Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Não sei como fazer o jogo do copo ou Ouija. Podem ajudar-me?
    Iniciado por fabio22
    Lido 27.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Então mas, supostamente, como é que os "espíritos" comunicam?

Citação de: BlackLizard em 22 julho, 2009, 20:54
Então mas, supostamente, como é que os "espíritos" comunicam?

Através da nossa energia e usando as nossas capacidades. De lembrar que todos nós somos médiuns, só que a maioria não possui ainda as faculdades mediúnicas devidamente desenvolvidas.

Citação de: IceBurn em 22 julho, 2009, 21:01
Através da nossa energia e usando as nossas capacidades. De lembrar que todos nós somos médiuns, só que a maioria não possui ainda as faculdades mediúnicas devidamente desenvolvidas.
Qual e a melhor maneira de comunicaçao?
Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir

Citação de: fabio22 em 22 julho, 2009, 21:02
Qual e a melhor maneira de comunicaçao?

A melhor forma é mesmo através de um médium já com as suas faculdades bem desenvolvidas.

Citação de: IceBurn em 22 julho, 2009, 21:05
A melhor forma é mesmo através de um médium já com as suas faculdades bem desenvolvidas.
Mas sendo com o tabuleiro de ouija preciso de alguem em especial?
Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir

Citação de: IceBurn em 22 julho, 2009, 21:01
Através da nossa energia e usando as nossas capacidades. De lembrar que todos nós somos médiuns, só que a maioria não possui ainda as faculdades mediúnicas devidamente desenvolvidas.

E com que base é que se chega a estas conclusões?

#21
Bem só para verem o que não fiz para poder levar uma destas sessões ao exito de uma comunicação saudável! ;D


Esta mesa foi feita tinha eu uns 14 anos com o intuito de realizar o famoso "jogo do copo" ( vai dar tudo ao mesmo).


Este foi uma aquisição feita numa loja esotérica, na altura era muito raro encontrar Tabuleiros Ouija (pelo menos eu).


Estes foram alguns dos livros lidos e relidos, sublinhados e estudados que li para que conseguisse realizar tal operação..
Não sei se os livros são do melhor, mas infelizmente nunca consegui resultados "extraordinários" nem que pudesse dizer que realmente um fenómeno tivesse acontecido.
No entanto, ainda não perdi a esperança ;)
Acredito que o mundo espiritual existe, que exerce influencia sobre nós mas nunca vi com os meus olhos o outro plano interferir de forma tão directa sobre a matéria. É isso realmente que busco e quem sabe, estudar mais avidamente o assunto.

Citação de: fabio22 em 22 julho, 2009, 21:06
Mas sendo com o tabuleiro de ouija preciso de alguem em especial?

Pelo que já li a energia de um conjunto de pessoas concentradas no propósito consegue superar a necessidade de um Médium desenvolvido.
Dizem que é por isso ser tão corriqueiro o êxito destas sessões. Agora não sei se estou correcto, gostava de saber sobre a opinião do IceBurn.  :P



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Esses tabuleiros arranja-se (ou arranjava-se, pelo menos) na secção dos jogos de tabuleiro e brinquedos. Só há relativamente pouco tempo é que as pessoas começaram a ver isto com mais seriedade a partir do momento em que uns putos se passavam com os resultados dos jogos, não que fosse sobrenatural, mas era chocante.


#23
Citação de: fabio22 em 22 julho, 2009, 21:06
Mas sendo com o tabuleiro de ouija preciso de alguem em especial?

Não. Mas não dês muita importância a um tabuleiro de Ouija, este é apenas um instrumento.

Citação de: LunarSol em 22 julho, 2009, 21:23
Pelo que já li a energia de um conjunto de pessoas concentradas no propósito consegue superar a necessidade de um Médium desenvolvido.
Dizem que é por isso ser tão corriqueiro o êxito destas sessões. Agora não sei se estou correcto, gostava de saber sobre a opinião d IceBurn.  :P

Exacto, não é necessário haver nenhum médium presente. A concentração de faculdades de todos os membros é o que torna possível a comunicação.

Com um médium a teu lado não precisas sequer de fazer sessões de Ouija :)

Geralmente, nem os médiuns gostam de estar presentes em tais sessões.

Citação de: BlackLizard em 22 julho, 2009, 21:33
Esses tabuleiros arranja-se (ou arranjava-se, pelo menos) na secção dos jogos de tabuleiro e brinquedos. Só há relativamente pouco tempo é que as pessoas começaram a ver isto com mais seriedade a partir do momento em que uns putos se passavam com os resultados dos jogos, não que fosse sobrenatural, mas era chocante.

Nessa altura nunca tinha visto nenhum, apenas em fotografias de livros e na Internet. Quando o vi á venda nem pensei duas vezes! Para mim era uma raridade/relíquia... Bem.. nota-se o esforço que fiz para ter algo "em condições" (pela mesa) embora tenha saído uma borrada autentica! ;D Isto para não falar nas várias cartolinas que comprava para construir tabuleiros!
Sempre ouvi dizer e li vários relatos espantosos sobre a eficiência desta técnica, busco essa mesma experiência.
Quero fazer "de tudo" para que consiga ver com os meus olhos a situação decorrer á minha frente, caso isso não aconteça quando achar que fiz tudo o que tinha a fazer... já poderei dizer que é mentira e que realmente não resulta!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Olá já fiz 2 vezes o jogo do tabuleiro com 4 pessoas e uma delas correu mal ... mas gostaria de continuar a fazer com mais alguem só que a malta aqui do grupo ganhou medo e já nao querem fazer mais...
Livro de São Cipriano

DarkCountess
Olá a todos. Estava aqui a dar uma vista de olhos pelo site e ao encontrar este topico, tive que intervir. O jogo do copo não é coisa para se brincar ou testar para ver se algo se manifesta, este tipo de comunicação é brincar com o fogo. Tenho 26 anos e aos 11 fiz o meu primeiro jogo do copo. Estudei alguma coisa sobre o assunto e sobre formas de me proteger para que nada corresse mal até ao dia em que aconteceu. Por volta dos meus 16 anos, tinha um grupo com quem fazia sessoes; ensinei essas pessoas as regras de segurança do jogo, o que fazer em casos de emergencia e os diferentes tipos de comunicação que se pode estabelecer com um espirito. Tivemos várias sessões satisfatorias, em que estabelelecemos contacto com cada um dos tres tipos de espiritos existentes. Este grupo nunca fez sessões sem ser na minha presença, mas houve um dia em que eu não estava e que eles fizeram o jogo. Aconteceu uma tragedia. Fizeram uma invocação de um determinado espirito (coisa que lhes disse para NUNCA fazer) e o copo caiu do jogo. Duas pessoas ficaram possuidas.Duas vidas foram destruidas. Estas pessoas tiveram que recorrer a muito lado para se libertarem daqueles espiritos e quase que enlouqueceram.Nunca mais foram as mesmas.A partir dessa data não voltei a fazer nenhuma sessão, e não aconselho ninguém a faze-la.

#27
Citação de: DarkCountess em 17 outubro, 2009, 23:50
Olá a todos. Estava aqui a dar uma vista de olhos pelo site e ao encontrar este topico, tive que intervir. O jogo do copo não é coisa para se brincar ou testar para ver se algo se manifesta, este tipo de comunicação é brincar com o fogo. Tenho 26 anos e aos 11 fiz o meu primeiro jogo do copo. Estudei alguma coisa sobre o assunto e sobre formas de me proteger para que nada corresse mal até ao dia em que aconteceu. Por volta dos meus 16 anos, tinha um grupo com quem fazia sessoes; ensinei essas pessoas as regras de segurança do jogo, o que fazer em casos de emergencia e os diferentes tipos de comunicação que se pode estabelecer com um espirito. Tivemos várias sessões satisfatorias, em que estabelelecemos contacto com cada um dos tres tipos de espiritos existentes. Este grupo nunca fez sessões sem ser na minha presença, mas houve um dia em que eu não estava e que eles fizeram o jogo. Aconteceu uma tragedia. Fizeram uma invocação de um determinado espirito (coisa que lhes disse para NUNCA fazer) e o copo caiu do jogo. Duas pessoas ficaram possuidas.Duas vidas foram destruidas. Estas pessoas tiveram que recorrer a muito lado para se libertarem daqueles espiritos e quase que enlouqueceram.Nunca mais foram as mesmas.A partir dessa data não voltei a fazer nenhuma sessão, e não aconselho ninguém a faze-la.
fogo,que horror!...há muita gente neste fórum que precisava de ler isto...devias ir ao post dos relatos e contares melhor,para que todos sejam alertados para o facto de isto NÃO ser uma brincadeira...obrigada :-*

possesso
#28
A única maneira de comprovar e atestar o ouija ou o "jogo do copo" é muito simples.
Executa sozinho.
Apenas observa a tua linha da vida na mão direita, se se fechar podes comunicar à vontade não esquecendo de não deixar o ponteiro ou copo sozinhos no tabuleiro e ter qualquer tipo de prata perto do local.
Apesar destas dicas não deixa de ser altamente perigoso executar uma sessão sozinho.



Título alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


É assim, isto para mim são os movimentos involuntários dos presentes, pelo que se isso resultar sozinho é mais complicado de propor essa resposta.
Tenho de experimentar, não deve afectar que não acredita.