Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 103.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"O desgosto e a alegria dependem mais do que somos do que daquilo que nos acontece" Multatuli

"Todos os homens que se aborrecem num planeta passam a sua pobre vida a procurar outro" Charles Nodier

"Não sigas as pegadas dos antigos, procura o que eles procuravam."

Matsuo Basho
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

"Os caprichos da nossa vontade são ainda mais estranhos do que os do destino."


François La Rochefoucauld
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Diz NÃO à liberdade que te oferecem, se ela é só a liberdade dos que ta querem oferecer. Porque a liberdade que é tua não passa pelo decreto arbitrário dos outros.
Virgílio Ferreira
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela."

Albert Einstein
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Ao criar este tópico há  tanto tempo, nunca esperei que ele tivesse tanta longevidade.


Templa - Membro nº 708

Muitas coisas você só tem se for autodidacta, se tiver a coragem de ser. Em outras, terá que saber e sentir a dois.
Clarice Lispector
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#1192
"Eu posso fazer coisas que tu não podes, tu podes fazer coisas que eu não posso; juntos podemos fazer grandes coisas."
Madre Teresa de Calcutá
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

A Poesia é a arte de apagar o fogo com uma única lágrima"

Templa
Templa - Membro nº 708

"Eu terei a aprovação da minha própria consciência e a consciência do meu dever cumprido antes de ter a aprovação de todo o mundo e não ter a aprovação da minha consciência.
A consciência de um homem, quando ele está vivendo como acha que deve é o melhor guia e o melhor juiz em todo o mundo."

Heber J. Grant
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

O Espírito em Transe
O prazer profundo, inefável, que é andar por estes campos desertos e varridos pela ventania, subir uma encosta difícil e olhar lá de cima a paisagem negra, escalvada, despir a camisa para sentir directamente na pele a agitação furiosa do ar, e depois compreender que não se pode fazer mais nada, as ervas secas, rente ao chão, estremecem, as nuvens roçam por um instante os cumes dos montes e afastam-se em direcção ao mar, e o espírito entra numa espécie de transe, cresce, dilata-se, não tarda que estale de felicidade. Que mais resta, então, senão chorar?

José Saramago
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Tokobá de Xango
"Dizem que foi um deus que criou cada espécie individualmente como um ato separado, e quem diz esta coisa, cita como exemplo beija-flores, orquídeas, giras-sóis e outras coisas bonitas... Mas eu, em vez estas coisas bonitas, penso num animalzinho, por exemplo num verme parasita, num verme que neste preciso momento está a furar o olho de um menino sentado na margem de um rio em África Ocidental e penso que o vermezinho vai deixar cega essa criança...
Estão a dizer-me, que um deus em que vocês acreditam, que também dizem que é um deus todo-misericordioso, que é um deus se importa com cada um de nós individualmente, que foi esse deus que criou este bichinho que não consegue sobreviver noutro local se não no globo ocular de uma criança inocente?"
David Frederick Attenborough

"O segredo não é correr atrás das borboletas, o segredo é cuidar do jardim para que as borboletas venham até ti"

Autor desconhecido
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te."

Friedrich Nietzsche
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Mês de santos populares, mês de reflexão:

"Um santo é um pecador morto, revisto e corrigido."
Ambrose Bierce
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)