Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orbe? Poço Castelo Santa Maria da Feira
    Iniciado por pedrost9
    Lido 5.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,
após visualizar umas fotos há muito tiradas por mim no Castelo de Santa Maria da Feira encontrei isto:

será uma orbe?

olha não tenho muito conhecimento desse assunto...mas acho que não,mas podes ver no forum varios posts que te explicam o que é um orb e como é o seu aspecto. ;)

Não consigo ver a imagem. Aparece apenas "tinypic this image or video has been moved or deleted"
Mas por certo que esse local tem algo bem estranho. Senti isso quando o visitei: Um frio mais que o normal,  uma angustia e tristeza inexplicáveis. Sofrimento.
Naquele salão também parece que existe algo. A gente se sente observado, o tempo inteiro.

Peço que me enviem a imagem.
Desde já agradeço.
Abraços
M. Loureiro
http://www.manuloureiro.blogspot.com/
http://www.livros-loureiro.blogspot.com/

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. (Antoine de Saint-Exupéry)

Citação de: loureiro em 25 abril, 2011, 10:19
Não consigo ver a imagem. Aparece apenas "tinypic this image or video has been moved or deleted"
Mas por certo que esse local tem algo bem estranho. Senti isso quando o visitei: Um frio mais que o normal,  uma angustia e tristeza inexplicáveis. Sofrimento.
Naquele salão também parece que existe algo. A gente se sente observado, o tempo inteiro.

Peço que me enviem a imagem.
Desde já agradeço.
Abraços


Tem piada, sou bastante céptica, mas tenho de concordar consigo!
Quando visitei o castelo também me senti estranhamente "observada" , embora o tenha visitado numa altura em que estava praticamente vazio.
É bom saber que não fui a única, e na altura não conhecia nada a respeito das historias que por la se contam!
"Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria."
( Santo Agostinho )
"A sabedoria começa na reflexão."( Sócrates )
"A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar. "( Sigmund Freud )

Bruxinha85
ja la estive no castelo e nao senti a ser observada. as vexes sao sensaçoes que temos mas nao passam disso mesmo sensaçoes

fabiana
concerteza não e um orbe parece um bichinho que da em locais abandonados


bruxinha_13
Já la estive algumas vezes, e nunca me senti observada. Como estou em ensaios para a viagem medieval, entrei no castelo durante a noite, aquilo estava vazio, além de mim e mais duas pessoas e não senti qualquer tipo de observação, mas claro que cada um sente algo de diferente. O que concordo com a maioria das pessoas é que se sente muito frio, e durante a noite nota-se um nevoeiro imenso, que vem da fonte dos jardins em redor do castelo.