Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 103.271 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se há que reverenciar alguém
Que este alguém seja você mesmo
Afinal você é digno de cuidado e de adoração
Cultuar o amor que és não é egoísmo, não

Porque

O teu corpo é a pureza da natureza
A tua mente altar para os pensamentos elevar
O teu coração a mais perfeita oração
E o teu ser, o que, de mais sagrado pode haver

Então

Contempla-te!
Conhece-te!
Venera-te!
Em teu templo és o teu próprio exemplo
Encontra-te na unidade de se ver em tudo e todos
Reconhece-te
Finalmente
Como divindade.


Valéria Centenaro

"Se não te decides a saber quem és, acabas por não ser nada."

Marcial
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Perfil incompleto!

Um dia me perguntaram quem eu sou, de onde eu vim e para onde eu vou.
Respondi que nem mesmo eu sei!
De onde vim, é uma história longa pra contar...
Pra onde eu vou, é para onde o vento me levar...
Tudo que eu sei, é que fui feita da terra, do fogo, da água e do ar... sou pura magia.
Tenho um brilho especial dentro do olhar...
Carrego no corpo a suavidade da alma, e muitas cicatrizes que a vida fez! Mesmo assim,no peito, tenho um coração que ainda insiste em amar...
E nesse perfil incompleto, ainda há muito para desenhar.


Pedro S.

"Sou um novo homem, por assim dizer. Como você, sou aparentemente livre. Mas, como você sabe, as aparências enganam. O que me traz de volta ao motivo de estarmos aqui. Não estamos aqui porque somos livres, mas porque não somos. Não há como fugir da razão, como negar o propósito. Pois, como ambos sabemos, sem propósito, não existiríamos.
Foi o propósito que nos criou. O propósito nos conecta. Ele nos impele. Nos guia. Nos motiva. O propósito nos define. O propósito nos une. Nós estamos aqui por sua causa, Sr. Anderson. Para tirar o que tentou tirar de nós. O propósito."

Agente Smith, The Matrix
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

"Julgar? Como julgaria eu se soubesse que tudo nessa vida nada mais é que uma tentativa de descobri quem sou? se não sei quem sou, como estaria apto a dizer quem você deveria ser ?"

Lucas Mahat ~ @lucasmahat

"Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios."

Augusto Cury

Me sinto bem em não participar de nada. Me alegra não estar apaixonado e não estar de bem com o mundo. Gosto de me sentir estranho a tudo.

Charles Bukowski

Se não tivermos a chave, não podemos abrir aquilo que não temos neste momento e que ela abre. Então, de que adianta encontrar aquilo que precisa de ser aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abre?

Capitão Jack Sparrow, Piratas das Caraíbas
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

"Que o sol possa lhe trazer nova energia a cada dia.
Que a lua suavemente lhe restaure durante noite.
Que a chuva lave as suas preocupações.
Que a brisa sempre sopre uma nova força em seu ser.
Que você possa caminhar suavemente através do mundo e saber de sua beleza todos os dias da sua vida."

___________Oração Apache

"Nas grandes coisas, os homens mostram-se como lhes convém. Nas pequenas, mostram-se como são".

Sébastien-Roch Chamfort
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#1180
"A vida nas grandes cidades está cada vez mais desumana. Os cegos já não se olham, os mudos já não se falam, e os manetas ja não se cumprimentam mais."

"Se te estás a sentir sozinho, se te sentes abandonado, se sentes que ninguém te liga nenhuma, e que o mundo te rejeitou, experimenta não pagar uma factura."

"I'm your father!"

                       Darth Vader

"Perguntaram um dia a alguém se havia ateus verdadeiros. Você acredita, respondeu ele, que haja cristãos verdadeiros?"
Denis Diderot
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"

Friedrich Nietzsche

"Trinta raios, em conjunto, formam o centro de uma roda.
É precisamente o que nele não existe que dá utilidade ao veículo.

Molda-se o barro para fazer um vaso.
É precisamente o que nele não existe que dá utilidade ao vaso.

Furam-se portas e janelas para fazer uma sala.
É precisamente o que nela não existe que dá utilidade à sala.

Por isso,
O que existe é o que lhes dá valor,
O que não existe é o que os torna úteis."

Lao Tse, Tao Te King


"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

"Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos."

Oscar Wilde
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)