Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mediunidade
    Iniciado por Pitty
    Lido 2.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pitty
Olá...

Bem... eu não sei bem como me explicar. Mas vou tentar :$

Eu já vi um "espirito" , tenho quase a certeza que era. Mas vi quando era mais nova.
Eu já senti algumas coisas que pensei que fossem o inicio de algo. Os arrepios constantes durante o Verão, a sensação de ser observada, a maneira como eu adivinhava as coisas, a maneira como me sentia de algum modo diferente! Pensei que fosse diferente por ás vezes não me sentir "eu própria", mas outra personalidade dentro do meu corpo. Sentia ser alguém que até ao momento não conhecia, porque eu ás vezes estava bem mas de um momento para o outro, ficava estranha e não sabia explicar o que acontecia comigo.

Bem... A verdade é que tudo deixou de acontecer, e de repente, senti-me uma pessoa comum , e :O Meu Deus... É uma sensação horrivel :$ Não sei explicar mas... É como se me tivesse perdido a mim própria... Os meus antigos pensamentos, a minha maneira de ser :$ Eu não consigo explicar isto de outra forma :$ tudo o que me acontecia, desapareceu :S e não sei porque.

A grande questão é ...

Acham que consigo fazer algo para desenvolver o meu grau de mediunidade? EU estou a dozer isto porque... Ouço dizer que todos temos mediunidade mas... Uns mais que outros. Eu não posso ir a um centro espirita, porque... A minha mãe, ela... Não quer saber disso :$ e não posso ir lá sozinha entendem...

Eu desde há muito tempo que tenho uma grande 'ligação' a tudo isto... Sempre estive atenta a tudo, sempre li sobre espiritos, mediunidade, experiencias de outras pessoas.. enfim... E nunca deixei de acreditar nisto! Mas agora... é como se tivesse perdido uma parte de mim :$ E tenho medo de não a recuperar.

Sei que não mereço tanta importancia como outras pessoas aqui que teem historias muito mais interessantes, e que precisam muito mais de ajuda :$ Mas... O que me podem dizer?

Tenho tentado achar o meu "eu" de novo, e esperei que aquelas coisas que me aconteciam voltassem... Mas deixou tudo de exstir e de fazer sentido :/

wow... isto está mesmo confuso. Resumo : Tudo o que me acontecia, deixou de me acontecer. E parece que me sinto uma pessoa comum no sentido de nao ter nenhuma ligação ao 'mundo espiritual' como achava que tinha dantes....
Posso fazer algo para "me desenvolver" ?
:$ :$ :$ :$ :$
Pitty

Para desenvolveres a mediunidade basta fazeres alguma meditaçoes para comunicares com o EU superior ... Reiki
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 14 dezembro, 2010, 16:13
Para desenvolveres a mediunidade basta fazeres alguma meditaçoes para comunicares com o EU superior ... Reiki

Infelizmente isso por vezes não fazes nao faz bem nenhum...

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado