Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Uma pessoa sonha que foi atacada por uma pantera ?
    Iniciado por BIO
    Lido 8.908 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BIO
"Sonhei que fui atacada por uma pantera negra oque significa?"

Alguem tem uma opinião sobre o sonho?
A HISTÓRIA É FEITA POR AQUELES QUE QUEBRAM AS REGRAS.

AndreiaLi

DiogoM
Bom, segundo sei sonhar com panteras significa perigos ou inimigos a tua volta, também pode indicar o fim de alguma coisa que já dura á muito tempo. ;)

Eu ia abrir um novo tópico mas acho que não há necessidade. Esta noite sonhei que, ao entrar no mue quarto, me deparei com uma grande pantera que, ao me ver, veio na minha direção muito feroz (como para me atacar). Diante disso, fiquei imobilizada, enconlhendo-me, como que esperando pelo inevitável. Porém, quando ela chegou a mim, sentou ao eu lado, calma. O que pode significar este sonho?

significa perigo à espreita e inimigos trabalhando para fazer-te mal.
Ela representa a morte, escuridão, e renascimento.
Em uma nota mais positiva, panteras significa beleza, poder e graça.
Don´t be afraid

Talvez estejas com um problema pessoal que consideras grande que te assusta e achas que é maior do que tu e que não vais resistir (isto é a pantera que te assusta), mas no fim compreenderás que não passou dum susto, que afinal a coisa não é tão grave como supões (afinal a pantera revelou-se um gatinho calmo ao pé de ti).
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth