Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Não sei como fazer o jogo do copo ou Ouija. Podem ajudar-me?
    Iniciado por fabio22
    Lido 27.833 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fantas brincas com o fogo depois daste mal depois vens aqui pedir ajuda pois andas a ouvir vozes etc etc...

agora nao se esquecam o jogo do copo pode vir bons ou maus... agora o outro jogo  que fala o topico cuidado muito cuidado mesmo esse responde e  muito cuidado...


É tão simples como isto. Não brinques com coisas sérias. ;)

Quando tinha uns 12, 13 anos fiz o "jogo do copo" com as minhas colegas na escola. Felizmente correu bem. Eu também pensava que eram elas a empurrar o copo e decidi fazer sozinha, sem tocar no copo, só com os dedos por cima... e o copo mexeu. Foi o suficiente para eu nunca mais ter feito o jogo. Com os espíritos não se brinca :\

você tem sorte de não ter conseguido fazer contato, esses jogos são perigosos, falo isso por experiência propria essas coisas só atrai espíritos ruins...Os bons não tem tempo para jogos então cuidado com oque faz.!!!!

Joguem antes às cartas..é uma experiência controlada e menos perigosa. ::)

#36
Peço já desculpa pela intromissão, mas aconselhava seriamente a não usarem esses métodos, pois sem preparação espiritual e por curiosidade ou brincadeira podem dar-se mal com a experiência. Falo por experiência própria pois eu mesma fiz esse jogo há muitos anos e passei por experiências desagradáveis APÓS usarmos o jogo do copo. Será mais sensato não se mexer com coisas que não se conhecem... Depois, não se queixem de obsessores e coisas afins... Pensem bem antes de decidirem usar a adrenalina para esse tipo de experiências. É apenas um conselho. Se o copo não mexe, não quer dizer que não haja invocação.
UM abraço a todos.

 :)i

Não te metas nisso. Deixa o jogo que pode ser perigoso. Xi-coração  :laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#38
Citação de: fabio22 em 22 julho, 2009, 14:05
Eu ja tentei fazer variar vezes o jogo do copo mas de todas as vezes sempre tive a sensaçao de que era alguns dos meus amigos a mexerem o copo...                                                            Como posso fazer para obter resultados reais?
é bom que saibas se tens o cofre fechado ou não!

O cofre ser aberto ou fechado, ajuda pois tem sempre maior compreensão sobre o assunto.
Mas Ouija é um "jogo" famoso pois qualquer ser humano tem a capacidade de o executar e obter resultados...

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
Tenho uma amiga que joga muitas vezes sozinha, e resulta sempre, ela diz que às vezes o espírito diz coisas sem nexo.
Deixou de jogar à algum tempo , simplesmente porque não teve tempo para o fazer, e , um dia durante a noite ouviu algo arrastar, mas não ligou. Quando acordou de manha, a tábua estava fora do sitio de onde ela a tinha guardado.  :-\
Contudo, continua a jogar.
Eu já lhe disse para parar de jogar, mas não adianta, ela diz que os espíritos não a conseguem afectar, e que nós é que controlamos o jogo.
De qualquer das formas, já ouvi relatos suficientes sobre este jogo, nada agradáveis por assim dizer, e não aconselho a jogarem, mas cada um sabe de si.


Se for feito por quem saiba o que está a fazer, não tem nada ou quase nada de perigoso penso eu...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Cici
Citação de: Niklaus Grimaldi em 06 fevereiro, 2013, 22:30
O cofre ser aberto ou fechado, ajuda pois tem sempre maior compreensão sobre o assunto.
Mas Ouija é um "jogo" famoso pois qualquer ser humano tem a capacidade de o executar e obter resultados...

Niklaus Grimaldi

Não percebi o que quiseste dizer com a primeira frase, mas cofre aberto ou fechado nada tem a ver para a compreensão sobre o assunto, a compreensão vem do estudo.

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 fevereiro, 2013, 20:51
Se for feito por quem saiba o que está a fazer, não tem nada ou quase nada de perigoso penso eu...

Mesmo assim...uma pessoa que saiba o que está realmente a fazer e se o fizer de uma maneira séria e responsável (por exemplo por motivos de ajudar alguem que necessite muito e não para futilidades) claro que corre menos riscos, mas não deixa de ser um jogo que mexe com o oculto e que consiste em invocar entidades, e nunca se sabe quem possa estar do outro lado, é muito fácil um espirito ser mau e dizer que é bom e enganar o invocador e depois vem as consequencias (coisa que não será dificil de encontrar pelo forum fora através de relatos de quem fez)

Citação de: Cici em 14 fevereiro, 2013, 21:25
Não percebi o que quiseste dizer com a primeira frase, mas cofre aberto ou fechado nada tem a ver para a compreensão sobre o assunto, a compreensão vem do estudo.

Quis dizer que quem tem o cofre aberto, tem um espírito mais aberto, mais limpo, e mais facilidade de contacto com uma presença.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Cici
Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 fevereiro, 2013, 21:31
Quis dizer que quem tem o cofre aberto, tem um espírito mais aberto, mais limpo, e mais facilidade de contacto com uma presença.

Sim tem, mas tem de estudar e dominar a sua mediunidade, e ai penso que não vai precisar de jogar o jogo do copo, pois já tem a facilidade do contacto com o mundo espiritual e conserteza saberá que não se deve utilizar a mediunidade para satisfação de curiosidades futeis.