acelerar o processo de contacto por parte da TVI.


Desde já obrigado pela vossa cooperação em nome do Portugal Paranormal e da TVI.

...: guiZmo :...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Mas é-nos garantido que "contam" a nossa história? Ou vai depois a selecção?

Falha técnica.... eheheheh

Eu nao posso ir, pq para alem de nao ter tido nenhuma experiencia, estou a trabalhar...
Mas quem for, posso ir dar um olá à sala dos convidados ehheehe
...: guiZmo :...

#5
Citação de: guiZmo em 30 novembro, 2010, 20:16
Falha técnica.... eheheheh

Eu nao posso ir, pq para alem de nao ter tido nenhuma experiencia, estou a trabalhar...
Mas quem for, posso ir dar um olá à sala dos convidados ehheehe

??falha técnica??

#6
luis_m_f, nós apenas fazemos a pesquisa e fornecemos os contactos de quem está interessado, posteriormente será a produção do programa a seleccionar os participantes no programa.

Pessoal, ainda havemos de ter um programa num canal televisivo, como os que existem no estrangeiro ;)...
"só se desilude, quem se ilude"

eu nao resido em Portugal,nao poderia ir, mas realmente Portugal merecia um programa melhor para estes temas que este, apesar de achar a Julia Pinheiro uma excelente profissional

por acaso gostava de ir, mas nao tenho coragem, e acho que a minha familia nao ia gostar da ideia. sao contra o paranormal. :(

#10
Citação de: godsdog em 30 novembro, 2010, 20:54
eu nao resido em Portugal,nao poderia ir, mas realmente Portugal merecia um programa melhor para estes temas que este, apesar de achar a Julia Pinheiro uma excelente profissional
É um talkshow dirigido maioritariamente às donas de casa, é natural que não seja um programa muito virado para estes assuntos. :D
Era de facto bom termos um programa em Portugal especializado no paranormal, mas infelizmente nunca seria num dos "grandes" canais nem àquela hora. Não é o tipo de tema que agrade à maior parte da população - ou porque as pessoas não acreditam no paranormal, ou têm medo, etc.
Já é excelente um programa deste tipo e com audiências tão elevadas abordar estes assuntos, porque é uma oportunidade rara para promover o paranormal numa luz mais "positiva".
Por isso mesmo acho que seria muito bom ver alguém do PP nesta emissão. Eu cá é que não tenho experiências para contar (e não teria estofo para ir às Tardes da Júlia, lol)... :D

podiamos nos, o PP, fazermos tipo uma serie, juntarmo-nos e fazer filmagens, sobre varios temas, e historias veridicas. e tentar vender ou até dar a um canal de tv. acho que eles aceitariam.

Citação de: luistorres em 30 novembro, 2010, 21:27
podiamos nos, o PP, fazermos tipo uma serie, juntarmo-nos e fazer filmagens, sobre varios temas, e historias veridicas. e tentar vender ou até dar a um canal de tv. acho que eles aceitariam.

nem mais! criávamos uma ideia, fazia mos um projecto e depois vendia mo lo a  um canal televisivo. Algo que normal além fronteiras e que já é tempo de deixar de ser tabu no nosso país.  :)
"só se desilude, quem se ilude"

;D eu tive a ideia, loool fico com 98% dos lucros xDDDDDDD, tou a brincar:) mas gosto muito da ideia e ofereço-me para ajudar:)

Nenhuma estação de televisão compraria um programa desse género... Até porque ninguém paga para ter algo amador a passar em antena pública...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!