Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 103.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gosto bastante de dinheiro, mas não o suficiente para vender a minha alma ao Diabo.

Templa
Templa - Membro nº 708

Quando a vida te dá limões...........faz limonada!



Boa ideia amiga!

Beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

A carroça vazia


Certa manhã, meu pai convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer.
Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me perguntou:
- Além do cantar dos pássaros, você esta ouvindo mais alguma coisa?
Apurei os auvidos alguns segundos e respondo:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
- Isso mesmo, disse meu pai. É uma carroça vazia....
perguntei ao meu pai: - Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
- Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia, por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.
- Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, inoportuna, interrompendo a conversa de todo mundo, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:

"QUANTO MAIS VAZIA A CARROÇA, MAIOR É O BARULHO".



Humildade é um sinal de conhecimento. Quando uma arvore está carregada com frutos, ela se curva. Do mesmo modo, uma pessoa que tem conhecimento se curvará.....


A verdade doi, mas liberta

sofiagov
faz sentido...gostei muito.

Sky
#4
Bom tema para quem tem a certeza que sabe tudo.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#5
Tanta carroça vazia q por ai anda  >:(
Comigo geralmente perdem as rodas  ;)

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

"Enquanto não atravessarmos nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades... Para viver a dois, antes, é necessário ser um."

- Fernando Pessoa


A verdade doi, mas liberta

"A qualidade da generosidade é uma qualidade que dá tanta alegria e ela não pode ser comparada com a aquisição de nada. A pessoa que consegue o poder da generosidade, Eu acho, que tal pessoa é a mais grandiosa de todas, porque essa pessoa alcançou o ponto culminante na evolução da humanidade."
S.S. Shri Mataji Nirmala Devi, Sangli, Índia, 06.01.1986
A verdade doi, mas liberta

Nunca tinha  ouvido. Mas bate muito certo. Eu ouvia muito esta: "Em boca fechada não entra mosquito" :laugh:

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Também concordo e realmente quando conhecemos alguém muito generoso sentimos a felicidade que essa pessoa irradia. Deve ser maravilhoso dar sempre sem pensar duas vezes e sem nos retrairmos.
Digo "deve ser" porque infelizmente eu ainda não sou assim  mas quero lá chegar um dia...

"Neste mundo há tantas coisas materiais e Eu acho que para todas essas coisa materiais há somente uma importância: nós podemos doar essas coisas ao outros. Por meio da generosidade, nós podemos mostrar a grandiosidade do nosso coração. Nós podemos mostrar nossa afeição e ternura. E é por isso que todas essas coisas têm importância, caso contrário não há nenhuma importância nessas coisas materiais."
S.S. Shri Mataji Nirmala Devi, Sangli, Índia, 06.01.1986


nota: Se formos observar as coisas inúteis que normalmente temos em casa e sem uso como certas roupas, etc,etc, por menos 1/3 dos bens materiais estão simplesmente a encher. Se formos generosos, doamos para bem do nosso coração, como a vida está complicada para todos, existe o OLX....

A verdade é que uma vida mais feliz é uma vida com mais simplicidade, não é preciso ter muito, mas sim qualidade.
A verdade doi, mas liberta

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem