Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orbe? Poço Castelo Santa Maria da Feira
    Iniciado por pedrost9
    Lido 5.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,
após visualizar umas fotos há muito tiradas por mim no Castelo de Santa Maria da Feira encontrei isto:

será uma orbe?

olha não tenho muito conhecimento desse assunto...mas acho que não,mas podes ver no forum varios posts que te explicam o que é um orb e como é o seu aspecto. ;)

Não consigo ver a imagem. Aparece apenas "tinypic this image or video has been moved or deleted"
Mas por certo que esse local tem algo bem estranho. Senti isso quando o visitei: Um frio mais que o normal,  uma angustia e tristeza inexplicáveis. Sofrimento.
Naquele salão também parece que existe algo. A gente se sente observado, o tempo inteiro.

Peço que me enviem a imagem.
Desde já agradeço.
Abraços
M. Loureiro
http://www.manuloureiro.blogspot.com/
http://www.livros-loureiro.blogspot.com/

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. (Antoine de Saint-Exupéry)

Citação de: loureiro em 25 abril, 2011, 10:19
Não consigo ver a imagem. Aparece apenas "tinypic this image or video has been moved or deleted"
Mas por certo que esse local tem algo bem estranho. Senti isso quando o visitei: Um frio mais que o normal,  uma angustia e tristeza inexplicáveis. Sofrimento.
Naquele salão também parece que existe algo. A gente se sente observado, o tempo inteiro.

Peço que me enviem a imagem.
Desde já agradeço.
Abraços


Tem piada, sou bastante céptica, mas tenho de concordar consigo!
Quando visitei o castelo também me senti estranhamente "observada" , embora o tenha visitado numa altura em que estava praticamente vazio.
É bom saber que não fui a única, e na altura não conhecia nada a respeito das historias que por la se contam!