Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ajuda sobre possivel assombraçao
    Iniciado por jpnunes
    Lido 2.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola, sou do Brasil e gostaria de uma ajuda,
ultimamente tenho notado coisas estranhas na minha casa e gostaria de ajuda para saber se é real ou imaginação minha.

-as vezes me levanto a noite para beber água ou coisa parecida e enquanto ando pela casa tenho a impressão de que estou sendo observado pelas costas ou seguido;

-minha gata as vezes enquanto caminha da uns pulos como se alguém tivesse tocado nas patas dela;

-ela também as vezes da uns miados estranhos sozinha, como os miados de gatos no sio (porem ela é castrada) e fica um tempo miando assim;

-muitas vezes acordo cansado e com dor no corpo como se algo pesado estivesse em cima de mim a noite toda;

-e o motivo pelo qual resolvi postar hoje foi a impressão de ter visto (ou realmente visto) um vulto próximo a porta de entrada da minha casa.

obrigado pela atenção!!!

Olá jpnunes, pode ser impressão tua como pode não ser e haver mesmo algo em tua casa.

O facto de te sentires observado pode ser impressão tua; a gata ao caminhar e dar uns pulos pode ser na brincadeira, para se meter contigo (o meu gato fazia muito isso).

O miar estranho dela achas que é de ameaça? como quando os gatos se confrontam? Ela "bufa"?

O facto de acordares cansado pode ser de não teres dormido o suficiente, ou então numa posição desconfortável, ou mesmo que estejas com uma carência vitamínica.

Relativamente ao vulto, não tens a certeza se o viste ou se foi impressão, por isso os acontecimentos que relataste são muito vagos para pensarmos logo em assombração. Mais alguém em tua casa sente algo?

Aconselhava-te a deixar andar mais uns tempos a ver o que acontece, mas também poderás defumar a casa, mal não faz (desde que bem feita) e se sempre houver lá algo, vai ajudar a que se vá embora.