Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Não sei como fazer o jogo do copo ou Ouija. Podem ajudar-me?
    Iniciado por fabio22
    Lido 27.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Citação de: Malik_ em 10 dezembro, 2015, 14:11
Ainda bem para... ti! ;)

A curiosidade...

Matou o gato  ;D ;D.
Mas eu sou uma gata (humildemente falando :P) e não morri, e olha que já chamei muito demonio nesta vida.  >:D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Penso q não, eu e uma amiga de muita confiança ( só mesmo 2) conseguimos q o como se movimenta-se um pouco e não deu para jogar, penso q seria pouca energia, mesmo 3 acho difícil.

Citação de: Sakhura em 11 dezembro, 2015, 01:23
Mas eu sou uma gata (humildemente falando :P) e não morri, e olha que já chamei muito demonio nesta vida.  >:D

Tantas vezes o cântaro vai à fonte...

Com todo o respeito, não são movimentos voluntários ou não involuntários q fazem mexrr o copo, os dedos não exercem força nenhuma em cima do copo e quando a sessão decorre com normalidade os participantes é que têm que acompanhar o copo, normal que haja essa ideia em pessoas que nunca o conseguiram fazer.

Na verdade eu acredito muito nessas coisas, respeito as pessoas que falam que vêem espíritos eu acredito nelas. Só que não acontece nada comigo e por este motivo, começo a estudar quais fatos são reais ou não.

Citação de: Malik_ em 11 dezembro, 2015, 11:01
Tantas vezes o cântaro vai à fonte...

Não entendi a sua maneira de expressão mas, eu sempre volto à fonte mesmo ou seja ao ponto zero, não resolvendo absolutamente nada e ficando sempre na mesma dúvida ;D ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Eu pergunto, para que raio se mete o dedo no copo? Qual a necessidade? Desconfio desses dedos! ;)
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Sakhura em 15 dezembro, 2015, 03:07
Não entendi a sua maneira de expressão mas, eu sempre volto à fonte mesmo ou seja ao ponto zero, não resolvendo absolutamente nada e ficando sempre na mesma dúvida ;D ;D.

Tantas vezes o cântaro vai à fonte... que um dia deixa lá a asa.

Tantas vezes o chamas... que um dia tens visitas. ;)

Eu nunca joguei ao jogo do copo,mas tive várias colegas de escola que o fizeram, maior parte delas não aconteceu nada (porque não souberam fazer o "jogo" direito), mas as que conseguiram fazer aconteceram-lhe coisas que as fizeram não voltar a jogar esse jogo...brincar com o fogo queima, convidaram-me quando era mais nova a participar no jogo, mas eu sempre senti que dali não vinha coisa boa e recusei sempre, na minha escola havia um boato de uma rapariga que fez com as amigas o jogo do copo, e passados uns dias apareceu morta, e acho que as amigas quase enlouqueceram porque não fecharam em condições o tal jogo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Malik_ em 15 dezembro, 2015, 10:37
Tantas vezes o cântaro vai à fonte... que um dia deixa lá a asa.

Tantas vezes o chamas... que um dia tens visitas. ;)

Pois que venha a visita e quando chegar irei perguntar em um tom de voz bravo: Porque demoraste tanto! >:(
;D

Citação de: Guerreiv em 15 dezembro, 2015, 09:38

Eu pergunto, para que raio se mete o dedo no copo? Qual a necessidade? Desconfio desses dedos! ;)

Acho que a entidade precisa dos dedos  ;D ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Melhor forma de saber é pedir um sinal ao espirito presente, isso ninguém  do circulo poderá fazer, é  provável  que algum objecto se mova ou oiçam bater na porta... eu fazia esse jogo em tempos, mas as duas ultimas vezes não correram la muito bem por isso nunca mais mexi com isso... se eles quiserem contatar eles contatam nao precisamos invoca los correndo o risco de vir um maligno que depois se recusa a deixar vos acabar o jogo e ainda permanece na casa a noite toda a bater em portas e afins... boa sorte com esse jogo...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Fá-lo, mas sem brincadeiras. Há consequências. Não é uma simples "actividade".

Boa Noite
Acho que em todas as vezes que vi esse acontecimento ninguém tocava no copo, até outras em que nem os dedos colocávamos por cima só olhávamos aquilo a andar para o sim ou não, depois disse adeus e como os outros desapareciam.
Bem ..sempre achei estranho mas já vi bem mais inexplicável e muitos de nos todos no forum:
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson