Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Não sei como fazer o jogo do copo ou Ouija. Podem ajudar-me?
    Iniciado por fabio22
    Lido 27.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu ja tentei fazer variar vezes o jogo do copo mas de todas as vezes sempre tive a sensaçao de que era alguns dos meus amigos a mexerem o copo...                                                            Como posso fazer para obter resultados reais?
Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir

Finalmente chegas-te à mesma conclusão que eu.
O movimento do copo são movimentos involuntários dos participantes e não de espíritos. Resultados "reais" não podes obter.

#2
Citação de: BlackLizard em 22 julho, 2009, 16:16
Finalmente chegas-te à mesma conclusão que eu.
O movimento do copo são movimentos involuntários dos participantes e não de espíritos. Resultados "reais" não podes obter.

É a tua opinião, no entanto posso garantir-te que não é bem assim.

Quando fizeres pede aos participantes que não toquem no copo, deixando apenas alguns milímetros entre o dedo e o copo. É assim a maneira correcta de se fazer.

#3
E como o devo fazer? e que não conheço ninguém que agora o queiram fazer dizem que e uma estupidez....

Citação de: IceBurn em 22 julho, 2009, 18:21
É a tua opinião, no entanto posso garantir-te que não é bem assim.

Quando fizeres pede aos participantes que não toquem no copo, deixando apenas alguns milímetros entre o dedo e o copo. É assim a maneira correcta de se fazer.

E como o posso fazer?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir

#4
Citação de: fabio22 em 22 julho, 2009, 18:40
E como o posso fazer?

Olá fabio22! Não sei se pertences á linha de Sintra, se pertenceres poderias juntar-te a mais uns amigos meus, todos partilhamos a curiosidade deste "jogo" mas nunca conseguimos nada que fosse credível.
Obrigado pela dica Iceburn! Desta vez não iremos tocar no copo! Se poderem colocar mais métodos que lidem ao êxito de uma comunicação agradeço muito!
 
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 22 julho, 2009, 18:46
Olá fabio22! Não sei se pertences á linha de Sintra, se pertenceres poderias juntar-te a mais uns amigos meus, todos partilhamos a curiosidade deste "jogo" mas nunca conseguimos nada que fosse credível.
Obrigado pela dica Iceburn! Desta vez não iremos tocar no copo! Se poderem colocar mais métodos que lidem ao êxito de uma comunicação agradeço muito!
 

eu sou de lx do lumiar talvez possamos combinar...
Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir

Citação de: fabio22 em 22 julho, 2009, 18:48
eu sou de lx do lumiar talvez possamos combinar...

Seria óptimo se desse! Quanto mais empenho houver no circulo melhor ;)
Vamos esperar pelas respostas, experiências e concelhos do pessoal e depois combinamos algo!
O que achas?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 22 julho, 2009, 19:40
Seria óptimo se desse! Quanto mais empenho houver no circulo melhor ;)
Vamos esperar pelas respostas, experiências e concelhos do pessoal e depois combinamos algo!
O que achas?

Sim fica combinado eu sempre tive muita curiusidade....
embora nunca tenha passado por nada fora do normal...
Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir


Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir

Só por curiosidade, esse "grupo" estuda o quê? Apenas o tabuleiro de oujia?

Citação de: BlackLizard em 22 julho, 2009, 20:31
Só por curiosidade, esse "grupo" estuda o quê? Apenas o tabuleiro de oujia?
Nao esse grupo que falas e o meu grupo de amigos e fizemos algumas vezes mas sempre tive o precentimento que eles mexiam o copo e nunca aconteceu nada fora do normal...
Nunca fiz com o tabuleiro de oujia...
Mas gostava de fazer e ter a certeza se e real...
E gostava de saber a malhor maneira de o fazer se e que me compreendes...
Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir

#12
Note-se que o tabuleiro de Ouija não é matéria de estudo, é apenas um elo de ligação entre nós, espíritos encarnados, com os espíritos desencarnados.

O médium comum não precisa deste tipo de instrumentos para conseguir comunicar.

BlackLizard, deixa-me só dizer que apesar de tudo respeito as tuas ideias, não quero de forma alguma tentar mudar a tua maneira de pensar nem as tuas crenças. Apenas nos regemos por vivências e experiências diferentes :)


Citação de: fabio22 em 22 julho, 2009, 20:40
Nao esse grupo que falas e o meu grupo de amigos e fizemos algumas vezes mas sempre tive o precentimento que eles mexiam o copo e nunca aconteceu nada fora do normal...
Nunca fiz com o tabuleiro de oujia...
Mas gostava de fazer e ter a certeza se e real...
E gostava de saber a malhor maneira de o fazer se e que me compreendes...

O que eu tenho notado é que a partir do momento em que percebes que os movimentos do copo são os teus amigos nunca mais engoles. Melhor ainda, faz a seguinte experiência:
Mete uma venda, qualquer coisa que tape os olhos de quem está participar no jogo. As mensagens vão ser ilegíveis.

Citação de: BlackLizard em 22 julho, 2009, 20:45
O que eu tenho notado é que a partir do momento em que percebes que os movimentos do copo são os teus amigos nunca mais engoles. Melhor ainda, faz a seguinte experiência:
Mete uma venda, qualquer coisa que tape os olhos de quem está participar no jogo. As mensagens vão ser ilegíveis.

Os olhos vendados prejudicam a facilidade do espírito usar as nossas fracas faculdades mediúnicas.

É o mesmo que te amarrarem os pés e te pedirem para correres. Possuis a faculdade, mas não consegues pô-la em prática devido a factores externos induzidos.